domingo, 1 de abril de 2012

Resultados WrestleMania: World Heavyweight Champion Daniel Bryan vs Sheamus


MIAMI - WrestleMania XXVIII começou com um estrondo de abalar a terra como Sheamus derrotou Daniel Bryan em dezoito segundos para capturar seu primeiro Campeonato Mundial Heavyweight - estabelecendo um novo recorde para a mais rápida mudança Título Mundial de Pesos Pesados ​​na história da Mostra dos Imortais.
Como Bryan foi para beijar sua namorada A.J, ele ignorou o fato de que a campainha já tinha tocado para iniciar o jogo. Sabendo muito bem que uma Superstar precisa de ter qualquer vantagem que puder para encontrar o sucesso em A Show of Shows, The Great White não hesitou em tirar proveito do erro do seu oponente - Brogue chutando-se para a grande vitória.
Desde descontar em seu dinheiro no Banco oportunidade de título na WWE TLC para capturar o título mundial, Bryan encontrou uma maneira de manter o seu título de a mais controversa das circunstâncias. Durante esse tempo, ele assumiu uma personalidade muito mais vaidoso braggadocios, que se transformou tanto o Universo WWE e a maioria do vestiário contra ele.  
Sheamus prometeu ensinar a humildade adversário em seu confronto WrestleMania. E se bater o campeão em dezoito segundos é a vara de medição, o Universo WWE é a certeza de concordar que ele realizou seus dois objetivos no Grandest de todos os palcos.
Com seu feito histórico de decisões, Sheamus torna-se um Campeão do Mundo por três vezes, enquanto Daniel Bryan deixa WrestleMania com o ovo no rosto. Como o especialista em finalizações reagir à queda para a Superstar irlandês de uma forma tão apressada? Descubra sexta-feira no SmackDown em SyFy em 8/7 CT.  



Postar um comentário

 
Copyright © 2013 WWE News Updateds Brasil - Traduzido Por: Templates Para Blogspot
Design by FBTemplates | BTT