domingo, 17 de junho de 2012

Triple H desafia Brock Lesnar para um combate no SummerSlam


Na WWE No Way Out, Triple H desafiou Brock Lesnar para um combate no SummerSlam.
EAST RUTHERFORD NJ - Tanto quanto Triple H está em causa, o tempo para matchs acabou. O COO da WWE desafiou o homem que quebrou o braço - WWE e ex-campeão do UFC Brock Lesnar para encontrá-lo no ringue no SummerSlam para resolver seus problemas
"Eu não sou realmente um cara corporativa", disse The Game intenso. "Eu estou propondo que colocar toda essa porcaria legal atrás de nós. Nós somos lutadores, Brock, e eu quero lutar com você. Eu quero lutar com você ruim, Brock. Brock Lesnar contra Triple H no SummerSlam. Vamos fazer isso.Vamos lutar! "
Mensagem de Triple H para Brock era curto e nada doce.
Se Lesnar e seu representante legal, Paul Heyman, aceitar o desafio, eles teriam que abandonar suas ações judiciais contra WWE Triple H e por quebra de contrato e assalto e bateria, respectivamente. WWE tem especulado anteriormente que as ramificações do Lesnar e Heyman estar no direito legal seria.
Após o desafio de domingo à noite por Triple H, a pergunta que agora precisa ser respondida é se o Brock Lesnar quer lutar por seus milhões no tatame ou em um tribunal de direito. Quer ou não Lesnar e Heyman quer jogar bola continua a ser visto. Tudo o que é certo neste momento é que a bola está agora no seu campo.



Postar um comentário

 
Copyright © 2013 WWE News Updateds Brasil - Traduzido Por: Templates Para Blogspot
Design by FBTemplates | BTT