sábado, 28 de abril de 2012

Resultados SmackDown: Sheamus derrotou Henry em um prelúdio para a extrema [27/04/2012]


Daniel Bryan foi interrompido por Alberto Del Rio e Big Show

Grand Rapids, MI - Com Extreme Rules dois dias de distância, viu SmackDown World Heavyweight Champion Sheamus reinam sobre Mark Henry antes de definir suas vistas em seu contendor No. 1, Daniel Bryan. Além disso, Cody Rhodes utilizado Medidas extremas na Intercontinental Champion Big Show e Randy Orton "familiarizados" Jinder Mahal com as normas e regulamentos da Raw e Smackdown Permanente General Manager John Laurinaitis.
Celebrando o fato de que ele "finalmente se livrou do AJ" há uma semana, Daniel Bryan passou a reivindicar que a sua perda de 18 segundo para Sheamus na WrestleMania Insistindo que deveria antes ser considerado como "não conta". perda de sua ex-namorada, residente SmackDown do "SIM", o homem mais uma vez prometeu profundamente derrotar o Campeão Mundial de Pesos Pesados ​​em um 2-out-of-3 quedas de jogo no Extreme Rules 
Bryan então voltou sua atenção para Supershow Raw de segunda-feira. No que diz respeito às suas ações polêmicas como árbitro convidado - em uma partida entre o guerreiro celta e Mark Henry - Bryan produzido slow-motion footage, tentando pureza seu jejum de três contar que o custo Sheamus o concurso. Ele, então, justifica colocar seu adversário em um pós-jogo Sim Bloqueio como um ato de auto-defesa uma vez o grande branco perdeu a calma.
Será que Alberto Del Rio, em seguida, interromper o especialista em finalizações? "SIM!" O aristocrata mexicana não perdeu tempo reafirmando-se como um contendor superior para o World Heavyweight Title, como o seu pessoal anel locutor Ricardo Rodriguez jogou no slogan de Bryan por várias vezes gritando "Si!" Intercontinental Champion Big Show logo se juntou à festa, enviando tanto Del Rio e Bryan em ir às montanhas com a simples promessa da ADM. O Rodriguez petrificada não teve tanta sorte, no entanto, como ele foi sumariamente Chokeslam por maior Atleta do Mundo.

Big Show def. Alberto Del Rio por desqualificação

Apenas quando Big Show parecia prestes a terminar Alberto Del Rio com um chokeslam, Cody Rhodes atacou por trás. Isso deu ao gigante uma vitória por desclassificação, no entanto, os fogos de artifício estavam apenas começando.
Embora Rhodes tentou bater Show com uma vara de Kendo após o sino, a raiva parecia ser o único esforço que provocara a partir do gigante. Ele, então, tentaram usar uma cadeira de aço, só para tê-lo socou para fora da sua mão. Recusando-se a desistir de seu partido, o neto de um encanador tirou o cinto para usar como uma arma. No entanto, antes que ele pudesse, maior campeão do Mundo Intercontinental entregue um chute forte, puxando o cinto da mão de Rhodes 'antes de ligá-lo ao seu proprietário.
John Laurinaitis declarou que a rotação da roda - a acontecer antes da Extreme Rules domingo, durante um evento de pré-show, que as transmissões ao vivo às 7:30 ET / 4:30 PT exclusivamente no WWE.com, YouTube.com / WWE e Facebook.com / WWE com - vai determinar a estipulação de partida dos Extreme Rules Intercontinental Championship revanche entre Big Show e Cody Rhodes.
John Laurinaitis mostrou seu novo Administrador Executivo, ou melhor, "sua nova" Administradora Executiva Eve em torno SmackDown 
"Sr. 
Excitação" e Eve discutidas novas idéias para a noite de sexta-feira, antes de ter uma conversa empregador-empregado desajeitado com Theodore Long.


Divas Champion Nikki Bella def. Alicia Fox

Com a ajuda da Magia Twin, nova Divas Champion Nikki Bella triunfou sobre Alicia Fox apenas quatro dias depois que ela conquistou o título borboleta de Beth Phoenix num combate Lumberjills em Supershow Raw.
Neste domingo, O Glamazon vai buscá-la revanche Título Divas no Extreme Rules. Mas depois foi noticiado que Beth sofreu uma torção séria de tornozelo na noite de sua perda do campeonato, qual o papel que a lesão vai jogar na competição de alto risco? 

Tito O'Neil & Darren Young def. Yoshi Tatsu & Ezekiel Jackson

Graças a General Manager John Laurinaitis e seu Administrador Executivo Eva, Theodore Long entrou para a SmackDown anunciar equipe de uma forma muito usual. O ex-GM foi condenada a informar "A Tabela de Teddy" para o serviço em um comentário "People Power" T-shirt. Ele foi também instruída para não dizer uma palavra a menos Laurinaitis se alimentou as linhas de seu empregado relutante da parte de trás.
O primeiro jogo Teddy presidida SmackDown envolvido quente do tag team, up-and-coming que ele próprio não tinha assinado quando ele foi Gerente Geral SmackDown: Tito O'Neil e Darren Young.Depois de terem neutralizado A Personificação da Dominação em segundos finais do jogo, o Tito poderoso realizada Tatsu no ar. Isso permitiu que o seu parceiro "Mr. Sem dias de folga "Young para closeline seu adversário japonês, abrindo o caminho para O'Neil para pegar outro pino queda enorme. 

Michael Cole fez uma entrevista exclusiva com Randy Orton

Jogar pelo seguro em uma entrevista exclusiva feita pelo Sr. Laurinaitis possível, Michael Cole lembrou seu convidado serpentina que o gerente geral teve Superstars proíbem de locutores tocar - na sequência de ataque Brock Lesner sobre Josh Mathews sobre Supershow Raw. Em resposta, Orton lembrou Cole que, quando pressionado, ele não era conhecido por ser o mais racional dos concorrentes.
O foco então se mudou para Kane, que o Viper vai enfrentar em dois dias no Extreme Rules. Orton deixou claro que suas Falls Count Anywhere Match vai acima e além de ganhar ou perder. Apesar de seu inimigo é conhecida como Demônio favorito do Diabo, a Apex WWE Predator proclamou que nem o Diabo se é capaz de desencadear o inferno que ele vai trazer, neste domingo.
Quando um visivelmente irado Jinder Mahal interrompido, a fim de picar uma vara em Orton, o campeão do mundo nove vezes perguntei-lhe uma simples pergunta: "Você é um locutor" Quando o Superstar Punjabi respondeu negativamente, ele rapidamente se viu a vítima do RKO.

Antonio Cesaro def. Tyson Kidd

No início da noite - com Theodore de longa data por um avental - John Laurinaitis informado Aksana que ele estava dando uma especial try-out corresponder a seu amigo Antonio Cesaro. Se ele acabou gostando do que viu, ele também indicou que ele pode assinar com ele um contrato Superstar.
Com Aksana servindo como locutor convidado especial do anel, a perspectiva SmackDown agressivo venceu Tyson Kidd em sua partida de estréia, dirigindo seu rosto na tela com força absoluta. Depois de seu triunfo, Laurinaitis ordenou Teddy para entrar no círculo quadrado e levantar o braço do vencedor. Momentos depois, Aksana e Cesaro começou a beijar no meio do ringue - deixando uma humilhado Long com um olhar de desgosto absoluto.

The Great Khali def. Cody Rhodes

Dois dias antes ele iria enfrentar Big Show em uma revanche da WrestleMania pelo Título Intercontinental, Cody Rhodes tentou pegar impulso contra outro gigante, The Grande Khali . No entanto, após ser atacado por Rhodes há uma semana, o pesadelo Punjabi estava fora de vingança.Pegando o Superstar de segunda geração no meio do ar, Khali executado o mergulho Punjabi para marcar a vitória de retorno.
É este um prelúdio das coisas por vir, quando Rhodes batalhas Maior Atleta do Mundo neste domingo?
AW propositioned Epico, Primo e Rosa, bem como Ryback 
Com uma fonte inesgotável de zelo, AW cortejou de forma agressiva WWE Tag Team Campeões Epico & Primo e do belo Rosa Mendes - pedindo-lhes para decidir na segunda-feira se quisessem aproveitar dos seus serviços de representação. 
O manipulador de entusiasmo, em seguida, teve coragem suficiente para prosseguir a força intimidadora da natureza que é Ryback.

Ryback def. Atleta Local

Com Os Usos apreciando a carnificina nas costas, a Ryback assustador rasgou outro adversário infeliz e continuou sua série de reuniões de sexta-feira dominância noite. Até onde vai o seu caminho de destruição chegar?
AJ bateu o melhor amigo de Kaitlyn 
Ainda incapaz de lidar com seu ex-namorado Daniel Bryan dizendo que ele "desejava que ela nunca nasceu" há uma semana
, AJ, mais uma vez perdeu o controle, atacando sua melhor amiga fora do nada.

World Heavyweight Champion Sheamus def. Mark Henry

Após o final controverso no seu combate contra Mark Henry no Supershow Raw, Sheamus enfrentou homem mais forte do mundo pela segunda vez em uma semana. No auge de sua luta feroz, The Great White preparado para atacar homem mais forte do mundo a partir da corda superior. No entanto, quando seu adversário cobrados em direção a ele, Sheamus foi capaz de trocar as marchas, saltando sobre Henry antes de executar o Brogue Kick para a vitória. 
Após o combate, No. The White Grande 1 contender, Daniel Bryan, surgiu no topo da rampa, com um sorriso enorme no rosto. Sheamus convidou-lo no ringue. Quando ele não aceitar, o World Heavyweight Champion colocou a questão, "que ele iria bater Daniel Bryan no Extreme Rules?" Não à espera de seu adversário para responder, The Great White emprestado slogan Bryan, gritando "YES!" Repetidamente como SmackDown foi fora do ar.




Postar um comentário

 
Copyright © 2013 WWE News Updateds Brasil - Traduzido Por: Templates Para Blogspot
Design by FBTemplates | BTT