sábado, 2 de junho de 2012

Resultados SmackDown: O primeiro jogo WWE SmackDown título em quatro anos leva a um desafio Triple Threat [01/05/2012]


Alberto Del Rio concedeu o direito de escolher adversário World Heavyweight Champion Sheamus 'SmackDown

BATON ROUGE, Louisiana - Dezesseis dias antes de No Way Out, o primeiro SmackDown WWE Title Match em quatro anos, entre o Campeão da WWE CM Punk e Kane, terminou em No Contest brutal - graças à interferência tortuosa de Daniel Bryan. Enquanto a ação era caótica do começo ao fim, foi pouco em comparação com o anúncio incrível pay-per-view que viria momentos depois.

World Heavyweight Champion Sheamus abriu SmackDown, justificando o seu ataque sobre o seu novo n º 1 contender Alberto Del Rio uma semana atrás e declarar que no No Way Out, ele não iria beijar o traseiro de seu adversário extravagante - como muitos o fazem - mas, ao invés, chutá-la. Depois de deixar claro que o dinheiro não será capaz de comprar Del Rio o título mundial, O guerreiro celta foi interrompido pelo advogado John Laurinaitis ', David Otunga, que mais uma vez mandou um pedido de desculpas do Superstar irlandês para empurrar o Gerente Geral de ambos Raw e Smackdown em 21 de Maio edição da Raw.
Como The Great White se recusou a dar cumprimento à directiva, Del Rio se juntou à festa - dando sua opinião de que Sheamus será, de fato, ser muito triste quando o aristocrata mexicana captura seu ouro de campeonato no No Way Out. Otunga, por sua vez, revelou que o Big Johnny autorizou-o a deixar adversário pay-per-view do campeão escolher quem Sheamus assumiria mais tarde SmackDown.
À luz do que a notícia, o guerreiro celta optou por pedir desculpas, afinal, não para empurrar "o Sr.Excitação ", mas para o Brogue Kick terra tremer, ele colocaria em segundo Otunga mais tarde.Colocar a exclamação do seu recurso, Sheamus advertiu um recuo Del Rio a nunca confiar em um "hooligan".

Sin Cara def. Heath Slater

Retornando de uma lesão que ele sofreu há sete meses no Survivor Series 2011, o misterioso Sin Cara trovejou o seu caminho de volta para as noites de sexta - enfeitada em vermelho engrenagem de anel, amarelo e branco. Olhando para colocar o SmackDown voando alto sobre Heath Slater, o Superstar "sem rosto" usou seu estilo acrobático incrível para garantir sua vitória retorno de maneira explosiva.
Prepare-se SmackDown, o que desafia a gravidade Sin Cara é definitivamente de volta e mais explosiva do que nunca!

Damien Sandow def. Ezekiel Jackson

Mais uma vez, recusando-se a competir contra o que ele chamou um outro "ignorante", o auto-proclamado "Salvador Intelectual das massas impuras" Damien Sandow começou a fazer a sua saída do anel - apesar de a campainha, sinalizando o início da partida, já havia soado. Seu retiro foi bloqueado por seu oponente, Ezekiel Jackson.
Embora o Superstar poderoso introduziu seu adversário educado para uma ofensa dolorosa, o lado inesperado agressivo do "Protetor da Decência" rapidamente assumiu, como Sandow desencadeou uma exibição superiores antes de arremessar A Personificação da dominação para a tela para outra vitória impressionante.
Com um sorriso de satisfação no rosto, Sandow então executado um cartwheel pós-jogo em homenagem ao seu triunfo som. "Você é bem-vinda."

Ryback def. dois atletas em um 2-on-1 Handicap match

Parece que um oponente não é mais suficiente para Ryback. Pela segunda semana consecutiva, o concorrente ultra-intensa destruiu duas atletas, uma combinação falante que possuía a suposta "vantagem" de não ter de marcar e sair durante a partida.
Depois de usar uma barragem de terra tremer absolutamente manobras para colocar a dupla superada a perder, Ryback executou seu finisher Shell Shocked em ambos os atletas infelizes ao mesmo tempo para mais um triunfo parcial.

World Heavyweight Sheamus def. Dolph Ziggler

No início do SmackDown , Alberto Del Rio foi dado o direito de escolher adversário World Heavyweight Champion Sheamus 'para a noite - apenas 16 dias antes ele vai desafiar o grande branco para o título no No Way Out. Mais tarde, enquanto o aristocrata mexicana estava tentando determinar sua seleção, Dolph Ziggler voluntário - decidido a estabelecer seu próprio status elite no círculo quadrado. Vendo a paixão nos olhos do Showoff, o N. º 1 foi mais do que feliz em conceder o seu desejo.
Antes do jogo-up Vickie Guerrero surgiu antes da WWE Universo, tentando revelar o "acordo especial" que ela tinha feito durante a noite. No entanto, antes que ela pudesse, ela foi rapidamente interrompido por Ziggler si mesmo. Sem diminuir o passo, o Superstar lixívia loira pegou o microfone e fez a declaração profunda: "Esta noite, eu bater o Campeão Mundial de Pesos Pesados".
Mas, apesar de sua determinação inflexível, não era para ser. No coração da batalha aquecida entre A e Showoff O guerreiro celta, Jack Swagger, talvez indesejada, tentar ajudar a superar Ziggler A Great White ficou aquém. Isso abriu as portas para o Campeão Mundial de Pesos Pesados ​​para tirar proveito e vencer enormes esforços de seu oponente com o Brogue Kick.

Campeão dos Estados Unidos Santino Marella & Zack Ryder def. Tito O'Neil & Darren Young

Na altura do confronto tag team que opôs Santino Marella & Zack Ryder contra os recém auto-proclamado "Jogadores Primetime," Titus O'Neil & Darren Young, O Milagre de Milão enrolou um de seus oponentes sem rodeios para uma rápida três contar do nada.
Após o combate, no entanto, a celebração rapidamente chegar a um ponto insuportável. Continuando seu discurso implacável de SuperShow Raw de segunda-feira, um furioso Big Show surgiu para levar os dois Superstars vitoriosos em um ataque de brutalidade absoluta. Incorporando os degraus de aço na mistura, maior Atleta do Mundo punido Long Island Iced-Z eo Campeão dos Estados Unidos, enviando uma mensagem assustadora para John Cena que se prepara para colidir em No Way Out .
Ambos Santino e Ryder estavam levando para os treinadores e tratada para a devastação que havia acabado de resistir, de pé tão forte quanto podiam no processo. Embora a sua condição ainda está sendo determinada, o único consolo que pode ter é que eles têm a sorte de estar de pé em tudo.

Cody Rhodes def. Tyson Kidd

Depois de perder seu Intercontinental Championship prized para o Christian, voltando a WWE Over The Limit, Cody Rhodes saiu vitorioso sobre Tyson Kidd, fazendo uma declaração forte que ele vem depois de "seu" título acarinhados com uma vingança. Como o Capitão Carisma juntou-se ao SmackDown anunciar equipe, o neto de um encanador superou o de pós-graduação último do lendário Hart Calabouço com o Cross Rhodes.
Olhando depois do sino, Christian deixou claro que o ex-campeão pode ter sua revanche a qualquer momento que ele quiser.

WWE Champion CM Punk vs Kane Título da WWE terminou em No Contest

Após embaraçoso gerente geral John Laurinaitis em Supershow Raw de segunda-feira quatro dias antes, CM Punk teria que colocar o seu WWE Championship em jogo contra Kane - na primeira partida título da WWE na SmackDown em quatro anos!
Antes do jogo, Punk previu que o melhor do Mundo faria Demônio favorito do Diabo Go to Sleep (GTS). No confronto acalorado que se seguiu, porém, as coisas não provaria que corte e seco. Embora Kane não tinha realizado o prêmio máximo da WWE em 14 anos, sua verdadeira prioridade da palavra goera a mesma que sempre foi - infligir dor e angústia em qualquer pessoa que se atreveu a entrar em seu caminho.



Postar um comentário

 
Copyright © 2013 WWE News Updateds Brasil - Traduzido Por: Templates Para Blogspot
Design by FBTemplates | BTT