sexta-feira, 1 de junho de 2012

AS 15 MAIORES FAMÍLIAS NA HISTÓRIA DA WWE


Claro, desportos de entretenimento pode não ser a primeira coisa que vem à sua cabeça quando você pensa em um "negócio de família." Mas o fato da matéria é grapplers têm estado a passar os segredos da wristlocks e martelo lança aos seus descendentes desde o 1930, quando um bando de terrores inter conhecidos como Os Duseks sujos levantadas inferno em Nebraska. Desde então, os filhos e filhas do entretenimento desportivo greats ter herdado a paixão pelo círculo quadrado da mesma forma que a maioria de nós herdar a miopia ou calvície de padrão masculino.
Com talento segunda e terceira geração em mente, Classics WWE estabelecido para a classificação das 15 maiores famílias na história da WWE, apresentado por Wrangler. Porque quando se trata de esportes, entretenimento, assuntos de família.


# 15 Os DiBiases

Antes ele era o homem do Milhão de Dólares, Ted DiBiase era apenas um garoto sentado na arquibancada, como seu pai, "Iron" Mike DiBiase, lutaram com Dory Funk, Sr. por quase duas horas e assumiu a luta lenda Archie Moore em um boxer rara contra ataque lutador. Quando o filho entrou no ringue mesmo, ele fez seu falecido pai, orgulhoso por se tornar um jogador-chave na ascensão da WWE à proeminência internacional no final dos anos 80 e de 1990. Agora, um WWE Hall of Famer, The Million Dollar Man tem sido dada uma oportunidade "Iron" Mike nunca teve - a oportunidade de assistir o seu próprio filho no ringue como "Fortunate Son" Ted carrega no nome DiBiase na WWE

# 14 Os Dois Pontos

Quando você pensa em áreas de wrestling bem sucedidos, não procure mais, Puerto Rico - a casa da família de wrestling lendária, os dois pontos. O patriarca é Carlos Colon, que é reverenciado como um ícone em sua terra natal. Ele sempre contou com o apoio de seus conterrâneos para guiá-lo para a vitória sobre os rivais como Bruiser Brody e Abdullah the Butcher em batalhas brutais durante a sua longa carreira. Seguindo os passos de seu pai eram Carlito e Primo, que, depois de competir em Porto Rico, levou seus respectivos talentos para a WWE, onde conquistou os títulos de tag. Além disso, esta família tem um membro talentoso jovem cujo tio é Carlos Colon. Conhecido como Epico, ele deixou sua marca como parte de um duo com o seu primo, Primo.

# 13 Os Poffos

Uma família de wrestling que não precisa de introdução, as Poffos colocar Downers Grove, Illinois no mapa. Por mais de quatro décadas, patriarca Angelo Poffo entreter o público com seu estilo vilão dentro do ringue. E seus dois filhos seguiram depois de serem "bug do" de seu pai. Lanny filho mais novo emocionado multidões por mais de duas décadas sob o nome "Salto" Lanny, bem como sua persona mais reconhecida, a Genius. Em seguida, houve Randy Poffo, que começou a competir em 1973. Depois de uma carreira de beisebol fracassou, o atleta natural criou uma persona carismático conhecido como Randy "Macho Man" Savage, e transformou-o em se tornar uma das artistas mais bem sucedidos da história wrestling. Macho Man estava no topo de seu jogo na WWE anéis de 1985 a 94, e na WCW até 2000. Ele era um duas vezes Campeão da WWE e quatro vezes campeão do WCW.

# 12 Os Hennigs


Não, o sobrenome da família não é perfeita, mas poderia ter sido. Mais conhecido para os fãs da WWE por "Mr. Perfect "Curt Hennig, a linhagem da família de Hennig luta começa com Larry" The Axe "Hennig. Um brutamontes, áspero muscular que encontrou seu maior fama na América Verne Gagne Wrestling Association, The Axe era tão difícil que ele já teve o joelho dobrado para trás em um jogo e se recusou a ir para o hospital. Filho de Larry, Curt, era o tipo de raro talento que nasceu para ser um entertainer esportes. Construído para o círculo quadrado, a 6'3 ", 260-libra Hennig foi o técnico consumado, que ele provou em clássicos contra Bret" Hit Man "Hart. Hoje, o legado da família Hennig continua com o ex-membro Nexus Michael McGillicutty - uma Superstar que está apenas esperando a oportunidade para mostrar entretenimento desportivo fãs como ele pode ser perfeito.

# 11 Os Vachons


Uma família de wrestling que ninguém queria mexer com os Vachons era. Liderados pelos irmãos Maurice AKA "Mad Dog" e AKA Paulo "Açougueiro", a imprevisibilidade dos dois homens era bem conhecido na indústria. Por quatro décadas, a Vachon Irmãos causou estragos em todos os lugares que fui. Maurice foi introduzido no Hall of Fame da WWE em 2010. Além disso, havia dois membros femininos da família Vachon. Vivian Vachon era a irmã de Maurice e Paul, e era um competidor bem sucedido, principalmente nos anos 70. E, claro, não era filha de Paulo, Luna, cujo inesquecível parece e volatilidade fez dela uma das mulheres mais bem sucedidas na WWE anéis nos anos 90.

# 10 Os Windhams

A partir do grande estado do Texas veio uma família que nunca recuou de uma batalha. O patriarca é Bob Windham - um grappler temido da cidade de Eagle Pass, que competiu sob o nome de Blackjack Mulligan. Mulligan era um combatente resistente que teve grande sucesso durante uma carreira que se estendeu a partir do final dos anos 1960 até meados dos anos 80 e, finalmente, ganhou-lhe a entrada no Hall of Fame da WWE em 2006. Barry Windham, que como seu pai é um WWE Hall of Fame (2012) foi multi-talentoso. Ele poderia briga, ele poderia dar-lhe uma batalha técnica, e ajeitou para o estilo de seu oponente num piscar de olhos. Barry também foi um membro da The Four Horsemen, e é um ex-NWA World Champion. Irmão mais novo Kendall também competiu em anéis a partir de meados dos anos 80 através dos anos 90.

# 9 Os Briscos

Pergunte a um fã de wrestling da velha escola sobre Jack Brisco e eles te dirão alguns eram melhores. Um forte bonito Chickasaw indiano de Blackwell, Oklahoma, Brisco se tornou o primeiro americano nativo para ganhar um título de wrestling NCAA como um junior da Universidade de Oklahoma. Quando ele passou para wrestling profissional, o técnico batida Harley Race para o título da NWA cobiçado e, em seguida, formou uma tag team com o seu irmão famoso, Gerald. Mais conhecido para atuais dia entretenimento desportivo fãs como uma das Mr. McMahon "Atitude Era" patetas, Gerald era uma imagem espelhada do seu irmão magistral e os dois títulos de tag capturados em todo o país.

# 8 Os Rhodes


Conhecida por fazer "funky como um macaco" em confrontos lendários com os gostos de Ric Flair, Harley Race, e "Superstar" Billy Graham, "The American Dream" Dusty Rhodes lançou uma dinastia de wrestling que desmentia suas origens humildes como filho de um encanador. Em uma carreira de quatro décadas, de 2007 WWE Hall of Famer capturado títulos ilustres, como o NWA World Heavyweight Championship eo alardeada Campeonato dos Estados Unidos. No entanto, ainda mais impressionante do que no anel de Rhodes "elogios foi a sua capacidade de se conectar com as multidões em todo o país apesar da falta de estrutura física cinzelado e estrela de cinema boa aparência de muitos de seus contemporâneos.
O carismático Superstar passou para o pai de dois filhos que carregam no seu legado vencedor: o Goldust estranha e misteriosa e imprevisível Cody Rhodes. O meio-irmãos, cada um passou a encontrar o sucesso em equipe WWE tag team, e ganhou cinco campeonatos Intercontinental entre eles. Na verdade, o reinado de Cody do primeiro título Intercontinental durou mais de 200 dias - uma das mais longas da história.

# 7 Os funks

Deve haver algo na água no rancho Double Cross em Amarillo, Texas, onde a família Funk chamava de lar. Dory Funk, Sr. competiu principalmente no sudoeste dos Estados Unidos antes de abrir uma promoção em Amarillo, onde seus filhos, Dory Jr. e Terry, cortou seus dentes. Quando os irmãos se aventuraram fora das planícies do Texas e no círculo quadrado, eles voltaram para casa com fama internacional.
Dory Funk, Jr. derrotou Gene Kiniski para o NWA World Championship em 1963 e defendeu com sucesso por mais de quatro anos. Terry conquistou o mesmo campeonato em 1975, segurando-o por mais de um ano. Os irmãos mais tarde se uniu na WWE, fazendo uma aparição na WrestleMania 2.
Terry, considerado "meia-idade e louco" pelos seus pares, tiveram um renascimento na carreira no final dos anos 80. Sua "I Quit" Match contra Ric Flair de Clash of the IX Campeões é reverenciada como uma luta clássica e seu jogo contra o arame farpado na ECW Sabu tem que ser visto para ser acreditado.
A família de Funk sangue, suor e lágrimas deram o retorno final em 2009, quando Terry e Dory Jr. foram introduzido no Hall of Fame da WWE.

# 6 Os Guerreros

Gory Guerrero era tal um vilão desprezado no México na década de 1950 e 60 que ele acostumou-se a fãs de wrestling irado tentando esfaqueá-lo nas ruas. Seus meninos estavam um pouco melhor recebido. Hector, Mando e Chavo Guerrero - três Gory de filhos mais velhos - eram um trio popular nos territórios em todo os Estados Unidos e México nos anos 70 e 80. Mas era o filho mais novo, Eddie, que teria o maior impacto. Uma estrela internacional como um cruiserweight, Guerrero tornou o primeiro mexicano-americano a ganhar o título da WWE quando derrotou Brock Lesnar para o campeonato cobiçado em 2004. Sobrinho de Eddie, Chavo, o sucesso também encontrado no ringue, assim como sua esposa, Vickie, que passou de namorado tímido a figura mais odiada esporte-entretenimento aparentemente durante a noite. Gory ficaria orgulhoso.

# 5 Os Ortons

Uma das famílias mais hábeis, porém resistente são os Ortons. Atravessando três gerações, a linhagem começou com Bob Orton, Sr., que fez um nome para si mesmo durante os anos 1960 e 70.Ele foi um dos primeiros indivíduos a incorporar a piledriver em seu arsenal de manobras. Seu filho, Cowboy Bob Orton, entrou para a indústria no início dos anos 70, competiu em várias organizações de wrestling até tinha o seu bilhete perfurado para entrar WWE em 1984. Uma das grandes realizações do vaqueiro foi a de ter competido no evento principal da primeira WrestleMania em 1985. Ele foi introduzido no Hall of Fame da WWE em 2005. E a tradição Orton continua com Randy Orton. A multi-time WWE Champion e World Heavyweight Champion, o homem conhecido como WWE "Apex Predator" conquistou-se uma carreira na WWE, que tem contribuído para tornar a família Orton um dos melhores esportes de entretenimento de grupos reconhecidos.

# 4 Os Von Erichs

Há algo bem americano sobre o nome da família Von Erich. Apropriada por um lutador chamado Jack Adkisson Texas na década de 1950, a fim de enfurecer as sensibilidades de pós-Mundial multidões Mundial, o sobrenome logo inspirar esses mesmos fãs quando foi passado para os filhos bonitos de Jack. As estrelas de Dallas-baseado Fritz World Class Championship Wrestling, Kevin, Kerry, David, Mike e Von Chris Erich eram todo-americanos rapazes que tomaram um nome significava que evocam imagens de mal indescritível e transformou-o em um símbolo de orgulho Texas. Amado em O Estado da Estrela Solitária para sua rivalidade inesquecível com os Freebirds dissimulados, os meninos Von Erich são conhecidos hoje para o fim trágico quatro deles se encontram, mas eles estão mais lembrado como eles viviam - selvagem, despreocupado e inequivocamente texano.

]•

# 3 O Anoa'i / Maivias

Nas ilhas de Samoa, todo mundo é uma "obrigação de serviço universal", então desculpas se algumas linhas se cruzaram na linhagem do Anoa'i e famílias Maivia wrestling. Começando com o WWE Hall of Famer "High Chief" Peter Maivia e sua esposa, Lia, os ramos da árvore da família para incluir grandes nomes do anel como "Soulman" Rocky Johnson, lendas da equipe WWE Tag Os samoanos selvagens e Os Usos. Mas de todos os Campeões do Mundo de Tag Team e WWE Hall of Fame este ascendência produziu, não Superstar foi tão reverenciado como Dwayne "The Rock" Johnson. Honrar seu pai e avô com o seu nome anel original de Rocky Maivia, concorrente da WWE terceira geração combinados pela primeira vez o poder da família Anoa'i com a arrogância dos Maivias para se tornar o Superstar mais carismático de todos os tempos.

# 2 Os Harts

Legado dos Hart começou com fundação patriarca Stu Hart de Wrestling Calgary Stampede em 1948, continuou com o filho de Stu, Bret "Hit Man" Hart, tornando-se um dos campeões mais amados da WWE de todos os tempos, e continua com a afirmação de Bret tutoramento sobrinha Natalya em a lista Divas. O clã ganhou quase todos os possíveis campeonato sancionado na WWE em várias ocasiões, e ambos Stu e Bret foram introduzido no Hall of Fame da WWE.
A Fundação Hart estreou na WWE durante os anos 1980, quando Bret e seu irmão-de-lei Jim "The Anvil" Neidhart, pai de Natália, lutou contra Davey Boy Smith e The Kid Dynamite, que também se tornaram membros da família pelo casamento. No Survivor Series de 1993, Bret e seus irmãos Owen, Keith e Bruce foram vitoriosos como uma equipe, Owen e depois derrotou Bret no evento principal da WrestleMania X. Em 1997, a Fundação Hart renasceu com Bret, Owen, Neidhart e Davey Boy , e até mesmo hospedado seu próprio pay-per-view, Canadian Stampede, amplamente considerado um dos melhores da história da WWE.
12 anos depois, a família reapareceu na WWE como The Hart Dynasty, incluindo Natália e Davey Boy, filho de David Hart Smith. E hoje, Natalya continua a representar o legado dos Hart célebre na história da WWE.

# 1 Os McMahons

O nome de McMahon tem sido sinônimo de entretenimento desportivo, mas poucos percebem que a família estava envolvida no wrestling profissional desde antes da primeira televisão foi mesmo inventada. Na década de 1920, Jess McMahon começou a promover os jogos da área da cidade de Nova Iorque durante o boom no início da indústria. Quando ele morreu, em 1954, seu filho, Vicente, assumiu o negócio e se tornou um dos promotores mais respeitadas e admiradas. Para Jess e Vince, Madison Square Garden era a sua casa, mas que base regional foi ampliado na década de 1980 quando o Sr. McMahon teve que se tornaria uma atração da WWE oriental para uma potência internacional. Não apenas maior promotor de esportes de entretenimento, mas uma das maiores estrelas do gênero, o cérebro por trás no anel WrestleMania de batalhas com "Stone Cold" Steve Austin trouxe seus recordes de audiência da empresa de televisão e bilheteria. Seus filhos acamparam-se em muito tanto como Shane McMahon e Stephanie como jogadores-chave, tanto no círculo quadrado e nos escritórios corporativos. Com o casamento de Stephanie de 2003 a Triple H, a linhagem da família ampliada para incluir não apenas os esportes de entretenimento de grandes mentes, mas uma das maiores lendas do Anel.



Postar um comentário

 
Copyright © 2013 WWE News Updateds Brasil - Traduzido Por: Templates Para Blogspot
Design by FBTemplates | BTT