segunda-feira, 21 de maio de 2012

John Laurinaitis def. John Cena


Big Show chocou o Universo WWE no No Limite
RALEIGH, NC - John Laurinatis foi feito para.
Espancado e golpeado por um intensamente focado John Cena em uma partida onde a carreira do Gerente Geral do megalomaníaco estava na linha, o Sr. Laurinaitis foi esmagada com uma cadeira de aço, pulverizado por um extintor de incêndio e derrotado com o sino anel enquanto ele lutava para fugir do desafiar diante dele. O executivo parecia ser apenas um de três contam longe de encontrar-se na linha de desemprego quando alguma coisa grande aconteceu. 
Chocar os fãs da WWE amontoados em PNC Raleigh Arena, o Show poderoso Big invadiu o ringue e ajudou o homem que demitiu na noite de segunda-feira em uma forma do Universo WWE nunca esperava ver.
Tinha Maior Atleta do Mundo não mudou o resultado claro da luta, a paisagem da WWE seria um direito muito diferente agora.
Em vez disso, Big Show abriu o caminho para a vitória de Laurinaitis, que impiedosamente alvejado várias semanas antes de Cena WWE Durante o confronto OTL. No Extreme Rules, o Gerente Geral sicked o unpredictible Brock Lesnar sobre o líder Cenation, e a noite depois que briga histórica e tortuoso, o executivo recrutado o perigoso Lord Tensai para ajudá-lo em um ataque vicioso em Cena. A emboscada danificado braço já ferido Cena da esquerda e encorajou um Laurinaitis enlouquecido.

John Cena esmagado John Laurinaitis a acima do limite.
Pode ter sido a decisão mais desconcertante de gestão desde que o Mr. McMahon orquestrou o sequestro de sua própria filha durante WWE "Era Atitude." Um cara terno e gravata vontade de entrar no ringue com um ex-10-time WWE Champion? Era uma loucura. Laurinaitis pode ter sido um lutador respeitado no mundo hardnosed de wrestling profissional japonês, mas que foi mais de uma década atrás. Será que o executivo realmente achou que ele poderia realizar o seu próprio contra um homem que só ficou frente a frente com Brock Lesnar e venceu?
Como se vê, ele fez. Bem, ele fez até WWE Conselho de Administração pisou dentro decretar que não apenas John Laurinaitis ser demitido se perdesse a luta, mas qualquer Superstar contratada que interferiu no ataque também seria rescindido, o comitê barricaram-se contra o já -sobre-cabeça-GM.
Claramente falta de confiança após o Conselho rejeitou o seu fundamento último minuto para reverter, pelo menos, uma das estipulações, Laurinaitis sulked para o anel como um homem descia a milha verde. Se o auto-proclamado Excitação Sr. não fosse tão egocêntrico um conivente, os fãs da WWE pode ter sentido pena dele. Em vez disso, eles aplaudiram John Cena em que ele escolheu para além do Mr. Laurinaitis em uma luta que parecia mais de um assalto na televisão do que um confronto entretenimento desportivo.

John Laurinaitis bate John Cena com a ajuda de Big Show.
Cena teve o prazer lento em manhandling o Gerente Geral, ele despejou uma lata de lixo sobre a cabeça de Big Johnny e encharcou-lo com um extintor de incêndio. O líder Cenation bloqueado Laurinaitis no STF por 10 segundos explosões de brutalidade, enquanto o Universo WWE apaixonado, em Cena exortando, alegremente contado junto. Quando Laurinaitis brevemente montado um retorno, agarrando uma cadeira de aço, ele pagou o preço quando Cena levou o pedaço de metal em seu rosto vermelho.
Noite o Gerente Geral de só pioraram quando o homem ateou fogo na noite de segunda-feira - Big Show - apareceu de repente entre os fãs da WWE na Arena PNC e arrastou um Laurinaitis recuar de volta para o círculo quadrado por seu pescoço. Rodeado de ambos os lados pelo líder Cenation e Maior Atleta do Mundo, o executivo foi claramente feito para. E então aconteceu.
Com Laurinaitis apoiado em ombros de Cena, apenas a alguns minutos sentindo o AA, Big Show levou seu martelo de Thor de um punho diretamente na mandíbula de Cena. Foi a última coisa que o Universo WWE esperava ver partir o gigante que foi humilhado pela GM, mas não havia dúvidas sobre o que tinha acontecido. Maior Atleta do Mundo deliberadamente K.O o líder Cenation e salva John Laurinaitis e sua carreira. E desde Show não era um Superstar contratado, não havia nada Conselho de Administração da WWE poderia fazer sobre ele.
Foi o ataque uma jogada corajosa por Big Show, feito deliberadamente para salvar sua própria carreira? Ou foi parte de uma trama muito bem construída, reunida pelo Mr. Laurinaitis e seus assessores bruscas de David Otunga e Eve? Fosse o que fosse, haverá inferno para pagar quando John Cena chega a Raw.




Postar um comentário

 
Copyright © 2013 WWE News Updateds Brasil - Traduzido Por: Templates Para Blogspot
Design by FBTemplates | BTT