quinta-feira, 26 de abril de 2012

EXTREME RULES


Um Guia para os Jogos de domingo


Este domingo, WWE joga fora o livro de regras e vai extrema quando Extreme Rules 2012 emana do Allstate Arena, em Illinois. 29 de abril promete ser uma noite de ação chocantes como John Cena reúne a força destrutiva da natureza conhecido como Brock Lesnar, eo WWE Championship e World Heavyweight Championship estão na linha em uma Street Fight Chicago e um 2-out-of-3 Cataratas do Jogo, respectivamente. 
Com tantas determinações e regulamentos tão poucos neste evento explosivo, WWE.com apresenta uma folha de fraude acessível que descreve as regras, tais como são - para cada uma das competições brutais de domingo. Leia para saber mais sobre os tipos de correspondência diferentes que você vai estar vendo domingo e assistir a vídeos clássicos de cada um.

Extreme Rules Match

Quando John Cena confrontos com Brock Lesnar, o Universo WWE pode esperar que os Extreme Rules Match para fazer jus ao seu nome assustador.
Ao contrário do padrão WWE sancionados lutas, Jogos Radicais regras não-desqualificação e não countout, tornando a vitória alcançável apenas por pinfall ou submissão. Para dizê-lo simplesmente: vale tudo.
Como Undertaker e Jeff Hardy exibido em um jogo clássico de 2008, esses concursos não são para os fracos de coração. Lesões não só são possíveis, mas provavelmente, como Superstars colocar tudo na linha em um dos WWE mais cruéis pay-per-view eventos.
Como se a situação não era perigoso o suficiente, o uso de armas é permitido. A punição de armamentos - latas de lixo, escadas, barras de kendo e extintores de incêndio - aumentaram a brutalidade últimos Jogos Radicais Regras e figura de factor de domingo.
Não importa o que acontece na disputa entre Brock Lesnar e John Cena, a única coisa que o Universo WWE pode ter certeza é que tanto os homens estão indo para ir ao inferno e voltou.

2-out-of-3 Falls Match

Depois de ganhar o World Heavyweight Championship de Daniel Bryan em 18 segundos na WrestleMania XXVIII, Sheamus defende seu título contra o especialista em finalizações irritantes em uma partida Cataratas 2-out-of-3 no Extreme Rules. 
Esta estipulação jogo é semelhante a um jogo WWE tradicional, em que um concorrente alcança a vitória com base na obtenção de um pinfall, submissão, a contagem de fora ou desqualificação. A diferença é que uma vitória não é suficiente, é melhor um 2-out-of-3 concurso, tornando o jogo um teste intimidante de resistência e força de vontade, como o H Rocha e Triple exemplificado no seu confronto épico em 1998 Fully Loaded.
Será que a natureza maratona deste jogo por buracos nas mãos de hematomas World Heavyweight Champion Sheamus ou seu adversário, residente da WWE "SIM!" Homem, Daniel Bryan?

Chicago Street Fight

Em sua cidade natal, Chicago, CM Punk coloca seu WWE Championship em jogo contra Chris Jericho . Apropriadamente, os dois "Best in the World" reclamantes irá travar chifres numa Street Fight Chicago.
A única maneira de vencer é por pinfall ou submissão. Sem inibições e sem saídas de contagem, um Chicago Street Fight quebra ao qual Superstar é capaz de incapacitar seu primeiro adversário. A primeira partida e apenas outro deste tipo ocorreu na Wrestlemania 13 e pôs os alicerces de brutalidade, como Ahmed Johnson e Legion of Doom lutaram A Nation of Domination na Windy City.
Como a rivalidade entre Punk e Jericho se tornou tão pessoal, este jogo provavelmente vai ver os dois concorrentes tirar o máximo proveito da falta de regras e restrições e transformá-lo em um verdadeiro Street Fight Chicago.

Falls Count Anywhere Match

Depois de semanas de agressões psicológicas e físicas, Randy Orton e Kane vai aumentar as apostas quando eles competem em uma Falls Count Anywhere Match no Extreme Rules. Antevisão )
No incontido Falls Count Anywhere Match, pinfalls pode ocorrer em qualquer lugar ou em torno da arena. Sem countouts-e não há limites sobre onde a colidir, Superstars podem levar a luta em qualquer lugar que eles gostam, como Cody Rhodes e Rey Mysterio fez em sua memorável encontro no Extreme Rules 2011.
Qualquer coisa vai em um Falls Count Anywhere Match, e que resultará em fogos de artifício quando dois dos astros mais cruéis da WWE - O Viper e O Big Red Monster - atender no Extreme Rules no que é certo ser um confronto feroz. 
Este quarteto de estipulações jogo perigoso não é o único motivo para assistir no domingo. Campeão dos Estados Unidos Santino Marella irá defender seu título contra The Miz em um jogo de pré-show no YouTube e Facebook, começando às 7:30 pm ET / 4:30 PT, e Intercontinental Champion Big Show e Cody Rhodes vontade colidem em um tipo de correspondência a ser determinado. Tudo cai no Extreme Rules 2012, este. Domingo, 29 de abril em pay-per-view





Postar um comentário

 
Copyright © 2013 WWE News Updateds Brasil - Traduzido Por: Templates Para Blogspot
Design by FBTemplates | BTT