segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Resultados - Elimination Chamber, 19/02/2012 (Domingo) - RAW


WWE Champion CM Punk venceu o combate ELIMINATION CHAMBER RAW


MILWAUKEE - Chris Jericho nem sequer têm a chance de abrir a boca neste momento. Ele estava totalmente fora frio.
Na noite de domingo, o Superstar muito que Jericho arrancou como um "wannabe", o homem que ele desrespeitou a cada oportunidade, foi o único que poderia reivindicar a posição de "Best in the World" o: WWE Champion CM Punk .
O Straight Edge Superstar bateu Jericho inconsciente com um chute na parte de trás da cabeça, e ficou de altura acima de quatro outros candidatos temíveis, para manter o seu título na Raw grueling Elimination Chamber Match.
CM Punk provoca Jericho a partir do outro lado do vidro podFoi uma das batalhas mais fisicamente desgastante Punk para vencer em sua carreira na WWE, não só por causa da natureza desgastante do Jogo Elimination Chamber, mas a vingança emocional que ele teve que suportar a fim de manter o campeonato em torno de sua cintura.
Para aqueles que desconhecem as regras, o jogo Elimination Chamber começa com dois participantes em um anel delimitada pela estrutura de Câmara, enquanto os quatro restantes são mantidos dentro de vagens em cada canto da Câmara. Os outros quatro Superstars são aleatoriamente liberados de suas vagens no concurso em intervalos de cinco minutos. O objetivo é simples, mas extremamente difícil: eliminar adversários através de pinfall ou submissão, forçando cada um a abandonar o hemiciclo. O último homem de pé é o vencedor.
Jericho certamente tinha experiência embalado em seu pod. Dirigimo-nos para este duelo crucial, The Mastermind Mental participou de seis partidas Elimination Chamber. Punk não era novato mesmo, tendo entrado na Câmara em três ocasiões separadas.
Punk começou a primeira partida contra Kofi Kingston . Apesar de um casal de astutos movimentos acrobáticos de Kingston, The Straight Edge Superstar dished alguns golpes de punição, o envio de Kingston em um dos pods de cabeça e suplexing-o no chão duro de aço da Câmara.
Dolph Ziggler foi o terceiro a entrar na briga, e fui imediatamente após o campeão da WWE, golpeando-o várias vezes e, claro, mostrando, usando correntes da Câmara para fazer pull-ups. A injeção de Ziggler para o jogo acrescentou um novo elemento de perigo, como Punk e Kingston sofreu uma muito dolorosa colisão no ar, enquanto projeção para o Show-Off.Chris Jericho bate Dolph Ziggler com o Codebreaker
R-Truth , como imprudente como sempre, saiu quarta e não perdeu tempo com uma enxurrada de golpes selvagens e manobras de alto risco. A verdade não durou muito, porém, sendo rapidamente eliminado por Punk após uma queda de cotovelo corda-top.
Entrando no quinto caos, The Miz foi trabalhar em Kingston e Ziggler, levando-os tanto para o chão de aço da Câmara. Então, certo como Punk parecia ter The Miz pronto para tocar no Vise Anaconda, pod Jericho se abriu e ele tentou alvejar Punk com duas de suas manobras mais devastadores: os muros de Jericó ea Lionsault.
Jericho mais tarde, provou porque é líder da WWE em eliminações Câmara quando ele conseguiu um Codebreaker em Ziggler e derrubou o show-off - a sua eliminação de todos os tempos em nono.Pouco tempo depois, ele voltou a sua fúria para Punk por várias vezes batendo uma das portas pod em O Straight Edge Superstar. Ele então fez Kingston apresentar, juntamente com as muralhas de Jericó e se recusou a deixar de ir ao porão, aparentemente para provar um ponto de infligir punição mais. 
Tirar os olhos Punk foi um grande erro, no entanto. Jericó foi inconsciente por um chute vicioso para a cabeça do campeão da WWE e caiu fora da Câmara, fisicamente incapaz de continuar.Como os funcionários competentes compareceram a Jericó do lado de fora, Punk foi deixado sozinho com The Miz no interior como os dois últimos concorrentes.
CM Punk comemora após vencer a Elimination Chamber RawDepois de Miz implacavelmente insultado o campeão, e, em seguida, a multidão Milwaukee, Punk aproveitou o momento para pegar o One Awesome de surpresa com um Go To Sleep e derrotou The Miz, desafiando as probabilidades e escapar da guerra de 30 minutos, mais como o Campeão WWE Champion .
Ele continua a ser visto que voltará a desafiar Punk em seis semanas na WrestleMania XXVIII, mas você pode ter certeza Jericho será lançado para sua vingança. Uma vez que ele vem a seus sentidos, o que é.



Postar um comentário

 
Copyright © 2013 WWE News Updateds Brasil - Traduzido Por: Templates Para Blogspot
Design by FBTemplates | BTT