sexta-feira, 25 de maio de 2012

Resultados SmackDown: Del Rio arrebatou o triunfo Triple Threat para ganhar uma chance no 'Mundo' [25/05/2012]


Eve fez um jogo Triple Threat Título Mundial N° 1 Contender's Match

Wilkes-Barre, PA - Em um evento Ameaça acelerado Triplo principal, o engenhoso Alberto Del Rio roubou o direito de contestar World Heavyweight Champion Sheamus no No Way Out. Enquanto isso, Daniel Bryan fez um ataque a terra tremer de The Big Red Monster Kane.
John Laurinaitis 'Administrador Executivo Eve abriu SmackDown, reiterando o ponto em que - depois de "cimentar a sua superioridade física" por pinagem John Cena no WWE Over The Limit - "Mr.Excitação "ainda é o Gerente Geral da Raw e Smackdown. Revelando que uma viagem de negócios internacionais da WWE ficaria com o Vice-Presidente Executivo de Relações com talento de estar no SmackDown, ela assegurou a todos que ela tinha sido deixado no comando da ação.
Enquanto informar o WWE Universo que "Big Johnny" trataria vontade Cena em SuperShow Raw de segunda à noite, a diva-em-carga anunciou que o World Heavyweight Champion Sheamus estaria dando um pedido público de desculpas no final do show para empurrar seu chefe ferido quatro dias.  
No entanto, antes de Eve poderia continuar, Del Rio, Randy Orton e Kane tudo interrompido, cada uma dando um argumento muito convincente do motivo por que deve ser o próximo Superstar para enfrentar The Great White para o seu ouro do campeonato ilustre. Em resposta, o Administrador Executivo anunciou um Triple Threat evento principal título mundial entre eles para determinar nova Sheamus 'N. º 1.

Intercontinental Champion Christian def. Hunico

Cinco dias depois de voltar de uma lesão de oito meses e reabilitação - ganhar um improviso "Poder Popular" Battle Royal no WWE No Limite e, em seguida, derrotar Cody Rhodes para se tornar o novo Campeão Intercontinental na mesma noite - Capitão Carisma retornou ao SmackDown O competidor resistente comemorou seu retorno monumental com uma vitória sobre Hunico. Eliminação de um Camacho interferir, o titular rebateu seu adversário astuto para acertar o Killswitch - antes de pular fora da corda de cima com um respingo explosivo para a vitória.
Após a partida, o ex-campeão Rhodes emergiu. Descrevendo como ele havia "restaurado" a grandeza do Título Intercontinental ao longo de seu reinado de oito meses mais, o Superstar franco declarou que agora não importa, porque cristão "não importa". Ainda o direito de uma revanche, Rhodes prometeu que irá corrigir o que aconteceu com uma simples contagem de três.

Tito O'Neil & Darren Young def. Os Usos

Antes de SmackDown, Tito O'Neil & Young e Darren Os Usos foram vistos na parte de trás, tirando sarro um do outro de tag team.
Mas, era tudo negócio no ringue uma vez que o sino tocou. Uma semana depois de cair a curto contra o WWE Tag Equipe dos Campeões R-Truth & Kofi Kingston, o combo Michael Cole referido como o futuro da divisão de tag team voltou na disputa do título em grande estilo. Depois de Tito distraído Jimmy Uso o tempo suficiente para jovem para se recuperar e pegar o inimigo na corda superior, os "milhões de dólares um" duo superou o Uso caído com sua devastadora queda cotovelo backbreaker espera-diving.


Ryback def. dois atletas ao mesmo tempo em um 2-on-1 Handicap match


Antes da sua 2-on-1 Handicap de jogo com o Ryback dominante, seus dois adversários pegou o microfone, apontando que, apesar de seu inimigo feroz havia enfrentado dois concorrentes antes, ele não enfrentou os ao mesmo tempo.
Ainda assim, em uma competição onde seus adversários teve a "vantagem" de não ter de marcar e sair, mais uma vez Ryback colocou suas vítimas para o abate, com poder absoluto, tendo-os ambos ao mesmo tempo com um duplo Chocado Shell devastador para outro triunfo impressionante."Alimente-me!"


United States Champion Santino Marella def. Ricardo Rodriguez


Quatro dias depois de se engajar em um debate sobre "a arte de introductioning" no SuperShow Raw de segunda-feira, Santino Marella quadrados com um smoking vestindo Ricardo Rodriguez em uma hilária one-on-one match-up.
Brincando com locutor Alberto Del Rio do anel pessoal do sino de abertura, o United States Champion fez o Universo WWE cair de seus assentos com o riso do início ao fim. Em seguida, momentos depois de tonturas Santino, de seu giro próprio avião lhe causou a queda através das cordas, O Garanhão Italiano desapareceu sob o anel. Como Ricardo esperou por ele para sair do outro lado, o titular ressurgiu atrás dele e colocá-lo fora de sua miséria com a Cobra.

World Heavyweight Champion Sheamus def. Jack Swagger

Sheamus oferecido a opinião de que sua empurrando John Laurinaitis na segunda-feira Raw Supershow ou era um acidente ou - se os seus opositores estão a ser acreditado - um "acidente de propósito." Em vez de pedir desculpas ao "Mr. Excitação, " World Heavyweight Champion pediu desculpas para  Laurinaitis ser um "bunda grande". Ele então passou a ridicularizar Eva, David Otunga e até mesmo Big Show.
Momentos depois, Vickie Guerrero interrompido, afirmando que Eva só lhe informou que o Celtic Warrior iria para um-em-um com Jack Swagger.
Apesar da interferência Guerrero e ataque implacável do América All-American sobre uma lesão no tornozelo que sofreu Sheamus durante a partida, a primeira do mundo nascido na Irlanda Heavyweight Champion rugiu de volta com o espírito inesgotável de um verdadeiro Guerreiro celta.Quando o Swagger perigoso fui para o Powerbomb Gut chave, o grande branco escapou - segundo antes de bater o Brogue Kick para a vitória.

Damien Sandow def. Yoshi Tatsu


Uma semana atrás, Damien Sandow se recusou a enfrentar Yoshi Tatsu, o Superstar segunda vez consecutiva que ele considerava tanto um adversário indigno e um No entanto, quando o competidor japonês "abordado [ele] verbalmente" por "ignorante". chamando-o de uma galinha, o auto-proclamado "Salvador Intelectual para as massas" passou a atacá-lo por trás.
Como resultado da briga, os dois concorrentes quadrado fora esta semana em que finalmente se estreia oficial Sandow como um SmackDown Superstar. Oferecendo uma exposição de som de seus talentos pugilistic para o benefício da "grande massa", o "Iluminado" deu uma boa surra para o seu "burro" de um adversário. Então, depois de profundamente superando-o com um neckbreaker, o Sandow educada acrescentado insulto à injúria com uma roda de carroça pós-jogo gracioso.

Big Show explicou suas ações traiçoeiras na WWE Over The Limit

Expressando a traição profunda que ele sentiu de WWE Universo, seus companheiros Superstars e até mesmo a produção WWE e equipe técnica - resultante da sua falta de apoio à sua demissão em 14 edição de maio Supershow Raw - Big Show negou que "sold out".
Citando a sua percepção de que ele está sozinho no mundo, o Maior Atleta do Mundo passou a afirmar que ele fez as escolhas que ele fez - ajudando Big Johnny na WWE Over The Limit - para ajudá-lo a colocar sua vida de volta. Revivendo a "manha" jogou sobre John Cena, o gigante disse que nunca porque as pessoas realmente se importava com ele, ele já não se preocupava com eles.
O que acontecerá quando Big Show enfrenta Cena no No Way Out?

Alberto Del Rio ganhou o jogo Triple Threat Título Mundial No. 1 Contender's

Como Kane entrou no ringue para competir contra Alberto Del Rio e Randy Orton em jogo o Triple Threat Título Mundial Contender No.1, Daniel Bryan repente surgiu do nada, desencadeando um ataque absolutamente irracional sobre o Big Red Monster. Depois de explodi-lo com uma cadeira de aço 26 vezes, WWE "Sim!" homem deixou o alvo de sua raiva monstruosa deitado na lona de dor incrível. 
Apesar do ataque incrível, ele sofreu apenas momentos antes, Demon favorito do Diabo seria optar por ainda competir contra dois de sexta à noite é melhor para o direito de enfrentar World Heavyweight Champion Sheamus no No Way Out.
Na altura da acção, Bryan voltou com a cadeira de aço. Isso distrair Kane tempo suficiente para Orton para recuperar a vantagem e bater o seu adversário mascarado com a RKO. No entanto, justamente quando parecia que o Viper ia agarrar a contagem de três, Del Rio levou para fora da equação, roubando a vitória enorme para se tornar o novo n º 1 contender para o World Heavyweight Title.
Como o Superstar mexicano comemorou no topo da rampa, Sheamus surgiu, enviando uma mensagem clara ao seu adversário aristocrática novo que ele não pode esperar para chutar a cabeça dele na vinda pay-per-view.




Postar um comentário

 
Copyright © 2013 WWE News Updateds Brasil - Traduzido Por: Templates Para Blogspot
Design by FBTemplates | BTT