domingo, 1 de abril de 2012

Resultados WrestleMania: The Undertaker vs Triple H - "O Fim de uma Era" Hell in a Cell

PARTE 1/5
Defendendo sua Streak WrestleMania icônico contra um H intensamente focado Triplo pelo segundo ano consecutivo, O Deadman enfrentou o horror da Estrutura de Satanás
MIAMI - O que aconteceu entre Undertaker e Triple H no interior do Hell in a Cell no Wrestlemania 28 foi tão brutal, cruel e dramática como o Universo WWE esperava que fosse. E, ainda, este épico de quase uma hora de duração entre duas Superstars lendárias que ajudaram a definir maior era da WWE para sempre ser resumido em três números.
A única questão é se o livro dos recordes ler 20-0 ou 19 - 1?
Defendendo sua Streak WrestleMania icônico contra o Triple H intensamente focado pelo segundo ano consecutivo, O Deadman enfrentou o horror da Estrutura de Satanás, a investida ofensiva de um jogo oscilante marreta eo oficiante imprevisível de Shawn Michaels em sua busca para manter esportes registro mais reverenciado do entretenimento e adicionar mais uma lápide de seu cemitério de almas WrestleMania.
PARTE 2/5
Deadman enfrentou o horror da Estrutura de Satanás, a investida ofensiva de um jogo oscilante marreta eo oficiante imprevisível de Shawn Michaels em sua missão de manter o registro mais reverenciado desportos de entretenimento e adicionar mais uma lápide de seu cemitério de almas WrestleMania.
Foi um desafio quase impossível para o Phenom que primeiro pisou a mais grandiosa de todos os palcos mais de duas décadas atrás. Ausente o anel para um ano civil completo, depois de quase cair para Triple H na Wrestlemania XXVII, Undertaker passou meses agonizando sobre a surra que ele recebeu na Geórgia Dome de Atlanta. O Deadman milagrosamente venceu essa luta com a aplicação bem-cronometrada de seu inferno espera submissão Gate, mas ele foi espancado de tal maneira que não podia sair do anel sob seu próprio poder.
O corpo do Undertaker curado lentamente, mas sua mente não o fez. Conduzido para a borda por um sentimento estranho de vulnerabilidade, o Phenom entrou em reclusão, revivendo cada segundo do encontro infernal antes que ele voltou para a RAW em 30 de janeiro de 2012 para desafiar Triple H para uma desforra na Wrestlemania XXVIII. 
O palco estava montado para o jogo maior retorno na história da WrestleMania, mas o Rei dos Reis não estava interessado. De acordo com o COO da WWE, ele já não se sentia humilhado na presença de The Undertaker, e ele sabia que a destruição no ícone a mais grandiosa de todos os palcos não seria nada, mas uma decisão de negócio ruim.
A luta pode nunca ter acontecido se não fosse por Shawn Michaels. Melhor amigo Triple H eo homem que foi enviado para a aposentadoria por The Deadman na Wrestlemania XXVI, HBK confrontado The Game no Raw e questionou a masculinidade sua coorte DX. De acordo com Michaels, se o jogo não enfrentar The Undertaker, ele seria uma traição ou, pior ainda, um covarde.
Triple H cedeu, mas logo a luta tornou-se algo mais do que preservar uma marca ou quebrar o Streak - foi sobre a definição de um legado. Não importa quantos campeonatos ele é capturado, não importa quantas grandes eventos que ele encabeçou, o jogo tem sempre se destacou em comparação com seu melhor amigo, Shawn Michaels - o homem a maioria das pessoas considera ser a maior Superstar único na história da WWE. Não havia nada de Triple H poderia fazer para ofuscar a grandeza de HBK - exceto venceu The Undertaker.
PARTE 3/5
 The Undertaker vs Triple H
Com isso em mente, The Game decidiu desafio The Undertaker, mas ele levantou as estacas. Os dois astros não apenas enfrentar em A Show of Shows - eles se encontram no Hell in a Cell e HBK seria o árbitro convidado. Dentro dos limites da Estrutura de Satanás, Triple H e The Deadman não só fechar a sua rivalidade, mas fim de uma era no esporte-entretenimento.
Todos os olhos estavam voltados para o Rei dos Reis quando ele entrou Stadium de Miami Sun Life através de um arco enorme de crânios horríveis que expelidas fumaça verde para o céu escurecendo. Era quase 08:00 e a lua estava apenas começando a estabelecer-se acima da multidão com ingressos esgotados. Foi uma mudança adequada - este confronto não era para ter lugar sob céu ensolarado da Flórida.
Depois foi a Deadman. Lentamente, fazendo o seu caminho até a rampa de entrada através de uma névoa espessa, The Undertaker viu-se virado para baixo sobre um adversário a mais grandiosa de todos os palcos para o tempo 19. Como lendário comentarista Jim Ross definir a cena dramática para o Universo WWE, os Superstars icônicos tomaram seus lugares em lados opostos do anel como um homem-exércitos da antiguidade como o inferno tonelada cinco em uma estrutura celular começou a diminuir em torno deles. A antecipação no estádio ao ar livre era palpável como Undertaker deliberadamente tirou o capuz, revelando um mohawk intimidante.
Algo sobre aparência ameaçadora O Phenom novo enviou uma mensagem clara para os fãs da WWE. 
PARTE 4/5
Undertaker vs.  Triple H
De lá, era a guerra. The Undertaker - Superstar, cujo bem-estar atual Triple H tem posto em causa - parecia tão perigoso como nunca, ele enegrecida olhos do seu oponente com deliberadas mãos certas. O jogo mal tinha uma oportunidade de se familiarizar com o ambiente perigoso antes que o Phenom foi a introdução de sua testa até o fim do negócio dos degraus de aço.
A brutalidade trouxe o pior em Triple H. Empunhando uma cadeira de aço a forma como um bárbaro seria uma espada, O Rei dos Reis golpeado seu inimigo com tal agressão que mesmo HBK implorou-lhe para parar. Ainda assim, The Undertaker não seria dissuadido enquanto ele lutava para seus pés e disse Shawn não chamar para o sino.
Até então, o jogo tinha agarrado sua marreta e Michaels alertou para terminar o jogo antes que ele terminou Taker. HBK considerou, quase pedindo o sino antes de repente ele foi puxado para o Portão do Inferno Undertaker para fora do nada. Com a Michaels, Triple H foi no para o golpe final. É quando o Deadman apresentou-o ao Portão do Inferno.
Os próximos cinco minutos eram o tipo de raros momentos que fazem a história WrestleMania. Como segundo árbitro ao ringue, Undertaker empatou Triple H com um chokeslam, mas The Game desenvolvido fora do pino. Então, HBK levantou-se e criticou o Phenom com um Sweet Chin Music antes de O Rei dos Reis pregou uma Pedigree. Parecia que o Streak tinha finalmente sido quebrado, mas o Undertaker não seria negado.
PARTE 5/5
 The Undertaker vs Triple H
O Deadman respondeu com um Tombstone. O jogo lutou de volta.
Triplo H atingiu outro Pedigree. The Undertaker ressuscitou dos mortos.
A emoção em Shawn Michaels 'face lágrima embebida disse tudo - este jogo não seria terminado até que um desses homens foi concluída.
Nos momentos finais desta "End of an Era" Match, três da WWE Superstars mais emblemáticos ficou na frente de mais de 78.000 fãs da WWE e revelou seu verdadeiro eu. Desafiador até o fim, uma surrada virilha Triple H picado seu adversário, sabendo que ele foi feito para, mas a escolha de sair assim como ele veio dentro The Undertaker, como gelada como sempre, deu de ombros o seu mais recente vítima para longe antes de entregar um final de Tombstone . Shawn Michaels, não mais capaz de tolerar a brutalidade da competição no ringue, virou o rosto.
E então tudo estava acabado. O jogo. O conflito longas décadas. A era.
O Hell foi criado como HBK estava em cima The Undertaker e Triple H, com lágrimas nos olhos, estudando a carnificina. Fogos de artifício explodiu em festa para os da inacreditável Deadman 20-0 realização, mas naquele momento não se tratava de um registro. Alcançando suas mãos, O Phenom e Michaels ajudou o jogo para seus pés e, juntos, os três saíram do ringue.
Cadastrado como um, as lendas subiu a rampa de entrada e para o vestiário e depois que eles foram embora. E assim foi o maior era no entretenimento desportivo.







Postar um comentário

 
Copyright © 2013 WWE News Updateds Brasil - Traduzido Por: Templates Para Blogspot
Design by FBTemplates | BTT