quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

A história "hellacious"



A partir do momento que entrou léxico do Universo WWE, "Hell in a Cell" tem sido sinônimo de resolução. A estrutura hellacious, que servirá como campo de batalha WrestleMania para The Undertaker vs Triple H , foi projetado por um motivo: ser o fim.
Em 1 de abril, o celular será mais uma vez posta em ação.
Quando WWE Triple H COO relutantemente aceitou WrestleMania The Undertaker sobre Supershow Raw, ele o fez sob uma condição: que a batalha final acontece no interior da célula. 
À primeira vista, o inferno do jogo em uma demanda celular pode parecer mais como um plano de auto-destruição do que uma estratégia bem concebida.Muitas vezes apelidado de domínio The Undertaker, o celular é amplamente considerado como território de origem para o Phenom. No entanto, um exame atento do Inferno em um livro de registro de celular revela, talvez, uma outra história.
Desde sua estréia há quase 15 anos, Hell in a Cell foi camuflada anéis WWE 23 vezes. The Undertaker e Triple H participaram apenas cinco desses concursos, tornando-os veteranos celulares mais experientes, de longe. Embora O Phenom tem registrado mais milhas dentro da gaiola - tendo competido em uma inigualável 11 Hell in a Cell Jogos - Triple H tem sido mais vitoriosa em seus passeios oito, galgando seis vitórias para o Undertaker de cinco.
Será que um fato sugerem que a presença da célula 01 de abril negará busca muito incensado The Undertaker para a perfeição do WrestleMania?
A relação do Phenom com Hell in a Cell data de inauguração da estrutura de Sangue Badd WWE: In Your House pay-per-view em outubro de 1997, quando ele lutou agora WWE Hall of Famer Shawn Michaels. A partida histórica, que viu HBK cair do lado da estrutura e através de uma mesa dos comentadores, deu o tom para o Hell in a Cell Jogos para vir. No entanto, a batalha também tem registro O Phenom no celular fora a um começo rochoso: HBK venceu.
O Deadman iria reivindicar seu inferno primeiro de uma alma celular em WWE Rei do Anel de 1998. Diante Mick Foley, que então competiam como Mankind, The Undertaker ostensivamente estabelecido em uma missão naquela noite para solidificar sua reputação como gatekeeper da célula. Ainda hoje são recordadas pela sua brutalidade, o concurso estabeleceu um padrão perverso nova punição. 
Viagem inaugural de Triple H no interior da célula chegou em 2000, quando defendeu o WWE Championship contra Foley, que até então tinha revertido a seu Cactus Jack persona. Quase como se ele tivesse procurado superar dizimação O Deadman de Foley no King of the Ring, The Cerebral Assassin embarcou em um ataque vicioso naquela noite.
The Undertaker e Triple H tem outro inferno em poucos adversários celular em comum, incluindo um Superstar particularmente notável: Shawn Michaels.
Triple H derrotou HBK quando os dois entraram no celular em junho de 2004. Segurando o recorde de maior Hell in a Célula da história, The Game e The Showstopper lutou com unhas e dentes para cerca de 50 minutos antes de Triple H repudiar Michaels, fechando a porta em sua rivalidade outrora amargo.
Este é um detalhe intrigante, considerando que tomou invocando Michaels 'nome para The Undertaker Triple H para atrair para a sua revanche na WrestleMania deste ano. Implicando que HBK - outra vítima da Streak O Phenom WrestleMania - é superior a Triple H, The Undertaker claramente atingiu um nervo.
Apesar de The Undertaker derrotou HBK nas duas vezes que lutaram na Wrestlemania, ele foi incapaz de garantir a vitória, quando ele e Michaels foram trancadas dentro Hell in a Cell. Triple H, no entanto, foi bem-sucedida quando ele e HBK colidiu em 2004.
O Jogo de e registros mais recentes do Undertaker pista também falam sobre suas chances de vitória na WrestleMania XXVIII. The Undertaker venceu dois dos seus últimos três apresentações no interior da estrutura, incluindo vitórias sobre Edge e CM Punk.
Triple H, entretanto, não pisou no interior da célula como um concorrente singles em quase sete anos.Suas últimas duas excursões veio como D-Generation HBK parceiro de tag team X. DX prevaleceu em ambos os ataques, mas o que longa ausência de The Game de um-em-um fósforos dentro da célula bode para seu encontro com o Undertaker?
É a partir deste cadinho conhecido como Hell in a Cell que os vencedores e perdedores de guerras são decididas. Com 19 aparições Cell entre eles, The Undertaker e Triple H são improváveis ​​para mostrar quaisquer sinais de timidez 1 de abril. Independentemente de quem sai por cima, uma coisa é clara: O vencedor não será posta em dúvida.



Postar um comentário

 
Copyright © 2013 WWE News Updateds Brasil - Traduzido Por: Templates Para Blogspot
Design by FBTemplates | BTT