terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Resultados Supershow RAW - Triple H aceita desafio de Undertaker para à WrestleMania XXVIII


Minneapolis, Minnesota - Depois de nivelar algumas duras críticas ao Triple H , Undertaker finalmente começou o jogo a concordar com enfrentá-lo na WrestleMania ... mas vai ser em termos de Triple H: Hell in a Cell. Chris Jericho venceu uma Battle Royal, fazendo dele o No. 1 Contender ao WWE Champion CM Punk. E, como O Show of Shows se aproxima, John Cena prometeu vencer The Rock em sua própria cidade natal de Miami em 01 de abril.
Chris Jericho venceu um homem de 10 No. 1 Contender Battle Royal; enfrentará WWE CM Punk campeão na Wrestlemania Com WWE CM Punk campeão se juntar à equipe anunciar Raw, 10 concorrentes de Câmara de ontem à noite Eliminação Partidas lutaram pela chance para enfrentar Punk sobre a mais grandiosa de todos os palcos. Uma das maiores ameaças foi eliminada em primeiro lugar quando The Great Khali foi lançado a partir do anel.Avançar para ir era The Miz, bem como o seu sonho de headlining WrestleMania. Então, Wade Barrett e R-Truth ambos foram eliminados por Santino Marella. Big Show eliminado Doph Ziggler lançando-o sobre a mesa dos comentadores. Fora seguinte foi Kofi Kingston, que foi enviado a voar a partir do anel de Jericó.Jericho-Punk
Os quatro finalistas eram Big Show, Santino Marella, Cody Rhodes e Chris Jericho. Primeiro a sair do grupo final foi Santino, que foi eliminado por Rhodes. Em seguida, ele caiu para dois, quando eliminou Mostrar Rhodes. Então, como o maior atleta do mundo, que pareciam dispostos a pôr de lado Jericó como os dois emaranhado nas cordas, Rhodes interferiu, puxando Big Show do ringue, selando a vitória para Jericó.
Após o combate, Punk entrou no ringue para olhar para baixo sua No. 1 Contender. Quando o campeão da WWE ofereceu um aperto de mão a Jericho, ele se recusou e saiu do ringue. 
John CenaJohn Cena prometeu vencer The Rock na WrestleMania
com Rock chegando ao Supershow Raw na próxima semana, John Cena teve palavras duras para The Rock, dizendo que ele não é mais campeão do Povo, mas ele é um campeão com as pessoas, referindo-se a a entourage em torno dele.Depois de criticar duramente Rocha para o regresso, mas não furar ao redor da WWE, Cena prometeu vencer The Rock em sua cidade de Miami em 01 de abril.
A Bella Twins def. Aksana & Kelly Kelly 
Em um encontro rápido, Aksana estava no lado perdedor da Magia Twin.
World Heavyweight Champion Daniel Bryan def. Santino Marella Usando o Bloqueio LeBell, World Heavyweight Champion Daniel Bryan repudiar Santino Marella.Amanhã em um SuperSmackDown LIVE, Bryan assume WWE Champion CM Punk.Daniel Bryan - Santino
Triple H aceitou o desafio de Undertaker Wrestlemania, dois a quadratura no Inferno na Cela 
Depois de chamar o inferno no ano passado por causa da incerteza, Undertaker chamou Triple H. Dizendo que ele ficou chocado Triple H disse "não" ao seu desafio WrestleMania, O Phenom continuaram a pressionar por uma resposta.
Na primeira, Triple H disse: "Sinto muito, mas a resposta é não" e afastou-se do anel.
Triple H - UndertakerMas como o COO WWE subiu a rampa de saída, Undertaker finalmente conseguiu o que queria, dizendo: ". Você sabe Shawn (Michaels) sempre foi melhor do que você"
Com essas palavras cortantes, Triple H tirou o paletó e gravata e rebolava de volta ao ringue para enfrentar o Deadman. "Eu posso fazer o que Shawn não podia fazer ... Eu posso terminá-la. Eu sei disso.Você sabe que ... Você quer isso? Você quer WrestleMania? Você quer tudo para chegar a uma cabeça? Você quer um fim? É isso aí! "
Mas antes que ele deixou, O Jogo adicionado mais uma coisa: "Nós fazemos isso. Nós vamos todo o caminho. Sem retorno. Não incerteza. Sem desculpas. O Streak termina. A época termina. Você começa o seu fim. Nós fazemos isso, nós vamos todo o caminho. Vou enfrentá-lo na Wrestlemania com uma condição ... Hell in a Cell ".
Depois de finalmente conseguir o que ele queria, Undertaker atirou um olhar mais ameaçador em seu adversário e saiu do ringue.
David Otunga def. Ezekiel Jackson Com Provisório Raw GM John Laurinaitis e SmackDown GM Theodore Long assistindo do ringue, David Otunga plantada grande Ezekiel Jackson para a tela para a vitória poderoso.Otunga
Ron Simmons para ser introduzido no Hall of Fame da WWE Classe de 2012
Confira Ron Simmons perfil Superstar .
The Rock para voltar ao Raw
Na próxima semana, The Rock volta a Supershow Raw.
Kofi Kingston. Kofi Kingston & R-Truth def WWE Tag Team Champion Primo & Epico em uma partida não-título  
Em um ataque rápido, Kofi Kingston & Truth surpreendeu os WWE Tag Team Champions, quando Kofi Kingston abalou Primo com Trouble in Paradise para a vitória não-título virada.
10-Man n º 1 Contender Batalha do Real anunciou
Depois de David Otunga sugeriu Provisório Raw General Manager John Laurinaitis executar o Raw e Smackdown na Câmara de ontem à noite Eliminação, SmackDown GM Theodore Long veio à Raw para defender a sua marca e trabalho. Depois de Teddy disse que acha que o Universo WWE deve decidir quem eles acham que faria o melhor trabalho de gestão de Raw e SmackDown, Laurinaitis disse que só se importa com o que o Conselho de Administração WWE pensa. Depois de alguns momentos tensos, Laurinaitis anunciou uma 10-Man No. 1 Contender Battle Royal. Os participantes incluem todos aqueles que competiram em, mas não ganhou, jogos de ontem à noite da Câmara. O vencedor ganharia o direito de enfrentar WWE Champion CM Punk na Wrestlemania. 
Sheamus def. Mark Henry Na competição brutal entre dois dos mais ferozes concorrentes da WWE, Sheamus e Mark Henry foi para a guerra. Depois de frustrar Strongest bater um Mundial, o guerreiro celta caiu Henry com um pontapé Brogue brutal.Sheamus-Henry 
Undertaker entregou uma mensagem para Triple H 
Em outra mensagem para Triple H, Undertaker disse que vai escrever sua noite acabar.
EvaA Eve chorosa pediu perdão de John Cena 
Depois de dizer as suas palavras foram tiradas fora de contexto, Eva tentou o seu melhor para explicar suas ações para John Cena. Mas, como ela continuou recuando, Cena pummeled-la com suas palavras contundentes. Chamar-lhe nomes vis e mais dura, Cena disse que ela e The Rock são perfeitos um para o outro. À medida que o Universo WWE ficou atrás de Cena insultos, Eva caiu de joelhos e chorou. Então, como ela fez o seu melhor para plantar outro beijo em Cena, ele evitou suas garras, lançou mais um insulto para ela e correu para fora do ringue, deixando-a em lágrimas.
Eve admitiu o uso de Zack Ryder e disse que ia fazer o mesmo com John Cena
No início do Supershow Raw, Eva surpreendeu o Universo WWE inteira chamando Zack Ryder um idiota e admitindo para os gêmeos de Bella que ela usou. E em outra confissão chocante, Eva disse que planeja usar John Cena como ela fez Ryder fazendo com que o salto em pedir desculpas a ele primeiro. Mas, quando ela estava prestes a aprovar seu plano, Cena apareceu logo atrás dela.
Chris Jericho liberado para competir
Antes Supershow Raw, foi anunciado que Chris Jericho foi clinicamente liberado para competir. 



Postar um comentário

 
Copyright © 2013 WWE News Updateds Brasil - Traduzido Por: Templates Para Blogspot
Design by FBTemplates | BTT