sábado, 28 de abril de 2012

Josh Mathews recuperação após o ataque de Brock Lesnar


Josh Mathews está se recuperando após ser atacado por Brock Lesnar na WWE Raw Supershow.
DETROIT - WWE . com aprendeu que Josh Mathews está em condição estável após um ataque vicioso nas mãos de Brock Lesnar durante Supershow Raw em Detroit na noite de ontem. Mathews foi entrevistar o auto-proclamado "máquina de demolição" sobre o seu próximo concurso Regras extrema contra John Cena quando Lesnar - evidentemente satisfeito com a qualidade das perguntas Mathews '- quebrou e levou o Mathews indefeso através do conjunto de entrevista, deixando-o espalhadas pelo bastidores área, enquanto os paramédicos correram em seu auxílio.
"Quando [Josh] foi jogado através do conjunto, ele fez terra e torceu o pescoço, e ele está experimentando alguma rigidez no pescoço, sensação de aperto", disse o vestiário médico Dr. Michael Sampson para WWE.com repórteres.
Um follow-up MRI confirmou que Mathews sofrido alguma lesão do nervo no pescoço do ataque, em adição às abrasões e lacerações todo o corpo atribuídos à sua impacto com o conjunto de entrevista Raw. Mathews está sob observação médica como ele se recupera de ataque de Lesnar.
Dado que Lesnar exigiu carta branca para fazer o que ele gosta como compensação por seu combate contra Cena, só se pode saber se os ataques como este está destinado a ser a norma em John Laurinaitis ' WWE.
Volte com WNUB.BP.com para atualizações na condição de Mathews.



Postar um comentário

 
Copyright © 2013 WWE News Updateds Brasil - Traduzido Por: Templates Para Blogspot
Design by FBTemplates | BTT