segunda-feira, 11 de junho de 2012

Resultados da WWE Raw SuperShow: [11/06/2012]


HARTFORD, Connecticut - Em uma ação-embalados Raw Mostrar Supershow de três horas, Big nocauteado Mr. McMahon, ex-Raw Superstar Vader voltou a competir em uma partida, e AJ deu um beijo sensual no The Big Monstro Vermelho Kane!

John Laurinaitis enfrenta atirando por Mr. McMahon

John Laurinaitis enfrenta atirando por Mr. McMahon  
Supershow Raw teve um início de fogo como Mr. McMahon não puxou socos quando se trata de lidar com SmackDown e Raw General Manager John Laurinaitis. Apesar de fazer o seu melhor para convencer Mr. McMahon que seu "Poder do Povo" estilo de gestão tem sido um sucesso, o patrão não estava impressionado.
Após o Mr. McMahon castigado Big Johnny para como ele lidou com os contratos de Brock Lesnar e Big Show, Laurinaitis declarou que Big Show iria provar que ele estava certo quando ele cuida dos negócios contra John Cena no No Way Out.
Como Laurinaitis continuou a tentar defender seu próprio valor, World Heavyweight Champion Sheamus veio ao ringue para oferecer sua opinião sobre a GM. Durante a discussão, Mr. McMahon apontou que #FireJohnny foi tendência em todo o mundo no Twitter.
Em seguida, após o World Heavyweight Champion pediu Mr. McMahon ao fogo Laurinaitis, a GM ficou furioso por ter sido desrespeitado e declarou que gostaria de encontrar um oponente O Guerreiro Celta que se desculpar.
"É melhor ser um adversário muito bom... e cada match desta noite melhor que seja muito, muito impressionante", disse McMahon. "E se você não me impressionar até o final da noite, você vai ouvir estas duas palavras: Você está demitido!"
Após as palavras ameaçadoras, Mr. McMahon montou na motoneta de Johnny e lançou-o para fora da rampa de entrada para o piso da arena!

Daniel Bryan, WWE Champion CM Punk e Kane se enfrentaram sobre No Way Out

Após WWE Champion CM Punk chamado Daniel Bryan um "cabra com cara de idiota" e prometeu colocá-lo para dormir no No Way Out, The Big Red Monster Kane surgiu a declarar que ele vai deixar de domingo com o WWE Championship. Como os três inimigos estavam de igual para igual, no ringue, AJ veio correndo para adicionar seus dois centavos. "Eu sei que o melhor homem vai ganhar", disse ela. Mais tarde, John Laurinaitis declarou Daniel Bryan & Kane iria enfrentar Punk & AJ mais tarde na noite.
Ricardo Rodriguez & Beth Phoenix def. Divas Champion Layla & Campeão dos Estados Unidos Santino Marella
Em ação de marca mista, Beth Phoenix tirou Divas Champion Layla com um Glam Slam contundente para a vitória. Em um movimento embaraçoso após a partida, Santino arrancou camisa Ricardo para revelar que ele estava usando um Justin Bieber T-shirt (Camisa)!

World Heavyweight Champion Sheamus def. Tensai
Com Tensai escolhido a dedo por John Laurinaitis, World Heavyweight Champion Sheamus teve seu trabalho cortado para ele. Em um encontro de contusões, dois dos grandes homens da WWE foram para a guerra, a troca de um golpe contundente após o outro. Para terminar a luta com unhas e dentes, O guerreiro celta despachado de seu adversário com um Brogue Kick. Depois de perder para Sheamus, Tensai tirou suas frustrações em um ataque brutal em Sakamoto.

Mr. McMahon tem funk com Naomi e Cameron

Como O Funkadactyls pediu Mr. McMahon para anular a decisão John Laurinaitis 'para proibir Barro Brodus de Raw, o presidente decidiu rebentar alguns movimentos divertidos com as adoráveis ​​garotas. Um atordoado Zack Ryder surgiu após a dança foi feito e estava cara a cara com um presidente tão atordoado que declarou: "Woo, woo, woo. Você sabe disso. "!
Dolph Ziggler venceu um Fatal 4-Way N° 1 Contender match
Com Alberto Del Rio fora da luta pelo título Mundial devido a uma lesão (INFORMAÇÕES AQUI), The Great Khali, Dolph Ziggler, Christian e Jack Swagger lutou pela oportunidade de cara World Heavyweight Champion Sheamus no No Way Out. Khali foi eliminado em primeiro lugar quando ele estava coberto por todos os seus três adversários para o pinfall. Em seguida, Christian bateu o Killswitch em Swagger, que foi rapidamente preso por Ziggler.
Em seguida, como os dois últimos combatentes lutaram pela oportunidade pelo título mundial de prestígio, emocional Vickie Guerrero gritou de fora das cordas. Apesar de uma luta formidável de Christian, ele foi vítima de uma Zig Zag de Ziggler para capturar o ponto n º 1 contender. Como Ziggler fez o seu caminho até a rampa, ele foi confrontado pelo Campeão Mundial de Pesos Pesados, que ostentava o título.



John Cena pediu Mr. McMahon para disparar John Laurinaitis

Como John Cena e Mr. McMahon discutido seu passado e que poderia ir para baixo no No Way Out, o líder Cenation declarou que ele queria ouvir as palavras "você está demitido" do chefe mais tarde na noite quando se trata de Big Johnny futuro.
Ryback def. dois concorrentes locais
em uma mostra da força dominante, Ryback absolutamente dizimada dois concorrentes locais.Depois da carnificina, o Superstar cruel declarou: "Alimente-me mais. Alimente-me mais. Alimente-me mais! "

Sin Cara def. Curt Hawkins

Curt Hawkins pendurado lá com Sin Cara, mas o Superstar voando alto plantada Hawkins para a tela para capturar a vitória.
Big Show def. Kofi Kingston em um Steel Cage Match
Depois de fazer o seu melhor para ir de igual para igual com o Maior Atleta do Mundo, Kofi Kingston foi explodido por um mau ADM que bateu para fora. Depois Big Show gritou para o Universo WWE dentro da gaiola, ele dançou fora da gaiola para a vitória fácil. Certamente, Show está olhando tão perigoso como nunca em sua carreira. Cena pode detê-lo no No Way Out?

Vader def. Heath Slater

Passado Raw Superstar Vader fez um retorno chocante para a WWE para assumir um igualmente chocado Heath Slater. O explosivo 435 libras - que fez sua estréia no Royal Rumble 1996 - expedidos de Slater com uma bomba de esmagamento Vader! Procure Superstars mais surpresa-primas para aparecer nas noites de segunda-feira como o episódio de 1000 de abordagens-primas em 23 de julho a 8/7 CT.




WWE Champion CM Punk & AJ def. Daniel Bryan & Kane


Em um encontro único, AJ se viu no meio da ação entre os três astros que vão batalhar em um Triple Threat Match no No Way Out. Em um movimento impressionante, ela se jogou em Kane durante o combate e plantadas beijo longo e sensual no The Big Red Monster. Após a manobra salacious, Punk tirou Bryan com um cotovelo voar. Após esta última reviravolta, o que vai acontecer domingo?




Big Show eliminado Mr. McMahon!

Ladeado por seguranças corpulentos, Mr. McMahon estava no ringue para dar John Laurinaitis seus papéis andando. Afirmando o seu caso, o Big Johnny pediu o Presidente a fazer a coisa certa e permitir-lhe continuar a sua "People Power".
Como o chefe apareceu pronta para disparar a GM, Big Show apareceu e fez o seu caminho ao ringue para enfrentar Mr. McMahon sobre como ele pessoalmente carreira guiada Big Show através dos anos. Como o maior atleta do mundo declarou que "ganso dourado" McMahon iria receber suas penas arrancadas no No Way Out, Cena invadiu a arena para ter a sua opinião sobre as coisas.
Depois de chamar Mostrar a tarefa para seu desejo de finalmente ser um "gigante", disse que se Cena Show não pode vencê-lo no No Way Out, não haverá ninguém para culpar além de si mesmo.
Então, depois de Mr. McMahon revelou que ele estará no ringue no No Way Out - e, potencialmente, proferir suas duas famosas palavras se Cena foi vitorioso - o caos se seguiu quando Visualizar agarrou Cena pela garganta. Como a segurança McMahon tentou restaurar a ordem, o líder Cenation perseguido Mostrar para o canto. Como os dois misturados lo, Maior Atleta do Mundo deu um soco em Cena, mas conectado com Mr. McMahon vez! Depois de Johnny e Show saiu do ringue, Cena só podia olhar em choque como um oficial da WWE tendia para o presidente.



Postar um comentário

 
Copyright © 2013 WWE News Updateds Brasil - Traduzido Por: Templates Para Blogspot
Design by FBTemplates | BTT