quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

CM Punk fala à imprensa sobre o Chris Brown na guerra do Twitter



Depois que o CM Punk, Chris Brown no Twitter guerra assumiu a internet na terça-feira, o WWE Champion recebeu apoio de late night talk show de Conan O'Brien e fez as rondas de mídia, falando com TMZ, Hot 97 e HLN. 
Durante o monólogo de abertura do show de O'Brien "Conan", o comediante tarde da noite opinou sobre a carne do Twitter Punk-Brown. 
CM Punk primeira parada foi na terça-feira uma entrevista em estúdio com Hot 97 hosts manhã Cipha Sons, Rosenberg e K. Foxx. Durante a entrevista, os fãs tanto de CM Punk e Chris Brown chamado para exprimir a sua opinião sobre a situação. Após K. Foxx pediu o campeão da WWE por que ele escolheu agora a falar sobre Brown, Punk respondeu: "Ele agiu como se ganhar um Grammy lhe concedeu imunidade e apagado os seus erros, alguém precisa assumir o Twitter para longe dele.
O WWE Champion próxima chamada para show ao vivo com TMZ Harvey Levin, onde reiterou sua posição sobre o Twitter volta-e-vem com Brown e querer assumir o vencedor do Grammy em um jogo onde todos os lucros iriam para a caridade.
Punk encerrou a noite em HLN como "Newsmaker Showbiz", dizendo anfitrião AJ Martelo a origem do tweet para Chris Brown. "Eu estava respondendo aos meus seguidores sobre quem eu deveria enfrentar na WrestleMania," Punk disse. "Um dos meus seguidores havia mencionado Chris Brown, e eu pensei: 'Sim, isso seria uma boa idéia." 
Fique com WWE.com, enquanto continuamos a cobrir o CM Punk, Chris Brown história.





Postar um comentário

 
Copyright © 2013 WWE News Updateds Brasil - Traduzido Por: Templates Para Blogspot
Design by FBTemplates | BTT