quinta-feira, 24 de maio de 2012

BATALHA ROYALS QUE COLOCOU A SMACKDOWN!

Depois de uma ausência de oito meses devido a lesão, Christian faria seu retorno chocante para o anel na WWE acima do limite, derrubar Cody Rhodes no palco pay-per-view de sair o novo Campeão Intercontinental.
Capitão Carisma, no entanto, só foi oferecida a chance de desafiar para que, graças título para sua grande vitória em uma improvisada "Poder Popular" Battle Royal. Não só foi uma montagem de uma vitória para um Superstar SmackDown do calibre de Christian, mas o Battle Royal se também foi apropriado - uma vez que o jogo caótico especialidade sempre foi entrelaçada com a própria SmackDown.
WWE.com lança um olhar sobre a ligação de longa data que estes explosivo free-for-alls compartilhar com a marca azul, exibindo alguns dos melees mais memoráveis ​​da história da SmackDown.

13 de janeiro de 2006: Kurt Angle é coroado Campeão Mundial

Em uma noite em que viu o ressurgimento de "Rowdy" Roddy Piper amado "Piper Pit", em 2006, o Universo WWE também foi testemunha de um triste, mas histórico final.
Sitiada World Heavyweight Champion Batista deu início ao show na Filadélfia, dizendo aos fiéis que ele sofreu uma grave lesão em uma partida contra Mark Henry e exigiria cirurgia de grande porte que deixar de lado o campeão indefinidamente. Eleger para fazer a coisa certa para o título e para a empresa, Batista disse que não tinha escolha a não ser entregar seu título. O animal emocional disse que suas despedidas, mas como deve, o tempo marchou sobre. Enquanto o campeão agora ex-votos de um dia voltar para o título, o titular nova era para ser decidido naquela mesma noite na SmackDown em uma Battle Royal.
Em uma noite cheia de surpresas, o choque maior veio quando a música Kurt Angle gritavam através do sistema de som eo Superstar Raw veio a SmackDown para competir na Battle Royal! Impacto de Angle foi imediata, eliminando JBL o momento em que ele entrou no ringue. Então, no meio da acção, Angle e Mark Henry deixou a briga para a batalha no ringue, onde Henry-prima bateu Angle através da mesa dos comentadores! Com Angle ainda deitado no meio das ruínas da mesa, ele desceu para Rey Mysterio e volta Henry dentro do ringue. Quando homem mais forte do mundo eliminou Mysterio, ele achou que tinha ganhado o título, mas Henry tinha esquecido Angle.
O herói olímpico correu de volta para o ringue e os dois foram para ele! Embora em desvantagem tamanho, ângulo pendurado duro e quando Henrique tentou jogá-lo sobre a parte superior, ângulo arrastado homem mais forte do mundo com ele e deixar a gravidade fazer o resto - os pés de Henry bateu antes de Angle, e um novo World Heavyweight Champion foi coroado!

25 de outubro de 2001: Aliança Battle Royal

Era final de 2001, e WWE foi no meio de uma invasão.
A família McMahon High Stakes "Game of Thrones" foi quase febril como A Aliança, composta por concorrentes da WCW e ECW, ameaçado Superstars da WWE pela supremacia círculo quadrado.
Quando o Campeão da WWE e líder da Aliança "Stone Cold" Steve Austin chegou à 25 de outubro de 2011, episódio da SmackDown, ele estava mais do que pronto para "levantar o inferno." Isso era porque sua facção tinha recentemente lançou quatro títulos de Superstars da WWE. Jogando todos os membros da Aliança do anel - salvar Shane e Stephanie McMahon - Austin chamou a linha proverbial na areia, exigindo que alguém passo a frente para desafiar Chris Jericho pelo seu título WCW. Para determinar quem era mais adequado para enfrentar Y2J, O cascavel do Texas ordenou Comissário William Regal para fazer um funcionário Over-the-Top Rope Batalha de jogo real entre os membros da Aliança.
Com uma mistura volátil e perigoso de lutadores da WCW e ECW no ringue, tudo ao mesmo tempo, a Aliança Battle Royal teve sua cota de momentos memoráveis, incluindo uma enorme powerbomb por Mike Awesome que enviou Tommy Dreamer sobe sobre as cordas e deixar de funcionar através de um tabela no ringue! No final, seria Booker T que emergem da vitoriosa corpo a corpo, definido para desafiar Jericho mais tarde naquela noite.

14 de outubro de 2011: 41-Man Battle Royal

Havia apenas duas perguntas sobre as mentes dos membros do Universo WWE em 14 de outubro de 2011 - em primeiro lugar, quem vai ganhar o histórico 41-Man Battle Royal e, segundo, que o anel seja capaz de realizar todos esses astros?
Com todas Superstars da WWE sob um mesmo teto, o jogo estava aberto para ambos Raw e Smackdown melhor, levando ao maior jogo como na história da WWE. Somado a tudo isso, o vencedor do combate corpo a corpo iria receber um combate pelo título contra o campeão de sua escolha naquela mesma noite!
Que visão era dentro do anel - um mar de corpos subia e descia como o anel aparentemente dobrado debaixo do peso combinado dos 41 lutadores. Como uma cena do filme Gladiador, havia combatentes em todas as direções ea multidão só não sabia para onde olhar, como não havia literalmente ação em todos os cantos.
Quando Randy Orton eliminou Jinder Mahal, The Viper pensei que ele tinha ganhado o jogo, mas The Miz, que ainda não tinha sido eliminado, subiu de volta para dentro e uma luta se seguiu entre os dois. Orton, que tinha acabado de eliminar Wade Barrett, Jack Swagger e Jinder Mahal em ultra-rápida sucessão, ainda tinha muita luta foi para o One Awesome. Com os dois homens oscilando no avental, Orton fez um RKO de parar o coração que enviou homens a cair no chão. Miz pé tocou baixo em primeiro lugar, no entanto, e Apex WWE Predator ganhou um campeonato mundial mais tarde na noite.

6 de junho de 2002: Deadman espera

O episódio de 6 de junho de 2002, da SmackDown aberto em uma cena estranha - um anel repleto de astros parado. Isso foi até a música Mr. McMahon gritavam através do sistema de som. O chefão WWE entrou com um sorriso malicioso no rosto quando ele anunciou as 20 Superstars no anel estavam ali para competir em um antiquado Over-the-Top Rope desafio.
Suportando frente e para trás na rampa, Mr. McMahon passou a explicar que o vencedor da Battle Royal enfrentaria The Undertaker como o No. 1 Contender para Campeonato O Deadman da WWE Undisputed no King of the Ring. Com os gostos de Hulk Hogan, Kurt Angle, Chris Jericho e Triple H disputam a chance de desafiar o Phenom, a Batalha 20-Man Royal foi um dos jogos de maior destaque na história da SmackDown.
Foi caos a partir do wordgo, como caos foi a ordem da noite. Kurt Angle era uma máquina, jogando corpos sobre as cordas da esquerda e da direita e, mesmo conseguindo eliminar Stongest do mundo Man Mark Henry! Hulk Hogan era o favorito sentimental, com certeza, e quando o Hulkster "Hulked Up" com apenas três Superstars outros deixados no ringue, a multidão Oklahoma não poderia deixar de me sentir nostálgico.
Depois Hogan jogou Jericho sobre as cordas, a lenda se viu cara a cara com o jogo.
Quando Triple H enfaticamente disse Hogan para trazê-lo em, Hogan respondeu na mesma moeda, e os dois concorrentes negociadas golpes no centro do anel. No meio da briga que garantiu, um varal de O Rei dos Reis levou os dois Superstars cima da corda superior, trazendo os pés para o chão do ringue, exatamente ao mesmo tempo. Os árbitros foram tão confuso como o Universo WWE naquela noite, como um funcionário declarou Hogan o vencedor e outro agraciado com o concurso para O Assassino Cerebral.

17 de fevereiro de 2012: "Wild Card" Battle Royal

Em fevereiro, a maior responsabilidade Santino Marella era para ajudar SmackDown GM Teddy Long no seu dia-a-dia deveres. Mas depois de Long anunciou um Elimination Chamber improviso "Wild Card" Battle Royal para substituir local do lesionado Randy Orton no próximo fim pay-per-, O Garanhão Italiano estava prestes a ter um monte de coisas adicionada à sua lista de coisas a fazer.
SmackDown A GM convite foi aberto a concorrentes de SmackDown, Raw e WWE NXT, mas depois os corpos tinham sobrevoado as cordas, tudo veio para baixo para Ezekiel Jackson, McIntyre Drew, David Otunga e, o improvável, Marella.
Santino - claro favorito da multidão - venceu todas as chances de que noite e eliminado tanto McIntyre e Jackson. Então, quando Santino entrou cara a cara com Otunga, O Milagre de Milão viveu até seu apelido, eliminando advogado John Laurinaitis "para ganhar uma vaga na Elimination Chamber.

29 de janeiro de 2004: Eddie sobrevive Angle

Pode ter sido uma noite fria, de neve em Washington, DC, mas foi ao rubro dentro da arena SmackDown em 29 de janeiro de 2004. Na esteira do Royal Rumble 2004, o então General Manager Paul Heyman começou SmackDown com um grande anúncio: Para o tempo primeiro na televisão da rede, a marca azul apresentaria a 15-Man Royal Rumble Match, onde o vencedor ganharia para enfrentar Brock Lesnar pelo título da WWE no No Way Out!
Quando chegou a hora para o evento principal, Kurt Angle - que durou mais de 30 minutos no Royal Rumble no domingo anterior - entrou na primeira luta! De lá, era todos os 100 quilômetros por hora até o fim, enquanto a multidão capital estava em seus pés toda a ação.
O jogo provou ser um quem é quem de Superstars, com os gostos de Bradshaw, Tajiri, Rikishi, um lesionado John Cena e um retorno Billy Gunn fazendo tudo o que podiam para ganhar uma chance no título da WWE. Quando a música de Big Show jogado, todos no anel saltou sobre Maior Atleta do Mundo de uma só vez. No entanto, sua estratégia falhou miseravelmente como o gigante dizimou o pacote, eliminando Tajiri e Bradshaw imediatamente.
Para a surpresa dos fiéis SmackDown, Eddie Guerrero, que foi levado para uma instalação médica local no início da noite, bravamente voltou a competir no Rumble, encontrando seu ritmo imediatamente no corpo a corpo.
Os três últimos concorrentes foram Angle, Rikishi e Eddie. Angle e Eddie juntou-se sobre o seu adversário gigantesco, finalmente despejar Rikishi por cima. Isso deixou apenas a dois deles para lutar, Brock Lesnar se esperava nas sombras.
Uma luta um-contra-um épico iniciado e Angle trabalhou para usar o Eddie lesionado para baixo.Eddie, que, de alguma forma encontrou a força para despejar Angle por cima das cordas com um contador de brilhante.
As emoções derramado do vencedor exausto e ferido, ea multidão SmackDown sabia que tinham acabado de testemunhar a grandeza.

14 de outubro de 2004: Campeonato dos Estados Unidos No. 1 Contender Battle Royal

Com SmackDown viajando no exterior, a marca azul levou para Manchester, Inglaterra, com uma emocionante internacional Battle Royal no cartão. Desta vez, o vencedor da 18-Man Battle Royal teria uma oportunidade United States Championship.
Desde o sino de abertura, os corpos voaram em todas as direções que os concorrentes criado confusão instantânea, com um choque de estilos que incluem um pouco de magia de hardcore dos gostos de Rob Van Dam e The Boys Dudley. Por tudo isso, Rey Mysterio provou porque ele era o Ultimate Underdog, mal escapando um número de quedas próximo.
Uma vez que a poeira baixou no que era uma cena caótica, O Mestre do 619 e Kurt Angle foram os dois finalistas para a esquerda e que se seguiu foi um clássico instantâneo. Este confronto incluiu um momento milagroso quando Rey - pego no bloqueio Angle quando empoleirado precariamente na corda superior - heroicamente se soltou.
A multidão Manchester trazia o que o jogo atingiu o seu auge e Rey pendia apenas alguns centímetros acima do piso do ringue em queda ainda mais próximo. Então, com ângulo aparentemente à beira de colocá-lo fora, Mysterio anulada e entregou um 619 a volta de Angle, despejar o campeão olímpico para o chão.

19 de agosto de 2011: Mais Forte do Mundo Battle Royal

Randy Orton voltou à SmackDown em 19 de agosto de 2011, após sua derrota SummerSlam de Christian para se tornar o novo World Heavyweight Champion. Após Orton disse a Teddy Long que ele estava pronto para começar de novo, Gerente Geral do SmackDown anunciou uma batalha 20 Man-Royal para determinar o No. 1 Contender para o título O Viper. 
Com os gostos de Sheamus, Mark Henry, The Great Khali, Ryder Zack, Cody Rhodes e Wade Barrett todos competindo por uma chance de desafiar Orton, o Battle Royal que se seguiu era rápido, furioso e cheio de momentos memoráveis.
Quando o sino tocou, todos no anel alvo Henry, sentindo que ele foi talvez a maior ameaça no ataque. Mas homem mais forte do mundo era uma força de destruição em todo o confronto, e não havia ninguém que iria ficar em seu caminho com uma chance de o título na linha.
Quando Sheamus eliminado Barrett, Henry rapidamente eliminados O guerreiro celta, escavando-o e jogando-o sobre as cordas, deixando apenas o homem mais forte do mundo e Sin Cara dentro do ringue. Sin Cara não era páreo para Henry, no entanto, eo grappler gigantesco pegou na cabeça e saltou-lhe por cima.
No final, foi Henry quem teria a oportunidade de assumir Apex WWE Predator para o World Heavyweight Championship.

03 de abril de 2005: SmackDown sobre a mais grandiosa de todos os palcos

O Showcase dos Imortais tem sua própria história rica com a Battle Royal, incluindo um que jogou jogadores da NFL de futebol na mistura na WrestleMania 2 eo Gimmick Battle Royal na WrestleMania X-Seven - venceu por WWE Hall of Famer O Iron Sheik. 
Quando WrestleMania 21 foi Hollywood, SmackDown seria oficialmente aderir a esta gloriosa tradição, os seus Superstars vestir as camisas azuis em um esforço unido contra a equipe vermelha shirted Raw.
Orgulho corria no fundo de quartos ambos os vestiários e os direitos de se gabar eram certamente na linha durante o Salão de confronto Shows.
Equipe Raw ganharia a vantagem inicial, eliminando quatro Superstars SmackDown em meros momentos. E como a ação entrou em cena, o Universo WWE começou a ver cada vez menos azul em um mar de vermelho, deixando claro que o jogo dos números certamente não jogar em favor da SmackDown.
Mas, apesar de as probabilidades, Booker T foi determinada a liderar rali da SmackDown - suportar o castigo enorme no que se tornou um assalto por representantes Raw Chris Masters e Viscera.
Exibindo fortaleza intestinal incrível, o antigo Campeão do Mundo seria heroicamente subir acima de ambos os seus adversários no final de clímax, dando SmackDown equipa uma vitória monumental sobre a mais grandiosa de todos os palcos.

20 de julho de 2007: The Great Khali é o novo campeão

Edge enfrentou incontáveis ​​momentos difíceis ao longo da sua ilustre carreira, mas em 20 de julho de 2007, a eventual WWE Hall of Famer veio a SmackDown com uma decisão difícil pela frente: O Rated-R Superstar não teria escolha a não ser entregar o World Heavyweight Championship devido a um músculo rasgado peitoral.
Por General Manager Teddy Long, melhor uma batalha 20 Man-Royal entre SmackDown iria determinar o novo campeão naquela mesma noite. Quando a poeira baixou no jogo explosivo, ele desceu para Batista, Khali e Kane - um animal, um gigante e um monstro - da esquerda para determinar um dos maiores títulos da história do círculo quadrado.
Como Batista lutou para despejar sobre as cordas Kane, Khali acabaria por aproveitar sua oportunidade de ouro. Até pesado de trás para envolver seus braços enormes em torno de seus dois adversários, o guerreiro enorme atirou-os sobre a corda de cima para sua derrota.
O pesadelo Punjabi foi o último homem de pé, e ele comemorou sua vitória com o tradutor e irmão Ranjin Singh. "Welcome to Jurassic Park", JBL disse em comentário, como um novo reinado começou e SmackDown saiu do ar.



Postar um comentário

 
Copyright © 2013 WWE News Updateds Brasil - Traduzido Por: Templates Para Blogspot
Design by FBTemplates | BTT