domingo, 19 de fevereiro de 2012

JOHN CENA vs. KANE - LUTA NA AMBULÂNCIA


Uma coisa é certa na WWE Elimination Chamber em 19 de fevereiro - alguém vai sair em uma ambulância até o final da noite. Em 6 de fevereiro Supershow Raw, GM Interino do RAW; John Laurinaitis anunciou uma revanche entre John Cena e Kane. Em um movimento que ele disse que o Conselho de Administração WWE gostou, o Provisório Raw GM disse que os rivais vão se enfrentar em uma partida da ambulância.
As regras de um jogo de ambulância pode ser simples, mas chegar ao sino final será qualquer coisa, mas como não há pinfalls, envios count-outs ou desqualificações. Para vencer, o competidor precisa para incapacitar seu oponente, jogá-lo na parte traseira de uma ambulância e fechou a porta, mandando-o diretamente para o posto médico mais próximo.
Brutal e bárbara, um jogo de Ambulância no Elimination Chamber pode ser a única configuração apropriada como uma das rivalidades mais intensas do Universo WWE já viu atinge o seu ápice.
Enquanto alguns conflitos explodem depois de apenas um incidente incitante, outros constroem lenta e progressivamente ao longo do tempo. Quando se trata de Cena e The Big Red monstro Kane, sua rivalidade intensificou-se a cada semana para os últimos meses, com cada ato de agressão superando seu antecessor. Em seus esforços contínuos para obter Cena para finalmente abraçar o ódio, Kane usou aqueles mais próximos a Cena para obter a sua mensagem.
Ataque implacável de Kane em Cena amigo, Zack Ryder, começou no episódio 3 de janeiro de Supershow Raw, quando Demônio favorito do Diabo tentou arrastá Ryder no abismo sob o anel.Felizmente, Cena estava lá para salvar o dia, mas que não fez nada para acalmar a fúria do monstro.
Na semana seguinte, Kane Chokeslam Ryder fora das docas de carga fora da arena, ferindo seriamente eleEm seguida, no 23 de janeiro Supershow Raw, Kane intensificou seus ataques, chokeslamming Ryder através do estágio e enviar o Superstar para uma instalação médica pertoA Cena visivelmente furioso estranhamente agarrados, que indeferiu o pedido Josh Matthews entrevista batendo o microfone da mão do locutor.
No domingo seguinte ao 25 º aniversário da Royal Rumble, Cena e Kane lutaram para uma contagem-dupla. Mas era ingênuo pensar que um sino toque seria o suficiente para parar estes dois de rasgar o outro distante. A guerra se alastrou para fora do ringue e toda a arena, com Kane ficando a mão superior em Cena, cortesia de uma cadeira de aço. 
Tormento constante de Kane tomou Cena de um território inexplorado, revelando um lado cruel e inédita do líder da Cenation, como foi testemunhado no episódio de 30 de janeiro de Raw. Após a perda de Eva para Divas Champion Beth Phoenix, Kane apareceu no ringue, aterrorizando a Diva impotente. Uma Cena furioso novamente veio para o resgate, continuamente espancamento Kane com as escadas anel de aço e enviar Demônio favorito do Diabo correndo através do Universo WWE. 
Agora, os dois Superstars powerhouse se preparar para atender a Elimination Chamber, no que será seu ataque mais cruel ainda. A estipulação raro ao longo da história, o Universo WWE não assistiu a um jogo de Ambulância desde Survivor Series 2003, que, talvez sem surpresas, contou com Kane. Apesar de um esforço heróico por parte de Shane McMahon durante esse jogo, agressão brutal The Monster Big Red provou grande demais e foi Kane que fechou as portas da ambulância sobre o seu adversário.
O mesmo destino aguarda John Cena em 19 de fevereiro na Elimination Chamber? Descubra ao vivo em pay-per-view a partir das 8 ET / 5 PT.



Postar um comentário

 
Copyright © 2013 WWE News Updateds Brasil - Traduzido Por: Templates Para Blogspot
Design by FBTemplates | BTT