domingo, 17 de junho de 2012

Intercontinental Champion Christian def. Cody Rhodes


EAST RUTHERFORD, NJA capacidade atlética de dois dos astros mais versáteis da WWE foi colocada em plena exibição no No Way Out como Intercontinental Champion Christian derrotou o ex-titular Cody Rhodes para manter o seu título ilustre.
Christian entrou no Izod Center no domingo à noite com dois objectivos em mente. Em primeiro lugar, defender o Intercontinental Championship - o mesmo título que ele ganhou de forma chocante quando ele voltou ao ringue na WWE Durante o limite de um mês antes. Mas o Capitão Carisma também procurou solidificar sua posição como um dos grandes nomes da história da WWE e dourar a estrada para que ele espera um dia levar para o Hall of Fame da WWE.
Cody Rhodes, por outro lado, olhou para adicionar outro reinado campeonato para a linhagem já lendário de sua família no dia de pai. Dirigimo-nos para domingo pay-per-view, Cody era tipicamente arrogante, e arrogância que transitam para o ataque como o desafiante continuamente levantou três dedos - o que significa que ele estava olhando para o seu terceiro reinado como Intercontinental Champion .
A vermelho-quente de Nova Jersey multidão estava claramente investido na batalha, dando o seu capitão uma recepção calorosa quando tocavam a sua música através do sistema de som. A ação realmente pegou quando Christian bateu um dropkick voar através das cordas, o envio de Rhodes cair no chão. O mais novo concorrente foi capaz de encontrar uma abertura inicial, no entanto, e zoneada em no braço esquerdo do campeão. Assalto tático Rhodes 'diminuiu o ritmo da luta e colocar o adversário em completo controle.
O campeão mais experiente virou as coisas do lado de fora do ringue, no entanto, contrariando uma tentativa chicote irlandês e envio de Rhodes bater nas escadas de aço antes de plantar seu inimigo com um DDT retumbante no chão do ringue.
De volta ao ringue, Christian continuou seu ataque ofensivo, mas Rhodes provou o seu valor através da contínua luta contra o crime variada do seu oponente. O momento da partida balançou frente e para trás várias vezes, com tentativas várias de cobertura e quase-quedas que levaram o Universo WWE em atendimento a seus pés coletivas em várias ocasiões.
A multidão de Nova Jersey não estava preparado para o que veio a seguir, no entanto. Captain Charisma acertar o interruptor da matança em Rodes, foi para a capa e olhou para terminar a luta.Incrivelmente, os jovens Superstar cavou fundo e de alguma forma conseguiu chutar para fora.Christian, em seguida, foi para a corda de cima à procura de um Frog Splash, mas novamente Cody frustrado o ataque, ficando os seus joelhos para cima e contra o que deveria ter sido uma manobra partida final.
Depois de uma série emocionante de contadores que viu Christian perder uma tentativa Mudar Kill e Cody subir vazio tentando para o chute de Desastres, o Universo WWE viu flashes de Edge, como cristão plantada Rhodes com uma lança monstruoso para garantir a vitória pinfall e reter o Intercontinental Título.
Era justo que Christian iria utilizar o movimento final de sua WWE Hall of Famer melhor amigo, como o Capitão Carisma deu mais um passo significativo em direção espelhando realizações de borda, também.



Postar um comentário

 
Copyright © 2013 WWE News Updateds Brasil - Traduzido Por: Templates Para Blogspot
Design by FBTemplates | BTT