segunda-feira, 4 de junho de 2012

Toma 'esforço futuro' Mr. McMahon GM John Laurinaitis no Raw?


John Laurinaitis e Mr. McMahon
Big Johnny não é fora das madeiras ainda.
Direito quando parecia John Laurinaitis tinha evitado todos os obstáculos como Gerente Geral do Raw e SmackDown, uma nova causa potencial de preocupação surgiu a partir do topo da cadeia alimentar corporativa.
Como revelado pela primeira vez em Breaking WWE serviço de alerta de notícias móvel, Laurinaitis receberá uma avaliação do trabalho do presidente da WWE Mr. McMahon em Supershow próxima segunda-feira de três horas Raw, que começa em uma hora de início especial de 8/7 CT.
A notícia ainda está fresca, mas o suspense já está construindo como o Universo WWE antecipa o que o Sr. McMahon dirão Laurinaitis sobre sua atuação como Gerente Geral. Será Laurinaitis passar sua avaliação com cores de vôo? Ou será que Mr. McMahon ter algumas palavras duras ou disciplina importante planejado para Big Johnny?
Vai ser de oito meses, desde que Mr. McMahon apareceu na última Raw, por isso a presença do presidente só fará Supershow Raw da próxima semana um programa imperdível. Foi no 10 de outubro de 2011 a edição do Mr. McMahon nomeado primeiro Laurinaitis o Gerente Geral Interino da Raw e aliviado WWE Triple H COO das suas funções à frente do espetáculo, na sequência de uma moção de censura por uma maioria do roster WWE.
No período desde que ele assumiu bruto, poder Laurinaitis "- e lista de detratores - na WWE cresceu aos trancos e barrancos. O Vice-Presidente Executivo de Relações Talent assumiu o controle da SmackDown, bem como, e relegado anterior SmackDown GM Theodore Long para tarefas domésticas para permanecer na folha de pagamento. Mas o que realmente trouxe Laurinaitis "tomada de decisão em questão é como ele usou seu poder para manter maiores Superstars da WWE em linha, incluindo John Cena e CM Punk WWE Champion. Além disso, deixando Brock Lesnar e Big Show causar estragos na WWE sem conseqüências resultou em mais crítica para a GM.
No entanto, se qualquer um pode se relacionar com táticas audaciosas Laurinaitis ', é definitivamente o presidente. Qualquer coisa que o fornecedor do "Poder Popular" tentou, Mr. McMahon foi lá e fez isso durante o seu reinado tempestuoso. Na verdade, Mr. McMahon foi quem perdeu o controle sobre as operações do dia-a-dia da WWE em 18 de julho de 2011, seguindo o que o Conselho de Administração considera "extremamente questionável" decisões, sobretudo sua tentativa de enganar Punk para fora de manter o título da WWE no Money in the Bank. É inteiramente possível que Laurinaitis receberá um aceno de aprovação e um tapinha nas costas saudável para a conquista triunfante.
A última vez Laurinaitis enfrentou uma avaliação de desempenho em janeiro, parecia que Triple H iria "esforço futuro" da GM antes de Undertaker interrompido a avaliação do COO da WWE. Então, "Excitação Sr." sobreviveu outra chamada em fevereiro próximo, quando ele convenceu o Conselho de Administração para poupar sua posição como GM Raw.
As coisas ser qualquer diferente desta vez em torno de Laurinaitis? Poderia ser Mr. McMahon dobrar para presidir Raw, mais uma vez? Sintonize Supershow Raw próxima segunda-feira 8/7 CT no Wrestling TV Ao Vivo para descobrir!



Postar um comentário

 
Copyright © 2013 WWE News Updateds Brasil - Traduzido Por: Templates Para Blogspot
Design by FBTemplates | BTT