sábado, 28 de abril de 2012

OS 50 MAIORES TAG TEAMS DA HISTÓRIA DA WWE


À WWE.com junto com o WNUB, estamos elegendo os maiores Tag Teams na história da WWE! 
Confira abaixo:

Segure-se. Não publique esse comentário ainda. Antes de cobrir Facebook "WNUB" parede com missivas como "O calor sobre Harlem??", Ter um momento para ler as orientações da WWE equipe Classics seguidos na elaboração desta lista.
1. Apenas os times da WWE eram elegíveis. Significado não Gangstas, não Sting & Lex Luger e não Irmãos Mulkey (desculpe, Matt Striker).
2. As equipes foram classificadas apenas em suas realizações enquanto na WWE, então as realizações de The Brothers Beverly no AWA não teve qualquer influência no seu posicionamento (ou falta dela) aqui.
3. Elegibilidade começou com os primeiros reconhecido no mundo dos Campeões de Tag Team, Luke Graham & Tarzan Tyler, que ganhou os títulos em 3 de junho de 1971.
4. Classificações foram baseadas em tudo, desde a longevidade de impacto cultural. Preconceitos pessoais também podem ter rastejou dentro, como testemunhado por um argumento estendida sobre o significado de Tony Garea & Ho Dean.
Ok, agora que está fora do caminho, aqui estão as 50 equipes maiores marcas da história da WWE, como decidido por uma equipe de editores, um WWE Hall of Fame e um consenso prevalecente de que Too Cool governados.

#50 The Bushwhackers

Marchando em WWE no final da cauda dos anos 80, Butch e seu primo Lucas louco literalmente agarrou a atenção do Universo WWE colocando fãs da WWE em prisões de cabeça lúdico e lambendo seus crânios durante a sua entrada no ringue. As equipas adversárias não eram bem o que fazer com os primos Kiwi, que não tinham medo de morder e roer na competição para chegar à frente.

# 49 The Mega Powers

Na década de 1980, não havia dois astros mais populares do que Hulk Hogan e "Macho Man" Randy Savage. Solidificando sua aliança na Wrestlemania IV, onde ajudou a captura A Hulkster Savage o WWE Championship, The Mega Powers fez sua estréia tag team contra Andre the Giant e The Million Dollar Man no SummerSlam '88. O Universo WWE Superstars testemunhou os populares superar seus oponentes - e tendenciosa de oficiar o convidado especial árbitro Jesse "The Body" Ventura - para vencer a partida.
Os Mega Powers poderia ter se tornado uma das tag teams mais dominantes da história se não tivessem explodido devido ao ciúme maníaco Savage sobre seu criado, Miss Elizabeth. Ainda assim, a equipe tornou-se uma dupla lendária por causa de sua popularidade entre o Universo WWE. Seus egos pode ter chegado entre eles, mas era certamente uma dupla inesquecível. - KEVIN PODERES
Palhaçadas de lado, Os Bushwhackers definitivamente poderia misturar-se no ringue, como os dois lutadores sabia como dar socos e botas com o melhor deles. Lucas e Butch encontraram-se frente alguns dos mais difíceis equipas da WWE de tag, como as catástrofes naturais e os Nasty Boys, e sempre prosperou, tornando-se um favorito permanente do Universo WWE.

# 48 The Soul Patrol


Em 1983, as barreiras foram quebradas quando WWE Hall of Fame "Soulman" Rocky Johnson e "Mr.EUA "Tony Atlas juntou forças para criar a patrulha da alma. Depois reuniram-se para apenas dois meses, Johnson e Atlas destituído antigo World Tag Team Champion Os samoanos selvagens para ganhar os títulos. Na emocionante Não desqualificação da prova -. Uma estipulação sem precedentes na época - o Capitão Lou Albano, os samoanos 'gerente, acidentalmente quebrou Afa com uma cadeira de madeira, enquanto apontando para Atlas Sr. EUA fez o pin a coroa A patrulha da alma a primeira Africano-Americano dos Campeões Mundiais de Tag Team. O Allentown, Pensilvânia multidão tornou-se descolado percebendo que havia acabado de testemunhar a história.
Com o poder de Atlas e agilidade de Johnson, os favoritos dos fãs feito por um duo incrivelmente carismático e dinâmico. Mas o mais importante, eles pavimentaram o caminho para futuros titulares de tag de ouro campeonato de equipes, incluindo Booker T, Kofi Kingston e David Otunga. 

# 47 Paul London & Brian Kendrick

Divisão da WWE Tag Team tem sido muitas vezes dominado por equipes de potência como Legion of Doom, os desastres naturais, Kane e Big Show e outras Superstars monstruosos que empilhados reina campeonato. Paul London e Brian Kendrick começou a mudar isso quando eles uniram forças em 2006.
Levando para o céu com uma única marca de ofensa voando alto que poucas equipes pudesse responder, London e Kendrick derrotaram MNM para SmackDown da WWE títulos de Tag Team em maio daquele ano e defendeu com sucesso os para os próximos 331 dias - um feito que ainda não foi ser correspondido. Os especialistas aéreas foram elaboradas para Raw em 2007, onde eles adicionaram um reinado World Tag Team Championship ao seu manto antes do Draft WWE dividi-los em 2008. 

# 46 The Headshrinkers

A família luta lendária Anoa'i tem produzido uma quantidade impressionante de especialistas de tag team. Através de ex-campeões como Afa e Sika de O Selvagem samoanos e Rocky Johnson, o domínio da família começou no início dos anos 70. Mas uma nova geração de Samoan grapplers surgiu na década de 1990, começando com Os psiquiatras.
Afa levou seu filho, Samu, eo sobrinho, Fatu, a WWE anéis, onde combinou a ofensa contundente de seus antecessores com velocidade enganando e capacidade aérea para os homens de seu tamanho. Os Superstars descalços encontraram-se perenemente no meio das coisas para os títulos mundiais de Tag Team, mas não captura os campeonatos. Foi com a tutela adicionado do Capitão Lou Albano Os psiquiatras que finalmente encontrou o sucesso, derrotando Os quebequenses para se tornar a segunda geração de campeões de Samoa. 

# 45 The Twin Towers

O Doctor of Style, Slick, teve dois dos maiores homens na WWE, Akeem e Big Boss Man, a seu cargo no final dos anos 80. Você não precisa de um doutorado para descobrir o que estes dois gigantes faria uma tag team formidável.
Apelidado de As Torres Gêmeas, o casal usou seu enorme tamanho para dominar a oposição.Akeem propensão para pós-jogo de dança deu Big Boss Man ampla oportunidade para algemar os seus adversários infelizes às cordas e apresentá-los ao fim do negócio de um cassetete. As Torres Gêmeas lutou com o melhor do WWE, mesmo contribuindo para a divisão dos Mega Powers quando Akeem atirou Randy Savage em Miss Elizabeth, tendo foco Hulk Hogan longe de sua partida. Embora campeonatos iludiu-los, as torres gêmeas deixou uma marca de mamute na WWE. 

# 44 The Moondogs

Com o seu único, sertão, a aparência do osso de mascar e estilo pouco ortodoxo no ringue, os Moondogs tinha muitos uma tag team adversária na defensiva em suas partidas. Adotando uma estratégia contra o duo selvagem era fútil como membro mudados frequentemente (primeiro havia Rex e King e então houve Rex e Spot) e suas manobras foram tão longe de o livro didático como poderia obter.
E depois havia a parte do enigma conhecido como o Capitão Lou Albano. A tentativa de colocar uma coleira no selvagens, o brilhante gestor guiada Rex e King a uma vitória do Campeonato WWE Tag Team sobre Tony Garea e Rick Martel em 1981. Foi o reinado título apenas para os Moondogs, mas não se enganem sobre isso, esses caninos desbravou seu próprio caminho, e que certamente contribuiu para a sua grandeza em seu apogeu. 

# 43 Booker T & Goldust

O velho ditado que os opostos se atraem, certamente aplicada ao emparelhamento estranho e bem-sucedida de Booker T e Goldust. Depois de ter sido iniciado a partir da nWo, Booker juntou forças com The Bizarre para combater a sua equipa anterior, e Goldust provou ser tão confiável quanto ele era incomum.
Os dois veteranos tomaram caminhos diferentes no mundo do entretenimento desportivo, mas teve uma química instantânea. Suas vinhetas humorísticas, incluindo "Booker T e Goldust at the Movies", era muito popular, mas a dupla não era todos os risos. Em um Elimination Match Fatal 4-Way, Booker e Goldust venceu o World Tag Team Championship, derrotando as equipes formidáveis ​​de Lance Storm e William Regal, Chris Jericho e Christian e os Dudley Boyz. Vários anos mais tarde durante a rivalidade Booker com Cody Rhodes, Goldust saiu em defesa do cinco vezes Campeão da WCW, provando o seu improvável vínculo como amigos nunca tinha estado em dúvida. 

# 42 Killer Bees

Como o amarelo e preto Killer Bees equipados, B. Brian Blair e "Jumping" Jim Brunzell subscrito a filosofia imagem de espelho de wrestling de tag team. Considerando que alguns opt duos para um forte contraste entre os membros - seja esteticamente ou fisicamente - os abelhas foi na outra direção. Tanto é assim, de fato, que em um ponto usavam máscaras idênticas, permitindo a switcheroo ocasional.
Mesmo quando Blair e Brunzell cair as capas, as suas semelhanças no anel permaneceu. Ambos os Superstars classificado entre os melhores dropkickers do mundo. Embora sua interpretação on-the-nariz do tema Killer Bees fez deles alvos fáceis para piadas, Blair e Brunzell foram competição séria que teve outra tag equipes repletas de trepidação.
As abelhas nunca marcou ouro durante os três anos juntos, o que aconteceu durante um período de grande profundidade para a equipe da WWE tag divisão. Ganha destaque incluem vitórias sobre o Dream Team, Don Muraco e Bob Orton Jr., da Fundação Hart.

# 41 The Steiner

Depois de dominar NWA Mid-Atlantic e NWA / WCW com a sua impressionante mistura de wrestling amador e profissional, Rick e Scott Steiner fez sua estréia WWE em 1992. Os Steiner tornou-se imediatamente parte da história da WWE por aparecer no primeiro episódio do Monday Night Raw em 1993. Depois de derrotar Os psiquiatras sobre a mais grandiosa de todos os palcos na Wrestlemania IX, os Steiner conquistou os títulos mundiais de Tag Team Money Inc. em junho de 1993. Na mesma semana, Inc. Dinheiro recuperado os títulos apenas para perdê-los para os Steiner para uma segunda vez.
Rick e estilo intenso de Scott da concorrência trouxe rápido sucesso na WWE, mas depois de perder os títulos no outono de 1993, que rapidamente saiu da WWE para ECW antes de retornar a WCW.Foi uma corrida breve para os especialistas de tag team, mas o seu impacto era inegável.

# 40 Billy & Chuck

Quando Chuck Palumbo foi expulso da Aliança WCW / ECW, ele encontrou-se parceria com Billy Gunn para lutar contra seus companheiros antigos. Ambos Palumbo e Gunn rapidamente perceberam que tinham grande química juntos dentro do ringue e iria avançar como parceiros de Tag Team. No entanto, um "bromance" inesperado desenvolvido entre eles, como eles adotaram penteados semelhantes e artes anel. Com o seu "personal stylist" Rico ao seu lado, o par coordenado venceu o Campeonato Mundial de Tag Team por duas vezes.
Sucesso Billy & Chuck poderia ser atribuída a uma profunda conexão tanto dentro como fora do ringue. Tornaram-se tão inseparável que, eventualmente, realizou uma "cerimônia de compromisso" em SmackDown. Embora o serviço foi supervisionado por um Rico encantado, que terminou em tragédia quando o estilista traiu e se juntou à marca Raw. Eles permaneceram juntos como uma equipe até que uma lesão marginalizado Gunn.

# 39 Jeri-Show

Em alguns casos, uma lesão é uma bênção disfarçada. Para Chris Jericho, o afastamento da Borda após os dois Superstars capturou os Campeonatos equipe unificada tag no Bash em 2009 deu Y2J uma oportunidade para buscar uma figura ainda mais dominante para ocupar o lugar de The Ultimate oportunista do - Big Show.
Uma brecha contratual permitido Maior Atleta do Mundo para reivindicar meia desocupado Edge dos títulos no Night of Champions e deu início a uma maré de sorte para a equipe que veio a ser conhecido como "Jeri-Show." Como um par de parque terrores, Jericho antagonizado seus adversários, enquanto Big Show esperava para entregar um jab direito de quem quer que fosse burro o suficiente para intensificar a seu amigo inteligente boca. Para o restante de 2009, o duo poderoso viram-se envolvidos em rivalidades ferozes contra os gostos de DX e The Legacy como trouxeram os títulos de tag de volta para a cena do evento principal.

# 38 The Bodydonnas

Sob os cortes branqueada-loira do zumbido e spandex azul de Skip e Zip eram dois homens que possam ter sido esportes de entretenimento lendas tivessem encontrado apenas o canal adequado para seus talentos. Em vez disso, Chris Candido e Tom Prichard teve de se contentar com o fardo de ser subestimado. Selado com as personas de fitness freaks exasperantes, os Superstars seriamente talentosos arrebentou polichinelos e hindu agacha no meio armdrags nítidas e on-the-mark dropkicks. Eles eram paródias, condenados a ser ignorado, mas não impedi-los de cobertura As Godwinns para os títulos na primavera de '96.
E então houve Sunny. Embalagem personalidade irritante Jim Cornette no corpo da modelo Victoria Secret, o gerente pegou um biquíni e uma atitude ruim e transformou-o em um WWE Hall of Fame carreira. Um momento irritante, intoxicando o próximo, ela exigiu a Bodydonnas ser visto. Candido e Prichard cuidava do resto.

# 37 Powers of Pain

Poucas equipes da história da WWE eram mais intimidadora do que os poderes temíveis de dor.Warlord e Barbarian, duas montanhas de homens, musculoso seu caminho para a WWE em 1988 e imediatamente colocou seus olhos no World Tag Team Champions Demolição. Ax e Smash, bruisers por direito próprio, teve problemas dominando os animais poderosos que rebentados escalas em um combinado de 618 quilos. Mr. Fuji, impressionado com Barbarian e Warlord, abandonou Demolição na esperança de que os Poderes da dor seria destronar os campeões. Eles colocaram uma surra em seus rivais, mas não cantar vitória quando os títulos foram na linha.
Embora nunca mantivessem os campeonatos, a dupla maciça acumulou inúmeras vitórias, como eles fizeram a vida dolorosa para muitos, muitos times até que os dois monstros divididos em 1990.

# 36 Team of Lay-Cool

Discussão Real. Sexismo latente levará muitos a recusar a idéia de que duas Divas ganhou o seu caminho para uma lista dominada por astros, mas a verdade é que nenhuma dupla aterrorizou sua divisão bem como Michelle McCool e Layla em 2009.
Alegremente o mal, resolutamente vicioso e com melhor aparência do que todos nesta lista, além Rick Martel, Team Lay-Cool atormentados seus adversários, a ponto de Mickie James se desmanchou em lágrimas quando seu infame chamado "Piggie James" na frente de uma multidão de nojo. Eles eram um pesadelo, um par de Pipers Roddy na imprensa sobre as unhas que idolatravam em torno de um Campeonato Divas bifurcada como se fosse seu título tag própria. Lay-Cool não foram apenas uma atitude, no entanto. Quando uma vítima infeliz finalmente teve a coragem de lutar, Mich iria chutá-los no rosto, enquanto Lay gargalhou no canto. Eles eram maus, mas ser mau nunca pareceu tão bom.

# 35 The Foreign Legion

Durante o Rock Connection Wrestling 'n' da década de 1980, poucos vilões foram tão desprezados como Nikolai Volkoff e ex-campeão do WWE The Iron Sheik, conhecidos coletivamente como A Legião Estrangeira. Antes de suas partidas, o orgulho russo e iraniano marcharia para o anel agitando bandeiras de suas nações, exigindo fãs da WWE ficar em silêncio e respeito rendition Volkoff de Hino Nacional da União Soviética. Seus comandos são na maior parte ignorado, e os dois sempre foi regado com desdém.
Em uma competição de proporção internacional no primeiro Wrestlemania, World Tag Team Champion The Express EUA defenderam os seus títulos contra Sheik e Volkoff. Com a ajuda do seu manager "Classy" Freddie Blassie, a desavergonhada emparelhamento anti-americano conquistou os títulos para o desespero da torcida no Madison Square Garden. Eles podem não ter sido fã-friendly, mas isso não impediu Sheik e Volkoff de ser grande.

# 34 MNM

Quando Joey Mercury e Johnny Nitro (depois John Morrison) fez sua primeira aparição no SmackDown suportando por um tapete vermelho para o anel, que tinha a confiança ea sedução das estrelas. Não demorou muito para eles para fazer backup de que a percepção de celebridade como eles ganharam o WWE Tag Team Championship apenas duas semanas depois. Ladeado pela Melina de cabelos negros e cercado por flashes dos paparazzi, a equipe realizou os títulos em duas ocasiões adicionais.
Derrotar pares, incluindo The Legion of Doom e ex-World Heavyweight Champion Batista e Rey Mysterio, MNM revelaram-se uma unidade coesa, capaz de competir com as Superstars no roster da WWE. Por um período longo, o caminho para o SmackDown domínio tag team passou por Mercury e Nitro. Se fosse suas roupas extravagantes e flexibilidade Melina, que atraiu os olhos para MNM, era sua habilidade inegável que manteve o seu foco.

# 33 Rated-RKO

Sinistro ao seu núcleo podre coletiva, Randy Orton e Edge não apenas compartilhar o apelido de melhor tag team no moderno-dia entretenimento desportivo, mas também uma sede desagradável para malícia. Um par de jovens, algozes vis, Rated-RKO provou ter mais veneno por polegada do que um antro de diamondbacks. Os mais profundamente mordido? D-Generation X, Triple H e Shawn Michaels.
Edge e Orton foram dois vilões perfeitamente assimiladas ainda mais perigoso, uma vez que reconheceu o dano que operou poderiam ser multiplicados se executado em conjunto. Começando com sua cruzada para acabar com DX, a dupla ameaçou a roster da WWE, com o objetivo de acumular uma lista das vítimas o dobro de infames Orton "lendas mortas".
Dentro de aproximadamente seis meses de sua formação, Rated-RKO capturado e perdeu o World Tag Team Championship, então dissolvido, deixando o seu potencial sem limites equipe tag insatisfeito no lugar de glória individual do Campeonato do Mundo.

# 32 The Brothers of Destruction

Pergunta: quem é mais assustador do que o Undertaker? Resposta: The Undertaker e Kane.
Como vicioso como rivalidade desses dois irmãos entre irmãos pode ser, a agressão é dobrada durante os turnos, quando eles se uniram como os irmãos temiam de destruição. Os duos no vestiário aprenderam a temer os momentos em que os manos viram olho no olho, como a dupla pisou sobre esquadrões como Edge e Christian e via KroniK ao domínio total. Suas corridas como uma equipe não eram freqüentes, mas os dividendos, muitas vezes pagos - O Deadman e Demônios favorito do Diabo capturou três títulos da equipe separadas tag, e também a equipe para unificar o WWE e WCW Tag Team Championships, devorando DDP e Kanyon no SummerSlam 2001 dentro de uma gaiola de aço.

# 31 The Rock and Sock Connection

Um deles era um caso cabeça desalinhado em uma máscara de couro que falou com uma meia. O outro era um colosso imaculadamente arrumado que usava os melhores materiais e adornada com ouro nos pulsos. Juntos, Mankind e The Rock deveria ter misturado como água e vinagre, mas quando eles se uniram como The Rock Connection Sock 'N', fizeram mágica em vez disso, ganhar o WWE Tag Team Championships em seu jogo primeiro. Em questão de meses, o estranho casal teve três corridas com os títulos e números de registro inspirado de espectadores para ligar Raw.
Conexão The Rock Sock 'N' pode ter começado rochoso, mas os anos não diminuíram a respeito, estranho mútuo entre o Grande e A Lenda Hardcore. Tenha certeza, a WWE Universo, mesmo quando Rock plantas Foley com o Rock Bottom ocasional aqui e ali, é tudo por amor.

# 30 Too Cool

Bastou uma mudança na personalidade de Christopher Brian Taylor e Scott para se tornar um dos times mais populares da história da WWE. Indo despercebido como Too Much, o par abraçado seu amor comum da música hip hop, cultura de rua e dança e ressurgiu nas fileiras de Tag Team como Grandmaster Sexay e Hotty Scotty 2.
Com Worm Scotty marca de dança ganhando o respeito louco do Universo WWE, top-rope Grandmaster Sexay da gota Hip Hop trouxe a vitória da equipe após a vitória. Too Cool introduziu o Rikishi maciça como seu backup b-boy e palhaçadas do trio de dança fez deve ver televisão toda semana. Scotty e maior momento da Grandmaster como uma equipe veio em maio de 2000, quando chateado Edge e Christian para capturar o mundo Títulos de Tag Team.

# 29 Team World's Greatest Tag

Em 2002, Charlie Haas e Shelton Benjamin estreou como pupilos de Kurt Angle. Os dois astros jovens foram o complemento perfeito para o medalhista de ouro olímpica de 1996, cada um trazendo suas impressionantes formações amadoras para a WWE. Dentro de três meses, Haas e Benjamin foram campeões Equipe WWE Tag derrotando Los Guerreros. No entanto, depois de perder os títulos, a dupla foi em uma série de derrotas, resultando em ser demitido por Angle.
Fora da sombra de Angle, Haas e Benjamin ressurgiu como equipa do mundo o grande Tag. Era um apelido prepotente, mas o duo muitas vezes viveu até como eles recapturaram os títulos da equipe da WWE Tag e lutou competição séria como a APA, Too Cool e Rey Mysterio e Billy Kidman. Apesar da equipe do mundo o grande Tag saiu da WWE depois de uma reconciliação breve em 2008, em seus anéis de capacidades e trabalho em equipe fez a um duo de WWE melhor da última década.

# 28 The Brain Busters

WWE Hall of Fame Arn Anderson e Tully Blanchard foram membros fundadores dos lendários Quatro Cavaleiros. Depois de dominar o NWA divisão de tag team, Anderson e Blanchard estreou na WWE como The Busters cérebro. O duo imediatamente suas atenções para pares de topo da WWE, incluindo a Fundação Hart e os roqueiros.
Em sua mostra apenas os Shows de aparição na WrestleMania V, O Cérebro Busters lutou ex-WWE Tag Team Strike Force Campeões, Rick Martel e Tito Santana. Em sua vitória decisiva, Anderson e Blanchard ganhou impulso tanto que Martel saiu de Santana.
Finalmente, The Busters Cérebro se defrontaram com Demolition para capturar o World Tag Team Championship. Apesar de seu tempo na WWE era curto, os técnicos difíceis ganhou o seu lugar como uma das melhores equipas da WWE, através de sua competitividade e capacidade.

# 27 Los Guerreros

Eles mentiram, eles enganados e roubaram, mas os pecados de Los Guerreros só serviu para encarecer Eddie & Chavo para o Universo WWE. Mais do que parceiros, esses astros eram familia.Eddie era o tio de Chavo de pelo sangue, mas eles tinham uma ligação apenas irmãos poderia compartilhar.
Seu primeiro WWE Tag Team Championship reinado veio no Survivor Series 2002, em um Triple Threat Match quando Eddie Guerrero Rey Mysterio fez bater para fora para o Laço de El Paso. De lá, eles continuaram a dominar o cenário de tag team na SmackDown, derrotando os gostos da equipe do mundo a grande marca, o FBI e John Cena & Bull Buchanan. Em cima da marca da família Guerrero de mentir, enganar e roubar o seu caminho para a vitória, a combinação de Eddie e Chavo de manobras de alto vôo e técnica não poderia ser correspondido. A química Los Guerreros tinha no círculo quadrado provou, sem sombra de dúvida, que o sangue é sempre mais espesso que a água.- MATT ZIMMER

# 26 EUA Express

Americano quanto a torta de maçã, o duo de Barry Windham e Mike Rotundo representou o emparelhamento da nação mais brilhantes duas blue chips perspectivas. Windham, com os genes de segunda geração de um BlackJack, e Rotundo, um destaque wrestling e futebol na Universidade de Syracuse, se juntou às fileiras WWE Tag em 1984.
Não demorou muito antes de o Expresso EUA - que entrou para arenas de Bruce Springsteen "Born in the EUA" em breve entre cooptação Hulk Hogan "Real American" é o tema - desenvolvido um dos maiores seguidores da WWE. O jagunço poderia Windham a arriscarem-se, de igual para igual, mesmo no início de sua carreira, enquanto Rotundo jogo de tapete sempre cartografado entre os lutadores de elite do esporte.
Windham e Rotundo capturaram os títulos de tag em janeiro de 1985, antes de ser destronada pela unidade decididamente anti-americana de Iron Sheik e Volkoff Nikolai menos de três meses mais tarde, na WrestleMania inaugural. Eles se separaram há não muito tempo depois, pondo fim a uma associação bem sucedida, mas muito breve.

# 25 Colossal Connection

Foi uma rara ocasião quando o grande Andre gigante a colocar sua mente e seu esforço em luta tag team. Mas em 1989, graças ao seu gerente Bobby "The Brain" Heenan, A Oitava Maravilha do Mundo e companheiro Família Heenan membro Haku formada A Conexão Colossal.
No início, esta combinação imediatamente clicado. Era como se fosse um veterano duo que estivemos juntos por toda a sua carreira. Heenan tinha feito isso de novo, o emparelhamento a agilidade que Haku fornecido com a presença intimidante imóveis que os adversários enfrentados em André. E valeu a pena no final de 1989, uma vez que destronou Demolição para o Campeonato WWE Tag Team. No entanto, Demolition recuperou os títulos em 1990, na WrestleMania VI, com o efeito depois de ser que Heenan e Haku culpou André para a perda, e se voltou contra ele. 

# 24 The Legacy

Os filhos de WWE Hall of Fame Dusty Rhodes e The Million Dollar Man, Cody Rhodes e Ted DiBiase, respectivamente, fizeram o seu primeiro impacto real na WWE como parceiros de Tag Team. Sob a tutela do companheiro de terceira geração Superstar Randy Orton, Rhodes & DiBiase foram verdadeiramente uma força jovem e com fome a ser contada. Ganhar o World Tag Team Title, em sua primeira batalha juntos definir o tom para os dois concorrentes ao longo dos próximos dois anos.
Eles iriam colidir com algumas das melhores equipas da WWE Superstars e incluindo John Cena & Batista, DX, Chris Jericho & Big Show e CM Punk & Kofi Kingston. Embora eventualmente dissolvido em inimigos, como duas vezes campeões mundiais de Tag Team, tanto Ted DiBiase e Cody Rhodes provou no início de suas carreiras que eles estavam destinados a viver de acordo com os legados de seus pais.

# 23 Kane & X-Pac

X-Pac era um punk Minnesota bruto que não poderia ir de cinco minutos sem apontar em sua virilha.Kane era um sociopata de sete metros de altura tão marcada por traumas de infância que ele escondeu o rosto sob uma máscara. A bromance entre os dois pode ter parecido pouco provável, mas uma das amizades mais exclusivos de esportes de entretenimento foi forjada no verão de 1999 como o "Kid" e "Monster" ajudaram uns aos outros se tornam homens.
Através da insistência X-Pac, a Kane uma vez-mudo ganhou a confiança para falar com o uso de uma caixa de voz. E com o Big Red Machine em seu canto, Pac encontrado a coragem de enfrentar os oponentes massivos como The Unholy Alliance e da APA. Juntos, o estranho casal pegou dois campeonatos mundiais de Tag Team antes de uma raposa chamado Tori os separou. É lamentável que uma mulher veio entre estes Bros improváveis, mas nada esse impressionante foi feito para durar.

# 22 The Quebecers

Como sua música de entrada nauseatingly proclamou, Jacques e Pierre não eram os da Polícia Montada, mas eles eram os quebequenses.
Enquanto Jacques pode ser lembrado por parceria com seu irmão Raymond, como O Fabuloso Rougeaus, ele atingiu o auge da luta tag team com Pierre. Vestindo uniformes assustadoramente semelhantes a polícia montada do Canadá, os dois Canucks estourou na cena tag WWE em 1993.Rougeau, um veterano, pegou o jovem, Pierre corpulento sob sua asa, mostrando-lhe os meandros da concorrência de tag team, incluindo a forma de dobrar as regras a seu favor. Eles têm uma oportunidade pelo título contra os irmãos Steiner em seus próprios termos: Província de Quebec Regras, onde os títulos podem mudar de mãos em saídas de contagem e desqualificações. O deck foi perfeitamente empilhados em favor dos quebequenses, cujo plano pago quando Scott Steiner foi pego usando um taco de hóquei, dando Jacques e Pierre sua primeira de três World Tag Team Championships.

# 21 The Natural Disasters

"De todos os caras durões você ouve falar em wrestling profissional de Barbarian para Scott Steiner, não há ninguém que se compare ao terremoto. As pessoas não necessariamente entender como Earthquake lendário era, mas ele era um lutador de sumô e um invicto wrestler canadense invicto amador. Ele era geralmente um cara muito feliz, mas eu estou te dizendo, ele tinha um temperamento dele. Ele foi um cara que você realmente quis que você nunca cruzou.
"Tanto quanto [Tufão] vai, ele é outro cara que é muito poderoso, muito rápido movimento para seu tamanho. Ele poderia saltar para cima e jogue um dropkick e coisas assim. Eles foram uma equipe muito interessante quando eles começaram. Eu não sei como eles não vão mais longe do que eles fizeram, porque eu sei de volta naqueles Fundação Hart, estaríamos dimensionamento de equipes diferentes e nós estávamos com muito medo de enfrentar os desastres naturais. "- Bret Hart, como disse a RM

# 20 The Nasty Boys

Claro, eles plagiou o seu nome a partir de uma Janet Jackson dança única, mas não havia chiclete nada sobre os mullets mohawk e botas de motociclista de Jerry Sags e Knobbs Brian. Como desleixado como um cheeseburger duplo e me orgulho disso, os desdentados palookas de Allentown, na Pensilvânia viveu até sua reputação como bad boys de wrestling como eles cussed o Universo WWE enquanto smushing suas axilas no rosto dos adversários durante um anos 90 executados com WWE.
"Eles eram como touros numa loja de porcelana", WWE Hall of Famer Bret Hart disse WWE.com."Você não sabia o que eles estavam indo para chegar a próxima." The Hit Man deve saber. Na WrestleMania VII, Sags foi de cabeça crânio Jim Neidhart com motocicleta gerente Jimmy Hart supérfluo capacete para bater a Fundação Hart para os títulos mundiais de Tag Team. Abundância de equipes lutaram sujo. Poucos fizeram isso melhor do que os malvados.

# 19 The "Gunns" Smoking

Equitação em WWE em 1993, Bart e Billy Gunn usado sua Wild West know-how para acumular vitória após vitória. Os irmãos cowboy encontrou o sucesso precoce e, muitas vezes, colocando-os na corrida para os títulos mundiais de Tag Team. No entanto, lesões prematuras manteve os Gunns de seu objetivo final até Janeiro de 1995, quando finalmente ganhou o campeonato ao derrotar Bob Holly e The Kid 1-2-3 no Raw.
Bart e Billy passou a ser uma das equipes mais bem sucedidos da história da WWE, segurando os campeonatos em três ocasiões, enquanto lutando contra os desafios das equipes como os Bodydonnas, O Godwinns e Owen Hart e British Bulldog. Infelizmente, os fumadores Gunns de parceria foi extinta em 1996, quando a afeição de Billy para WWE Hall of Fame Diva ensolarado chegou entre os irmãos 'vínculo.

# 18 Money, Inc.

For The Million Dollar Man e R. Irwin Schyster, o dinheiro podia comprar felicidade.
O milionário e o contador foram uma combinação perfeita fora do ringue, mas poucos poderiam ter esperado deles para assumir postos da WWE de tag team da maneira que fez no início de 1990.Guiados por "A boca do Sul" Jimmy Hart, Ted DiBiase e Schyster usado sua inteligência para derrotar a Legião aparentemente imparável of Doom logo após o início da sua parceria para capturar o mundo Títulos de Tag Team. A dupla conhecida como Money, Inc. dominou a WWE nos próximos dois anos, segurando os campeonatos para um combinado de 411 dias ao longo de três reinados, usando sua inteligência para combater os desafios de equipas como as catástrofes naturais e os Nasty Boys.

# 17 John Morrison & The Miz

Em 2007, duas das estrelas em ascensão da WWE, John Morrison e The Miz, foram colocados juntos para a batalha MVP e Matt Hardy pelo WWE Tag Team Championships em SmackDown. A dupla ganhou os títulos e os levou de volta para sua marca, ECW. O duo defendeu com sucesso os títulos em numerosas ocasiões contra adversários de ambos ECW e SmackDown. Morrison & Miz também usou a Internet para a lixeira falar seus oponentes com seu show WWE.com, "The Dirt Sheet".
Morrison & Miz revolucionou a forma como a Internet é usada em esportes de entretenimento e respaldou a impetuosidade com sucesso dentro do círculo quadrado. Em 2008, a dupla ganhou o prêmio Slammy de Tag Team do Ano e Melhor WWE.com exclusivo antes de capturar os títulos mundiais de Tag Team. Embora Morrison & Miz acabaram se separando, eles ainda podem ser creditados para levar a concorrência de tag team para uma nova era.

# 16 Mr. Fuji & Professor Toru Tanaka

Da terra do Sol Nascente veio um conjunto que foi sinistro em todos os sentidos da palavra - Mr. Fuji & Toru Tanaka.
Sua ascensão ao mantra de grandeza foi apoiada pelo fato de que eles foram campeões da equipe WWE Tag em três ocasiões diferentes ao longo da década de 1970. Eles se orgulhavam de marcas rápidas dentro e fora, e estava lá um para o outro em qualquer momento. Além disso, eles eram opostos exatos em seus estilos. Tanaka era forte e deliberada, enquanto Fuji foi rápido e ágil, ainda que eles se conheciam muito bem. Adicione o "sneakiness" fator para essa equipe (que às vezes era o ás no buraco), e mais vezes do que não era "sayonara" para qualquer dupla que entrou no ringue para enfrentá-los.

# 15 D-Generation X

Abrangendo 13 anos, D-Generation X foi idéia de dois melhores amigos, Shawn Michaels e Triple H. Em 1997, HBK e The Game trouxe sua amizade nos bastidores na frente das câmeras, e para o mundo do entretenimento desportivo mudou para sempre. DX marca de humor sophomoric foi um marco da Era Atitude, e sua influência para além do anel ficou claro quando Mike Tyson foi recrutado para o seu grupo.
Depois de oito anos separados, a banda voltou juntos em 2006. Como ex-campeões multi-tempo da WWE, DX era mais poderoso do que nunca, e brandiu seu logotipo na sede da WWE em Connecticut e em jato corporativo Mr. McMahon. Eles voltaram de wrestling de tag team para o centro das atenções evento principal, dominando pares, incluindo os McMahons e Rated-RKO e Legacy. Em 2009, Michaels e Triple H ganhou seu primeiro WWE Tag Team Championships juntos. Mas D-Generation X não era sobre o ouro - que era sobre dois amigos se divertindo, dominando a concorrência e revolucionando o entretenimento.

# 14 Strike Force

Depois de Tito Santana salva Rick Martel de uma surra nas mãos de Ilhéus Bobby Heenan, em 1987, Strike Force nasceu. Um sorteio de dois concorrentes individuais muito realizado, era fácil ver que Martel e Santana foram destinados para o sucesso nas fileiras de Tag Team.
Correspondência de velocidade de um raio com capacidade técnica pura, Strike Force rapidamente se tornou o time a ser batido na WWE. O duo upstart subiu na hierarquia e ganhou uma oportunidade na Fundação Hart e os Títulos Mundiais de Tag Team. E enquanto laços familiares da Fundação deveria ter dado a eles a vantagem, os campeões foram desintegradas pela aptidão de Santana e Martel, levando para o coroamento de novos campeões. Strike Force reinou sobre equipe da WWE tag divisão por quase metade de um ano antes Demolition destronado-los e colocá-Martel na prateleira, trazendo um fim prematuro a uma das equipas mais excitantes da WWE.

# 13 The Blackjacks

O que fez as matracas tão único e bem-sucedido? Em primeiro lugar, Blackjack Lanza e Blackjack Mulligan éramos um time legítimo que refinaram a estratégia tag clássico de isolar e destruir. Eles estavam dois homens a funcionar como um só, o que resultou em sucesso incrível.
Lanza foi o estrategista da equipe e um graduado da faculdade na condição de cavalo de corrida que ensinou a escola antes de entrar pro wrestling. Mulligan era atleticamente bizarro e um gigante entre os homens. O homem que já foi recrutado para jogar futebol universitário pelo lendário Paul "Bear" Bryant era um assustadoras 6-foot-9, 340 quilos. Excluindo Andre, ninguém na empresa no momento em que poderia corresponder-se com o desagradável Marinha dos EUA texano e antigo.
No entanto, a verdadeira magia da equipe veio quando eles juntaram forças com Bobby "The Brain" Heenan, sem dúvida, o maior gestor de todos os tempos. Seus ataques com Heenan no ringue é o modelo que muitos times grandes em seguida as gerações mais solidificando o Blackjacks como um dos maiores de sempre.

# 12 The APA

À deriva depois que tinha sido expulso do Ministério macabro The Undertaker, o pesado rebatedores Faarooq e Bradshaw começou a oferecer seus serviços como executores contratados para Superstars em um congestionamento. Tornou-se habitual para potenciais clientes a procurar porta A APA do escritório desencarnado com cerveja e Benjamins na mão. Uma vez que a transação foi concluída adequada, poderiam considerar-se seguro para a noite.
A APA foi muito bom em cuidar de si mesmos, também, ganhar campeonatos da equipe de múltiplas marcas como eles as eliminaram equipas como o Dudley Boyz e Public Enemy - e mais do que alguns poucos quartos barra - na década de 2000. Nós nunca nos preocupamos em verificar, mas fomos informados que a porta ainda está ao redor do vestiário em algum lugar ...

# 11 The Rockers

Marty Jannetty e WWE Hall of Famer Shawn Michaels foram pioneiros na WWE, especialmente quando se trata de marcar competição por equipes. Seu estilo de ritmo rápido, voando alto no anel de habilidades era revolucionário numa época em que a WWE foi governado por concorrentes maiores, como Hulk Hogan e Andre the Giant. A dupla nunca recuou de um desafio, mesmo que seus adversários eram o imponente fisicamente e muito maiores Torres Gêmeas de Akeem e Big Boss Man.
Apesar de nunca Os Rockers realizada oficialmente os títulos de tag, sua entrada de alta energia, vestuário anel colorido e sincronização de tag team fez favoritos do Universo WWE. Suas acrobacias aéreas levou o Universo WWE por uma tempestade e abriria o caminho para o futuro da alta panfletos como Rey Mysterio.

# 10 The Dudley Boyz

"A coisa toda começou como uma brincadeira. Quero dizer, obviamente, com Bubba ser caucasiana e D-Von sendo Africano-Americanoque era uma piadaChegou a ser uma piada que, durante anunciar eu diria que seu pai era um vendedor ambulantechamado Willy Loman Dudley. Eu não sei que qualquer um poderia ter esperado que viria a ser o tag team mais condecorados de todos os tempos.

"Todo mundo sabe O Dudleyz para os Jogos TLC contra o Hardyz e Edge & Christianmas eu diria que suas partidas iniciais com a APA realmente definido. Acho que havia um preconceito contra os lutadores da ECW que talvez eles não eram realmente difíceis.Bradshaw e Ron Simmons, que são ambos muito rebatedorespesados, foram pareados contra o Dudleyz para ver o que tinham.Eu acho que ambos, esses caras vão dizer que Bubba e D-Von dar tão bom como eles ficam. "- Joey Stylescomo disse a RM


# 9 The Wild Samoans

Uma das chaves para o sucesso em alcançar a grandeza comouma tag team é ter longevidade como uma unidade. E a longevidade normalmente gera confiança e segurança entre os dois parceirosAlém disso, ter a mesma linhagem  fortalece o vínculo.Afa e Sika de Os samoanos selvagens tinham todas as características acima mencionadas e mais um pouco.

Seu estilo primitivo, ainda que implacável dentro do círculoquadrado normalmente tornou impossível para os adversários para mapear uma estratégia, que por sua vez, trabalhou em Afa e SikafavorTendo sucesso em todo o mundo onde quer que suas viagenslevou-os, os samoanos selvagens atingiu seu apogeu sob a orientação de gestão do Capitão Lou Albano no início dos anos 1980, quando foram campeões da equipe WWE Tag em três ocasiões. E a maior honra - a entrada no Hall of Fame da WWE - foi concedido a Afa e Sika em 2007.



# 8 Legion of Doom

O tag team mais dominante no entretenimento desportivo história,WWE Hall of Fame os guerreiros da estrada fizeram sua estréiaWWE em 1990 como o Legion of DoomDepois de lutar contrademolição, Hawk e Animal enfrentou os Nasty Boys e derrotou a dupla repugnante para o World Tag Team Championships no SummerSlam 1991. Esta vitória fez o L.O.D. o emparelhamento na história a ganhar títulos de tag team nas três promoções que dominaram entretenimento desportivo nos anos 1980: AWA, NWAe WWE.

Embora o Legion of Doom foi muito popular em seus primeiros dias na WWE, eles lutaram para manter seu sucesso como o passar dos anosO L.O.D. deixou a WWE em 1992, mas retornou em 1997 e ganhou os títulos de Tag Team. No entanto, após a divisão aparentemente se e reformando como LOD 2000, o duo foiincapaz de recuperar o controle sobre a divisão de tag. Falcão etempo Anima na WWE nem sempre foi tão fortuito como suas corridas em territórios menores, mas sua popularidade eintensidade raramente foi correspondido.


# 7 The Valiant Brothers

"Luscious" Johnny e "Handsome" Jimmy entrou em cena em 1974 e fez o Universo WWE tomar conhecimento. Ambos os Superstarsbleach-loiras possuía sua própria marca única de extravagância quecolocá-los à frente de seu tempo. Atitude de Johnny, alto ousado emuito emocionadas de Jimmy, hypeman persona fez uma força a ser contada com a WWE.

Os Valiants capturaram os títulos mundiais de Tag Team maio 1974, apegando-se-los para 370 dias - um recorde que não seriaeclipsado por sua vez, até Demolição como campeões em 1988.Os Irmãos Valiant desfrutar do seu lugar na história como uma das equipas mais revolucionárias da WWE de tag e como membros do Hall of Fame da WWE, tendo sido introduzido em 1996.


# 6 The British Bulldogs

O maior momento da carreira do British Bulldogs 'WWE veio na WrestleMania 2, onde eles derrotaram Brutus Beefcake e Greg"The Hammer" Valentine para o World Tag Team Championships, mas The Kid Dynamite e Davey Boy Smith foram bem todas as noites. Dois primos hardnosed de uma área industrial da Inglaterra, The Bulldogs trouxe uma mentalidade de colarinho azul para o ringue, atacando cada jogo como se seus contrachequesdependesse disso.

Aperfeiçoá-lo no Dungeon infame Stu Hart, The Kid Dynamite foi considerado o melhor lutador do mundo no auge de seus talentos.Gruff e destemido, o 220-pounder usou seu quadro endurecidocomo uma arma como ele criou uma carnificina linda com seu corpo. E Davey Boy era estúpido forte. Se Dynamite não poderiaganhar por grão, Smith faria isso com força bruta. A adiçãoposterior de um bulldog Inglês real para a mistura pode tercaricaturado menor duo, mas o buldogues eram uma equipe quese recusou a ser tomada de ânimo leve.


# 5 The Hardy Boyz

Cuidado com os Hardys queda, os temerários que voam alto que arriscaram a vida e a integridade física em busca da glória de tag team no ápice da "Era da atitude.Uma parte integrante do renascimento de tag team da década de 2000, Matt e Jeff Hardyfaziam parte da rivalidade de seis pontas (junto com Edge e Christian e os Dudley Boyzque deu origem às tabelas, Escadas eCadeiras do jogo, onde foi pioneiro no uso moderno da escada. Ototal abandono com que eles praticavam sua arte ganhou os títulos de tag numerosos irmãos, bem como campeonatos vários singlesentre eles, para não dizer nada do lugar especial na história da WWE reservados apenas para os concorrentes mais extremas.


# 4 The New Age Outlaws

O que você ganha quando você combina um ex-roadie e umex-cowboy? Uma das tag teams mais bem sucedidas de todos os temposQuando o "Road Dogg" Jesse James e Billy Gunn formouos New Age Outlaws, em 1997, poucos poderiam prever o sucessoincrível que viria a alcançar. Todos, exceto um dos cinco Os Outlaws 'World Tag Team Championship reina durou mais de 100 diase eles foram os centrais da equipa de divisão em brasa tag da "Erada atitude."

A noite após a WrestleMania XIV, The Outlaws juntou Triple H,Chyna eo retorno X-Pac em uma versão reiniciado de D-GenerationX. A nova encarnação se tornaria uma das facções mais icónicos da WWE, fazendo palhaçadas memoráveis​​, incluindo uma invasão de WCW Monday Nitro e uma paródia de A Nation of Domination.Com isso, os New Age Outlaws prosperou como a equipe de tagmais popular era o mais popular da WWE. Oh, você não sabia?


# 3 Demolition

"Aqui vem o Ax / Aqui vem o Smasher / O desastre Demolição /Andar a pé."

Esta linha de abertura assustadora da música de entradacontundente de uma das equipes mais dominantes da história da WWE não poderia ter sido mais apropriadoVestida para pura brutalidade com coroa cravada e pintura facial ultrajante, o duointimidante capturado o Campeonato Mundial de Tag Team num total de três vezes - incluindo o reinado mais longo título única marcana WWE história de mais de 470 dias. Embora eles foram demitidos mais cedo clones de os guerreiros da estradaos brutosda Unknown Peças fizeram a sua reputação de pura destruiçãocontra a combinação de elite, que incluiu a Fundação Hart, TheRockers, The British Bulldogs e A Busters cérebro.


# 2 The Hart Foundation

Antes de fãs da WWE Bret Hart famosa identificado como "o melhor que existe, Best There Was e Melhor que sempre será," A Fundação Hart foi realizada com o mesmo padrão em teamdomtag.

Provando por família importava na WWE, o "Hit Man" e Jim "TheAnvilNeidhart foram companheiros de equipe, mas tambémirmãos de leis ligados tanto por parentesco familiar e um calabouço derivado escolaridade esteira no treinamento Stu Hartcave chão. Determinado e devastadoramente hábeis no círculoquadrado, a perícia técnica de Bret complementada panache OAnvil de potência e enervante, o riso louco-like. Juntos, o par deHarts levantou o pulso do Universo WWE quando eles atravessaram as cordas e fez a sua sombra neon algo respeitado pelos rivais e os fãs da WWE iguais.

A única coisa que parecia melhor com rosa e preto era de ouro, que foi selado em torno de cinturas da Fundação Hart por dois reinados longos em 1987 e 1990 em meio a disputas triunfais com as equipes de ícones como The British BulldogsDemolição e os roqueiros.


# 1 Edge & Christian

Melhores amigos ao longo da vida, Edge e Christian passou decorredores da escola em Toronto para, literalmente, subir a escada do sucesso na WWE. O emparelhamento inegavelmente "cheirava a grandiosidade" - a sua língua-in-cheek "de cinco segundosposes" e proclamações que "regra de refrigeranteseram apenassério o suficiente para ganhar a adoração simultânea e olho-rolosdo Universo WWE.

Com a sua patenteada Con-presidente-To Edge, Christian eganhou sete World Tag Team Championshipso primeiro em umaLadder Match contra os Hardys na WrestleMania 2000. Eles derrotaram tanto o Hardys e Dudley Boyz no Match TLC primeira vez no SummerSlam, e foram vitoriosos em uma revanche na WrestleMania X-Seven - considerado por muitos como o maiorjogo de tag team da história da WWE. A animosidade de longa data entre os três duos consistentemente resultou em Edge e supremacia cristã, e consolidou a equipe como não apenas diversão e jogos, mas uma força de boa-fé a ser contada com.

Edge e Christian foram os babacas arrogantes que você amavaodiar, especialmente no que revolucionou a luta tag team para as gerações vindouras.






Postar um comentário

 
Copyright © 2013 WWE News Updateds Brasil - Traduzido Por: Templates Para Blogspot
Design by FBTemplates | BTT