segunda-feira, 21 de maio de 2012

WWE Champion CM Punk def. Daniel Bryan


RALEIGH, NC - Longe de suas origens humildes concorrentes dentro de arsenais estatais e ginásios do ensino médio, WWE Champion CM Punk e n º 1 contender Daniel Bryan lutou em um clássico instantâneo que deixou o Universo WWE absolutamente sem fôlego e Bryan incrédulo. Quando a fumaça e os gritos de "Isto é incrível" pacificada, Punk ficou segurando o título da WWE, embora o pinfall ele usou para atingir esse fim já foi posta em causa. 
A partir de suas muitas viagens ao redor do mundo aperfeiçoando seu ofício, aos seus estados atuais como dois dos principais talentos do mundo, Punk e Bryan foram em caminhos paralelos para a maioria de suas carreiras. 
Na WWE Over The Limit, esses caminhos se cruzaram.
Com indiscutivelmente WWE dois lutadores e tecnicamente mais proficientes colidindo de frente, o jogo foi projetado desde o início para ser o sonho de um purista de wrestling, e mais do que viveu até os grandes expectativas. Apesar de seu talento de wrestling óbvio científica, nem o Punk 6-foot-2, nem o Bryan 5-foot-11 já foi confundido por qualquer coisa parecida com um garoto-propaganda da WWE.
Ao invés de ostentando maior que a vida physiques cinzelados, Punk e Bryan se estabeleceram como generais do anel, e na WWE Over The Limit, justificativa para seu trabalho duro - na forma de o último símbolo de excelência em entretenimento desportivo, a WWE Campeonato - era para ganhar.

Embora a disputa pelo título parecia forjada pelo destino, que na verdade se originou de circunstância, quando Bryan ganhou um Beat the Clock no Desafio SuperShow Raw para reivindicar seu lugar como o candidato n º 1. Desde então, Bryan fez todas as tentativas para marcar uma vantagem sobre o santo Second City. Mais recente crime de Bryan, um ato de artifício que causou um Kane irado para brutalizar Punk com uma cadeira de aço e dois chokeslams depois de um combate no SmackDown, parece ter feito o truque.
No mínimo, Punk, Bryan tática covarde irritado, que momentos antes do sino de abertura contou Josh Mathews que, apesar de seu jogo deve ser visto como um "triunfo" para ele e Bryan, o "Yes!" mudança do homem de coração no ano passado travou as festividades. De acordo com o Straight Edge Superstar, a luta seria muito mais do que um jogo de cinco estrelas - que seria uma "batida de cinco estrelas para baixo."
Palavras do Punk, ele girou para fora, iria provar presciente.

Ao som do sino de abertura, Punk e Bryan começaram a competição com um processo de sentimento em que eles bateram o outro com chutes afiadas. The Second City São rapidamente passou à ofensiva, usando submissão detém - incluindo um bloqueio Morte Indiano - ". Especialista em finalizações" contra o auto-proclamado Durante o combate, Punk iria voltar novamente e novamente para a perna esquerda de Bryan.
Depois de evitar um slide de beisebol Punk, no entanto, Bryan bateu o campeão da WWE de volta da primeira para a barreira do ringue, enfraquecendo ainda mais costelas do punk, que parecia ainda não curou de um ataque de Kane sexta-feira.
De lá, Bryan atacado com veracidade pit-bull como. Ele midsection Punk joelhos e usou um trecho tronco-abdominal dolorosa com grande efeito.
Nunca um ser contado para baixo, O Superstar Straight Edge voltaria a virar a mesa sobre seu inimigo andares, revertendo um chute de Bryan em um chicote perna dragão parafuso antes de prendê-lo em uma aparentemente inevitável figura de quatro - causando mais danos já Bryan smarting joelho.

"Quantas quedas perto de ter havido neste jogo, para não mencionar os predicamentos da submissão?" Jerry "The King" Lawler perguntou em voz alta, como Punk e Bryan guerreou para os sons de cantos do Universo WWE duelo de "Daniel Bryan" e " CM Punk "(e, ocasionalmente," Sim! "e" Não! ").
Conhecimento íntimo Punk e Bryan de conjuntos uns dos outros movem era óbvio, pois inverteu assinatura detém e tentou bravamente para verificar e bloquear chutes cotoveladas. Como impulso criado Punk, ele pregou sua marca elevada do joelho correndo no canto.
No entanto, quando tentou Punk para o segundo semestre de sua combinação patenteada, o bulldog em execução, seu esforço foi bloqueado por Bryan e revertido em um "Yes!" Lock.
Embora o bloqueio foi preso em por vários momentos, o campeão da WWE, no entanto tinha os meios para usar a força Bryan contra ele. Como Bryan aplicada mais pressão e recostou-se na espera, Punk virou o bloqueio perigoso em um berço para um pinfall impressionante na marca de 24 minutos.
A vitória, no entanto, não foi sem controvérsia, como quase em simultâneo com o pinfall, Punk visivelmente bateu para fora.
Como Punk mal conseguia segurar a sobrecarga campeonato em uma celebração esgotados, Bryan - que claramente acreditava que ele era injustiçado - queixo zangado com o árbitro.
Pela primeira vez todos os "Yes!" O homem podia dizer era: "No! No! No! (...) "



Postar um comentário

 
Copyright © 2013 WWE News Updateds Brasil - Traduzido Por: Templates Para Blogspot
Design by FBTemplates | BTT