quinta-feira, 31 de maio de 2012

Título reinado comprimento ou contagem de reinado: O que é mais impressionante?


Qual é o barómetro da grandeza de um campeão na WWE? Alguns argumentam que ele é como muitos reinados título que você pode acumular, o que prova seu poder de permanência no quadro campeonato por um longo período de tempo. Outros dizem que é a qualidade, não a quantidade de um reinado que importa; que manter o título em torno de sua cintura por meses após meses (ou possivelmente anos) é a maneira de ser lembrado como um campeão dominante.
Enquanto um forte argumento pode ser feito em ambos os lados deste debate,  WNUB quer saber com certeza: Qual é o verdadeiro teste de grandeza de um campeão?
Agora que o reinado de Campeão da WWE CM Punk tem esticado a mais longa da WWE em quatro anos, é um momento oportuno para colocar para fora todos os pontos de discussão na tentativa de acertar as contas. Quem melhor para dar opiniões sobre o assunto de SuperStars da WWE que todos subiram para a glória do campeonato?
Neste exclusivo WNUB, descobrir o que John Cena, Daniel Bryan, Christian, The Miz e Booker T pensam como nós apresentar pontos de vista interessantes para o comprimento reinado e contagem de reinado. Uma vez que você ler ambos os argumentos, votar na enquete WNUB '  e deixe sua voz ser ouvida.


Ponto: reinados mais longos título

Daniel Bryan
Aqui está o pequeno segredo sujo sobre ser um campeão 10-tempo: você tinha que perder o título nove vezes.
É uma tecnicalidade desagradável que raramente vai mencionado quando se discute reina título múltiplas - e por falar nisso, temos certeza que o número total de WWE reina campeonato Com. chega até zero -. mas a verdade é que uma Superstar que detém o título de um longo período de tempo foi, francamente, menos suscetível a derrotar do que aquele que teve que lutar com unhas e dentes para reivindicar o prêmio vez e outra vez. É preciso uma Superstar especial para ganhar um campeonato, com certeza, mas há algo a ser dito sobre a perseverança, habilidade ou esperteza de quem ganhou o título e manteve-o por um longo reinado.
"Eu acho que está provado que qualquer um pode vencer um título dado as circunstâncias corretas", disse Daniel Bryan. "Mas se você mantiver esse título, que é a marca de um verdadeiro campeão." Bryan realizou o World Heavyweight Championship durante quatro meses, e recentemente esteve no mix de CM Punk na WWE Title, embora ele ainda tem que reivindicar esse título para si mesmo .
É justo mencionar que a WWE, o "Sim!" O homem poderia ser postulando um pouco, tendo em conta os métodos oportunistas com a qual ele tanto ganhou e manteve o título mundial. Mas há algo a ser dito para a resiliência de um campeão, bem como o valor de se adaptar a diferentes situações.
Os três reinados mais longos título mundial da história da WWE Superstars pertencem a três infamously implacável - Batista, Triple H e Kane - conhecidos por perseguir a vitória por qualquer meio necessário. Nessa mesma linha, enquanto alguns podem chamar vitória de Bryan Steel Cage sobre Mark Henry e Big Show no 2012 Royal Rumble - via de escape ao invés de pinfall - a "maneira covarde fora", é igualmente válido para dizer que era sua melhor oportunidade de permanecer no topo da montanha. E um campeão, acima de tudo, deve manter seu título de segurança.
John Cena, que montou os dois lados da questão a si mesmo (ele é um 10-hora o Campeão da WWE, com vários reinados longos para o seu nome), também alinhou firmemente com a importância de um longo prazo no topo. "Ter um reinado mais longo título significa que você [competiu em um nível superior] por um longo período de tempo," disse Cena. 
Há também a questão da de pé diante de desafios repetidos para o campeonato. Afinal, todo mundo está sempre tentando derrubar o cão superior.
"Quando você tem um título, você tem um alvo em suas costas," The Miz disse das pressões de um campeonato. O One Awesome é certamente qualificado para falar sobre reinados longos, ele detém o segundo maior reinado EUA Championship desde que o título veio para a WWE, e ele tem o segundo reinado mais longo título da WWE dos últimos quatro anos em, pelo seu número, 160 dia (CM Punk atual campeão tem o primeiro).
E é seguro dizer que, apesar de seus problemas recentes, Miz não está olhando para rapidinha vários testes no topo quando ele faz o seu caminho de volta para a imagem do campeonato. O One Awesome quer respeito, e ele vai ganhar com o tempo ele detém o prêmio final.
"É mais respeitável para ter reinados mais longos", disse ele. "Se você tem 50 vezes, isso significa que você perdeu o título 50 vezes. Parabéns. Eu só perdeu o título da WWE uma vez. Mas quando eu chegar de volta, eu não vou perder de novo. "

Contraponto: reina título Múltiplas

Booker T
Enquanto reina campeonatos longos são certamente impressionante, a verdadeira marca de grandeza na WWE poderia mentir com Superstars que resistiram ao teste do tempo e acumulou uma série de títulos diferentes ao longo de suas carreiras. Literalmente usado como medalhas de honra, campeonatos coletados por Superstars servir como "entalhes em seus cintos" - representações físicas de batalhas e ganhou.
Ter um grande número de reinados título demonstra que uma Superstar é capaz de dominância em uma variedade de situações por muitos anos e comprovada em qualidade, sem dúvida o mais crucial quando se discute os maiores competidores em qualquer esporte - longevidade.
Segurando inúmeros títulos é sinônimo de durabilidade e resistência, ajudando a solidificar a relevância de um Superstar através de gerações e cimentar o seu lugar no folclore da WWE. Claro, reina título longas são um significante de sua capacidade em um momento particular no tempo, mas alguém se importa realmente sobre o líder NFL um tempo correndo, ou o grande número de jogadores da Major League Baseball que tiveram nesse ano uma grande e atingiu 40 em casa funciona?
Não, os verdadeiros fãs lembrar jogadores como Emmitt Smith, o Hall da Fama correndo de volta para o Dallas Cowboys, que acumulou quatro títulos da NFL correndo em sua carreira, e Hall of Famer MLB Hank Aaron, que em média 33 home runs no decorrer de sua 23 anos de carreira.
Enquanto flashes pode ser atraente em qualquer ambiente competitivo, as lendas verdadeiros são aqueles que conseguem produzir, ano após ano no grande palco.
"Ganhar um [título] é ótimo para sua carreira como você se coloca nos livros de história com todos os grandes campeões", cinco vezes WCW Champion Booker T diz: "Mas se você ganhar vários campeonatos, ele vai para o caráter de alguém tão longe como o que ele coloca no negócio. "
Membros da WWE Universo segurar Superstars como Ric Flair e John Cena no maior respeito por causa do grande número de vezes que mantinham ouro do campeonato. Seus reinados abrangem várias décadas e endear ambos os Superstars da WWE aos membros do Universo em diferentes gerações.
"O Nature Boy" acumulados 16 World Heavyweight Championships durante a sua ilustre carreira e títulos realizado em 1980, 1990 e 2000, garantindo que os pais e filhos puderam partilhar as suas memórias de "o mais sujo jogador no jogo" no topo de seu jogo.
Da mesma forma, John Cena manteve o WWE Championship 10 vezes, uma estatística impressionante que dá ao líder Cenation a honra de segurar o título ilustre vezes mais do que qualquer outro na história da WWE.
"É fácil perdê-lo", Booker T acrescentou: "Mas, para voltar e ganhar cinco vezes mostrou como eu estava com fome e quão mal eu realmente queria estar no topo como o jogador de franquia para a empresa. É por isso que eu respeito caras como John Cena. "
Para esse ponto, com 31 reinados de campeonato para o seu nome, Edge é um dos maiores artistas do círculo quadrado já conheceu. Um dos Superstars apenas três para segurar cada ativo WWE prêmio - Kurt Angle e Big Show sendo os outros dois - foi profético quando o Rated-R Superstar foi eleito o "mais provável de ser WWE Champion" de volta na escola. Talvez deveria ter sido, "muito provavelmente para acumular títulos."
Lista de Borda de prêmios inclui quatro reinos separados como WWE Champion, sete como World Heavyweight Champion , cinco como Campeão Intercontinental, e um total impressionante de 14 títulos de tag, mostrando claramente que o WWE Hall of Famer possuía a capacidade de ter sucesso em tudo o que ele fez dentro o círculo quadrado.
O melhor amigo do Edge e do atual Intercontinental Champion, Christian, diz de reinados título múltiplas, "É um verdadeiro sentimento de realização, especialmente para os caras que cresceram como fãs no temor de campeões e que fingiu ser campeões e fez seus próprios títulos, quando eram crianças. Para realmente crescer e conquistar esses títulos e mantê-los significa muito. "
Não há disputa que qualquer reinado título é digno do maior respeito, mas intrometer verdadeiro Superstar é obtida por meio segurando vários títulos e provar que pode suportar ao longo do tempo.



Postar um comentário

 
Copyright © 2013 WWE News Updateds Brasil - Traduzido Por: Templates Para Blogspot
Design by FBTemplates | BTT