domingo, 19 de fevereiro de 2012

O "grande anúncio" oque será que Laurinaitis vai fazer?


Apesar de sua voz monótona e propensão para ternos monótonos, John Laurinaitis tomou a chamar-se "Mr. Excitação. "Bem, o caso pode ser feito que ele ganhou o apelido. E hoje à noite no Elimination Chamber pay-per-view, Excitação Sr. pode muito bem escrever mais um capítulo no mais improvável dos thrillers.
WWE Vice-Presidente Executivo de Relações com talento e Gerente Geral Interino da Raw insinuou ontem de sua conta no Twitter (@WWERawGM) que ele está prestes a acender fora uma bomba:
"FYI: Eu pretendo fazer um grande anúncio no #EliminationChamber amanhã. Pode parar o show, e certamente será um divisor de águas. "
O que poderia possivelmente Laurinaitis tem na loja? Embora existam algumas pistas no tweet, se eles podem ser confiáveis ​​é uma incógnita já que a GM astuto foi conhecido por jogar as pessoas fora do perfume. Será que ele finalmente preparado para deslizar sobre seus collants Technicolor e enfrentar WWE Champion CM Punk? Será que ele vai anunciar que o Conselho de Administração nomeou permanente GM Raw? Triple H vai estar lá para terminar o negócio de querer Laurinaitis o melhor em seus futuros empreendimentos? Ou será que o Showstopper, Shawn Michaels, fazer uma aparição surpresa no Bradley Center de Milwaukee?
Há apenas uma maneira de descobrir. Para acabar com o suspense, a ordem Elimination Chamber, ao vivo em pay-per-view esta noite às 8 PM / 7:00 CT.



Postar um comentário

 
Copyright © 2013 WWE News Updateds Brasil - Traduzido Por: Templates Para Blogspot
Design by FBTemplates | BTT