sexta-feira, 1 de junho de 2012

Por que o Universo WWE precisa de "Stone Cold" agora para parar GM John Laurinaitis




"Stone Cold" Steve Austin / John Laurinaitis
"O que seria necessário para derrubar Laurinaitis? Deus, eu odeio esse homem."
"O que está acontecendo com John Laurinaitis? Por que ele ainda está no comando de ambos Raw e SmackDown?"
"Eu estou doente de John Laurinaitis e eu estou doente da era Big Johnny!"
Estes são apenas uma amostra de tweets das últimas 12 horas.
Muitos membros do Universo WWE estão clamando por mudança. Além da denúncia na mídia social, há o coro de vaias em eventos ao vivo, os sinais de fãs coloridos e divertidos irritados no YouTube. 
No final do dia, tudo é ruído branco para Big Johnny.
Laurinaitis ainda reina, tanto Raw e SmackDown. Teddy Long, o ex-GM do SmackDown, ainda está usando um avental de limpeza. E John Cena, o Superstar última que tentou sabotar "Power People", foi nocauteado duas vezes frio em noites consecutivas por Big Show, logo após o Vice-Presidente Executivo de Relações de Talento assinado o gigante com um contrato de ferro.
Mas há um homem que poderia parar a GM tirânico, e ele não é ainda no vestiário da WWE. Heck, ele é alguém que não apareceu no Raw em quase um ano.
Se você quer ver "Stone Cold" Steve Austin abrir uma lata de vocês sabem que em Laurinaitis, um "inferno yeah!"

A única coisa que Austin faz de melhor é figuras de autoridade unidade louco. A partir do momento que ele primeiro deu a Mr. McMahon "Stone Cold" Stunner em Raw em 1997, para humilhar o então GM Eric Bischoff no No Way Out em 2003, CV O cascavel do Texas é recheado de incidentes subversivas que dariam Big Johnny pesadelos só de pensar nas possibilidades. Tente imagem Laurinaitis sputtering fora, na sua scooter com "Stone Cold" na sua trilha em seu ATV marca.
Não foi há muito tempo que o Universo WWE clamavam pela morte de outro Geral Gestor , embora aquele cujo rosto nunca foi revelado. Semana após semana, a campainha do laptop da GM anônima foi recebida com gemidos de um público que temido Michael Cole proferir a frase "Acabo de receber um e-mail do Gerente Geral Raw anônimo." Quando Austin serviu como convidado especial Raw GM em 13 de junho de 2011, ele acabou encharcando o laptop GM anônimo com cerveja e montou sobre ele várias vezes com seu ATV.
Tanto a Cena e WWE Champion CM Punk ameaçaram regra Laurinaitis ', mas ninguém foi verdadeiramente capaz de quebrar a sua determinação. E cada vez que alguém chega perto o suficiente, Big Johnny encontrou uma maneira de fugir de problemas, mesmo que isso signifique permitindo monstros como Brock Lesnar e Big Show para ir em uma agitação na WWE. Austin dar-não-prisioneiros abordagem poderia ser exatamente o que é necessário para manter os monstros na baía. Afinal, o ex-"xerife" Raw notavelmente escapou ataque de Big Show quando Maior Atleta do Mundo estreou na WWE no Massacre de São Valentim Dia em 1999, e "Stone Cold" também deu Brock um Stunner de despedida depois de sua partida com Goldberg enquanto servia como árbitro convidado especial na Wrestlemania XX .
Se uma nova figura de Raw e SmackDown é necessário para substituir Laurinaitis, "Stone Cold" provou que ele pode preencher aquelas botas também. Ele tem sido um chefe no-nonsense antes, tendo em uma variedade de funções administrativas de Gerente Geral para o CEO da WWE.Qualquer Superstar que funciona amok no relógio O cascavel do Texas, certamente arrepender.
Evidentemente, tudo isso acrescenta-se a ilusão. Laurinaitis sobreviveu a pior e é totalmente a intenção de permanecer no poder por muitos e muitos anos. Mas WWE Universo fez suas opiniões em voz alta e clara. Agora, é uma questão de quem, em última instância intensificar para responder a sua chamada.
Enquanto isso, continuo sonhando com o som de vidro quebrando.



Postar um comentário

 
Copyright © 2013 WWE News Updateds Brasil - Traduzido Por: Templates Para Blogspot
Design by FBTemplates | BTT