segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Resultados - Elimination Chamber, 19/02/2012 (Domingo) - SMACKDOWN


World Heavyweight Champion Daniel Bryan ganhou o SmackDown Elimination Chamber


MILWAUKEE - Mundo Heavyweight Champion Daniel Bryan mais uma vez superou as probabilidades íngremes, superando The Great Khali, Cody Rhodes, Wade Barrett, Big Show e Santino Marella no jogo SmackDown Câmara de Eliminação. Com a vitória números que desafiam a Elimination Chamber, Bryan manteve o seu título e garantiu seu lugar no evento principal no WrestleMania XXVIII.
Devido à sua construção infernal ea probabilidade seis a um de uma competidora emergente da estrutura vitoriosa, a Elimination Chamber é um jogo de carreira de alteração para todos os envolvidos, e especialmente perigoso para o campeão de entrar.
De acordo com as regras do jogo, cada participante Superstar chama um número 1-6, significando ordem de entrada. Os concorrentes que escolher um e dois começarão, enquanto os outros combatentes permanecem trancados em vagens individuais, esperando para entrar no corpo a corpo em intervalos de cinco minutos. Superstars pode ser eliminado por pinfall ou submissão e são presos no interior da estrutura para a duração da luta. Embora as regras da Câmara de Eliminação pode ser assustador, o prêmio que o espera o vencedor é cristalina.
Em um jogo onde as chances são inerentemente empilhados contra o campeão de entrar, é justo que Bryan seria sair com o título intacto. Apesar do fato de que ele nunca tinha experimentado a tortura única que é a Câmara, o World Heavyweight Champion do histórico recente certamente provou-o como um batedor de probabilidades.
Ao longo de seu reinado título, o especialista em finalizações superou tudo jogado seu caminho, incluindo um triplo Cage Match Ameaça de aço contra Big Show e Mark Henry. Mas a partida de domingo à noite da Câmara que apresentam desafios únicos - e um bando de adversários formidáveis ​​- para o campeão.
Wade Barrett, por exemplo, entrou com grandes esperanças, conversa e grande a resistência necessária para sustentá-la. A combinação ideal de natureza cruel, tenacidade Inglês e ambição desenfreada, a Barragem de Barrett foi aparentemente feito sob medida para este tipo de confronto.
Houve também Cody Rhodes, que estava a ganhar muito de uma vitória Jogo Câmara. Mesmo que seu Campeonato Intercontinental não estava na linha, Rhodes entrou na Câmara com os olhos em simultâneo segurando o World Heavyweight e Intercontinental Championships, uma façanha que teria o elevou ao status legendário.
Adicionados à mistura eram dois gigantes, Big Show e The Great Khali, cada homem possuir a capacidade de derrubar um adversário com um golpe.
E então houve o cavalo escuro. Depois de chocar o Universo WWE, ganhando um improviso Eliminação Câmara Wild Card Battle Royal, sentimental favorito Santino Marella substituiu um lesionado Randy Orton, olhando para capitalizar a maior oportunidade de sua carreira.
Os primeiros dois homens no ringue, Big Show lutou Barrett um-em-um como os outros quatro Superstars olhava de suas vagens. O próximo a sair da porta, Cody Rhodes, que, trabalhando em conjunto com Barrett por grande parte da batalha, tentou cortar o gigante ao tamanho.
Marella foi o quarto homem a entrar, e ele imediatamente entrou cara a cara com Big Show, que foi totalmente apático para o Superstar italiano. Em seguida veio Khali, mas tão rapidamente quanto o Gigante Punjabi entrou, saiu, perdendo uma batalha de gigantes contra o gigante Big Show.
O último homem na sua vagem era o World Heavyweight Champion, e não, dispostos a esperar para o relógio para seguir o seu curso, Big Show assumiu a responsabilidade em suas mãos poderosas, dizimando as cadeias em cima do pod e chutando por eles com o seu gigante botas.Ele então começou a assolar o campeão dentro dos limites apertados do pod.
Mas Barrett pode ter salvo o titular, oferecendo uma inicialização para Big Show e, em seguida, trabalhar com Rhodes, os dois homens finalmente eliminado Maior Atleta do Mundo. Em comemoração de Rodes, no entanto, Marella sorrateiramente no e enrolou o Campeão Intercontinental, enviando-lhe a embalagem. Em seguida, o brigão da desencapado-junta rapidamente amarrado Marella-se nas correntes de aço e, em seguida, voltou sua atenção para Bryan, powerbombing o campeão para as correntes de aço e bater a cabeça na porta pod.
Marella ressurgiu, no entanto, comandando a atenção de Barrett e levando a uma cabeçada Bryan fora das cordas superiores. Marella derrotou Barrett, deixando o cavalo negro no ringue com o campeão Mundial de Pesos Pesados. Mas o Superstar italiano não retire milagres consecutivos, e Bryan - que era o último homem no ringue - era o último homem de pé esquerdo no final.
Apesar das probabilidades empilhados diretamente contra ele, Bryan se tornou apenas o quinto homem que nunca para manter o seu título no jogo de Câmara. Mas o campeão não pôde comemorar por muito tempo. Para a surpresa do Universo WWE, o Royal Rumble jogo vencedor Sheamus chegou em Milwaukee, com a intenção de entregar uma mensagem enfática ao campeão. Com um estrondo monstruoso, Sheamus terminou todas as especulações quanto ao que o título que ele tem em sua mira vir WrestleMania.
Bryan pode ter escapado a Elimination Chamber com o título ainda está intacta, mas o grande branco agiganta, aguardando o campeão no que é certo ser uma batalha épica no WrestleMania XXVIII.



Postar um comentário

 
Copyright © 2013 WWE News Updateds Brasil - Traduzido Por: Templates Para Blogspot
Design by FBTemplates | BTT