terça-feira, 1 de maio de 2012

Resultados da WWE Raw SuperShow: [30/04/2012]


Ontem foi ao ar o primeiro episódio do Super Show do Raw após o WWE Extreme Rules 2012. Tivemos no Show a presença de Triple H, John Cena e Brock Lesnar que eram dúvidas para aparecer, mas estiveram presentes, confira.

• Promo: John Laurinaitis, Brock Lesnar e Triple H
- Justin Roberts anuncia este show como "WWE RAW SuperShow Starring Brock Lesnar" e chama ao ringue John Laurinaitis. Ele agradece ao publico pela possibilidade de trazer o homem que mudará a WWE, e que bateu tanto no Cena a ponto de ele nunca mais ser o mesmo. Ele chama a Brock Lesnar, que vem sob vaias. Lesnar fala que na última noite o mundo todo viu ele trazendo a dor para Cena. Enquanto ele tenta se gabar, eis que é interrompido por Triple H! Esta é a primeira aparição do The Game desde a WrestleMania. HHH fala que não vai fazer o que Lesnar quer, que seu jatinho privado não funcionará mais e o nome desse show sempre foi e sempre será Monday Night RAW. Ele fala que o contrato que Laurinaitis fez não vale nada, e então HHH rasga tal contrato. Ele diz que o WWE Universe pode até não gostar dele, pode até odiá-lo mas quer ver lutá-lo. HHH diz que para ele tanto faz se Lesnar vai ou não continuar, enquanto este encara a Johnny. HHH fala que isto é apenas entre eles dois e manda Johnny calar a boca, e pede para Brock se eles chegaram a um acordo. Ele não fala nada e simplesmente ataca a HHH, onde começam um brawl que termina em Lesnar aplicando um "Kimura" em HHH. Ele pega as steel steps e Kofi Kingston, Sheamus, R-Truth e Big Show entram para salvar HHH. Ele fala para os médicos que lesionou seu braço, enquanto Lesnar sai para os backstages.
- Após voltar do intervalo, é exibido HHH na sala com os médicos, que estão examinando seu braço provavelmente lesionado. Quem sabe uma luta entre ambos no Over the Limit?

• Promo: Eve
- Eve vai ao stages com óculos e fala que segundo as ordens de Laurinaitis, vai fazer uma Beat the Clock Challenge pelo #1 Contender ao WWE Championship em cinco lutas. Quem ganhar mais rápido é o #1 Contender.

• Luta 1: #1 Beat the Clock Challenge: The Miz derrotou Santino Marella
- Miz fez o pinfall em Marella após aplicar um "Skull Crushing Finale".
- Tempo da luta: 4:18 min.


• Luta 2: Triple Threat Match pelo WWE Divas Championship: Layla (c) derrotou Brie Bella e Nikki Bella
- Em uma luta de menos de 10 segundos, Layla acertou um "Dropkick" em uma das Bellas e fez o pinfall após aplicar um "Roll Up".
- Após a luta, as Bellas Twins continuam discutindo.


• Luta 3: #2 Beath the Clock Challenge: Chris Jericho derrotou Big Show
- Jericho derrotou Show por countout.
- Quando a contagem chegou a 9, o cronômetro zerou. Com isso, Miz leva vantagem.


• Luta 4: Brodus Clay derrotou JTG
- Clay fez o pinfall após aplicar um "What tha Funk?"

• Promo: Eve e John Laurinaitis- Eve e Johnny estão nos backstages enquanto Eve fala que Johnny é o cara que mudou a WWE em uma noite, mas infelizmente Brock não é mais o que era para ser e que ele poderá ser demitido, mas hoje irá mostrar que tipo de chefe é. Johnny se levanta e fala que o oponente de Cena será escolhido e Cena não irá gostar.


• Luta 5: #3 Beat the Clock Challenge: Randy Orton derrotou Jack Swagger
- Orton derrotou Swagger após reverter um "Ankle Lock" em um "RKO".
- Orton fez em 4:16, com 2 segundos de sobra.


• Luta 6: WWE Tag Team Championship Match: R-Truth e Kofi Kingston derrotaram The Latin Freebirds (Primo e Epico) (c)
- Kingston fez o pinfall em Primo após aplicar um "Trouble in Paradise".
- Com o resultado, Kingston e Truth são os novos WWE Tag Team Champions.
- Após o intervalo, é exibido Primo e Epico discutindo nos backstages enquanto Abraham Washington oferece seus serviços.

• Luta 7: #4 Beat the Clock Challenge: Kane vs. The Great Khali acabou em Draw
- O árbitro encerrou a luta quando o tempo foi esgotado enquanto os dois homens tentavam aplicar "Chokeslam" um no outro.
- Após a luta, Kane aplicou um "Chokeslam" em Khali.

• Luta 8: #5 Beat the Clock Challenge: Daniel Bryan derrotou Jerry Lawler
- Bryan fez Lawler desistir após aplicar um "Yes Lock".
- Bryan o fez faltando 1:55 min, com isso, é o #1 Contender ao WWE Championship! Yes, Yes, Yes!
- CM Punk entra e segura o WWE Championship enquanto Bryan grita YES!

• Promo: John Cena, Lord Tensai e John Laurinaitis
- Na volta dos intervalos, Michael Cole confirma que Brock Lesnar será demitido e o braço de HHH está quebrado.
- Eis que entra John Cena com seu braço enfaixado e pega o microfone. Ele fala que semelhante ao que aconteceu a HHH, seu braço está machucado devido ao Kimura que recebeu, e que devia estar no hospital neste momento. Porém, é interrompido por Laurinaitis que fala que está feliz por Cena, onde eles se provocam, e Cena tenta humilhar a Laurinaitis falando de várias coisas. Laurinaitis fala que mesmo sabendo que Cena não está em condições, ele precisa mostrar seu oponente. Eis que surge Lord Tensai com Sakamoto. Tensai e Sakamoto entram no ringue, cercam a ele, mas quem ataca Cena é Laurinaitis pelas costas. Então ele pega um microfone e fala que ele próprio é oponente de Cena no Over the Limit. Então, Laurinaitis ataca seu braço machucado e depois o acerta com uma cadeira. O show chega ao fim com Laurinaitis provocando a Cena no ringue.



Postar um comentário

 
Copyright © 2013 WWE News Updateds Brasil - Traduzido Por: Templates Para Blogspot
Design by FBTemplates | BTT