domingo, 29 de abril de 2012

EXTREME RULES - RESUMO



JOHN CENA vs. BROCK LESNAR (EXTREME RULES MATCH)

Em um terrível, bárbara, encontro manchado de sangue no Extreme Rules 2012, John Cena e Brock Lesnar se enfrentaram em uma Extreme Rules Match para determinar o "rosto da WWE" e sobre a paisagem do entretenimento desportivo.

WORLD HEAVYWEIGHT CHAMPION SHEAMUS (c - vencedor) vs. DANIEL BRYAN (2-OUT-OF-3 FALLS MATCH)
Depois de sua vitória recorde sobre Daniel Bryan na WrestleMania, Sheamus irá defender seu título contra Bryan em um 2-out-of-3 quedas de jogo no Extreme Rules!

WWE CHAMPIONS CM PUNK (c) vs. CHRIS JERICHO (CHICAGO STREET FIGHT)
No Extreme Rulesna frente de uma platéia lotadaque incluiu a suairmã e outros membros da família no ringueWWE Champion CM Punk finalmente teve a oportunidade de destruir o seu adversáriomais odiado uma vez por todas

RANDY ORTON (vencedor) vs. KANE 

No Extreme Rules, Randy Orton enfrentou The Big Red Monster Kane em um Falls Count Anywhere Match. Como extremo que o Viper vai pôr fim ao seu inimigo monstruoso de uma vez por todas?


INTERCONTINENTAL CHAMPION BIG SHOW vs. CODY RHODES (c - vencedor)

No Regras da WWE extremas 2012, Cody Rhodes venceu Intercontinental Champion Big Show em uma partida Tables no Allstate Arena em Chicago em 29 de abril de 2012 para ganhar o título ilustre pela segunda vez.


UNITED STATES CHAMPION SANTINO MARELLA (c - vencedor) vs. THE MIZ

Campeão dos Estados Unidos Santino Marella vai colocar seu ouro do campeonato na linha deste domingo contra The Miz em algumas regras extremas livres pré-show do evento que transmite ao vivo na WWE.com, YouTube e Facebook às 7:30 pm ET / 4:30 PT .

DIVAS CHAMPION NIKKI BELLA vs. LAYLA (c - vencedora)

Depois de estar ausente da WWE por quase um ano, Layla atordoado Nikki Bella e todo o Universo WWE com uma aparição surpresa no Extreme Rules para capturar o Campeonato Divas dentro da lotação esgotada Allstate Arena.


RAYBACK (vencedor) vs. ATLETA LOCAL

Ryback continuou ao longo de seu caminho de destruição, demolição de dois atletas locais em Extreme Rules da WWE.


BRODUS CLAY (vencedor) vs. DOLPH ZIGGLER

Brodus Clay e Dolph Ziggler teve sua rivalidade para Extreme Rules, e, apesar de sua capacidade técnica, O Show Off-caiu mais uma vez para poder O Funkasaurus '.




MAIS INFORMAÇÕES, ACESSE O BLOG MAIS TARDE!



Postar um comentário

 
Copyright © 2013 WWE News Updateds Brasil - Traduzido Por: Templates Para Blogspot
Design by FBTemplates | BTT