quinta-feira, 26 de abril de 2012

10 COMBOS FINALIZADOR QUE QUALQUER NÍVEL SUPERSTAR DA WWE


Mark Henry pode negociar sua dobra como um dos astros mais poderosos da WWE, mas mesmo homem mais forte do mundo pode sucumbir ao poder dos três.
Última sexta-feira no SmackDown, Henry encontrou-se no lado errado de um trio de terminar as manobras de seus adversários no evento principal: Kick Brogue Sheamus ', Big Show da ADM e RKO Randy Orton. Henry conseguiu torná-lo de volta para o vestiário sob seu próprio poder, mas ele deixou a sua dignidade begrudgingly atrás no ringue onde o trio rival comemorou sua vitória árdua. 
Vários competidores jogando "pilha no Finalizadores!" Pode criar uma dinâmica intransponível à custa de um adversário modesto. Às vezes, as oscilações rapidamente quanto o fez entre o Team WWE e equipe Alliance no SmackDown final antes do Survivor Series 2001. Outras vezes, ele se volta contra um concorrente como aconteceu com John Cena no No Way Out 2009. Em todos os casos, os combatentes conluio pode custar alguém mais do que apenas a sua partida.
O que vai para o mix especial de golpes eliminatórias sucessivas? WWE.com, combinando as idéias de seus próprios editores e os do Universo WWE por meio de Facebook, examina 10 trios de finalistas de assinatura que poderiam vir muito bem juntos em uma impressionante demonstração de força ... ou seja, menos que você seja o destinatário não querem destes mixologies finalizador impressionantes.

Trifecta nome: "... na cara"

Perfurador poderoso Big Show, serviu de meio maneouver no SmackDown trifecta, mas ele pode provavelmente levar uma série de greves que deixariam qualquer rival enfrentando a derrota imediata.
Maior Atleta do Mundo poderia ter uma abordagem hands-on com o seu trio, emparelhando seu ADM com Cobra de Santino Marella. Com o adversário tendo prejuízos de todas as direções, Big Show e Santino poderia então apresentar a sua grande final na forma de Mick Foley e, mais importante, o Sr. Socko. Imagine a expressão no rosto de seu inimigo sweatsock sucção-do depois!

Trifecta nome: "Annihilation Iconic"

Todo competidor que pisa em um ringue da WWE chega com um repertório concebido para enfraquecer um adversário para o ponto onde eles são vulneráveis ​​a um golpe de nocaute. As eras podem mudar e as memórias de Superstars passadas podem desaparecer, mas a receita continua a mesma.
Para demonstrar a qualidade atemporal de acabamento da estrela, tente este exemplo de "Annihilation Iconic" para o tamanho. "Stone Cold" Steve Austin leva off mostrando um pouco de atitude de seu adversário com um Stunner, enquanto John Cena segue a noção com seu Attitude Adjustment própria. O impulso de suas manobras, então, voltar o relógio como Hulk Hogan chega para lançar sua queda perna assinatura em seu inimigo sem vida.

Trifecta nome: "Show Rhodes"

Melhores combinações knockout vir por meio da química, e qual a combinação de finalistas pode produzir melhores resultados do que um ligado por laços de família?
Certamente, o patriarca da família Rhodes pode desencadear uma série de golpes que vencer os qualquer inimigo, levando a carga com o cotovelo Bionic, enquanto Golddust segue-se sobre o adversário cansado, ligando o Final Cut. Então, para torná-lo uma série de movimentos que a família inteira pode apreciar, pai e filho continuar a sustentar o seu alvo pobres nos momentos antes de Cody Rhodes finaliza-lo com o seu pontapé de Desastres assinatura.

Trifecta nome: "Dominação Divas"

Quem disse que as receitas mixology finalizador servem apenas clubes da WWE meninos? A Divas alguns podem ter problema com esse sentimento antes de tomar a sua frustração com uma série de suas próprias táticas agressivas.
Uma vez que a dominação não é um fenômeno novo Diva na WWE, selecionando as idéias do passado e do presente parece apropriado. Pontapé de Trish Stratus "pintainho assinatura vem à mente como um abridor possível, se apenas por seu efeito impressionante de bater qualquer sentido rival. Essa manobra deixaria Beth Phoenix facilmente alinhar um slam Glam dominando a deixar o adversário colocou no centro do ringue - apenas como Eva leva para os céus para conectar um Evesault para a vitória.

Trifecta nome: "Pés de Fúria"

Alguns astros podem não precisar de uma mão na criação de uma combinação de acabamento que permitisse a qualquer pessoa dar um grande passo em direção a grandeza da WWE, mas que muitas vezes pode se beneficiar de uma pequena ajuda ao tentar colocar seu melhor pé para a frente.
Basta perguntar a Cody Rhodes, que pode obter uma vantagem sobre a concorrência com seu chute de Desastres assinatura. Isso permite que Kofi Kingston para capitalizar sobre abertura Rhodes 'como o grappler Ghanian então começa a criar Trouble in Paradise. Claro, tanto Kingston e Rhodes serviria de prólogo para a fase essencial de pé esta combinação de de fúria - ou seja, quando World Heavyweight Champion Sheamus termina o receptor pobre com um pontapé Brogue Kick.

Trifecta nome: "Straight Edge Backdrop"

A combinação certa de acabamento da estrela pode certamente criar uma combinação campeonato.Então o que aconteceria se dois campeões juntaram os seus esforços com a queda de cotovelo de uma lenda da WWE?
Como sobre a configuração de movimento Randy Savage assinatura com duas manobras brutais que deixam um adversário colocado no meio do ringue? Backstabber Primo & Epico consistentemente fazer um número devastador sobre qualquer rival, mas CM Punk poderia se juntar ao trio título-digno, contribuindo um GTS de sua autoria. Então, a energia do Universo WWE constrói um crescendo como o Superstar Straight Edge convida Macho Man a chover a partir da corda superior e para o seu inimigo caído.

Trifecta nome: "Yes!-Terday Meets Today"

A maioria dos movimentos criados a partir de mixologia finalizador pode nivelar um adversário, mas uma combinação inteligente pode fazer a dor demorar um pouco mais.
WWE Hall of Famer Bret "The Hit Man" Hart pode lutar para chegar junto com Daniel Bryan, mas a excelência da execução certamente emparelhar bem com valentia lutando ultra-assertiva do vegan.Depois de chamar a X-Pac para entregar o X-Factor para suavizar o seu adversário, Hart e Bryan poderia, então, estabelecer-se com o seu respectivo Sharpshooter e "Sim!" Lock para trazer a dor a qualquer adversário.
Ou seja, se Bryan está disposto a jogar bem com os outros.

Trifecta nome: "Conseguir Misty"

John Cena freqüentemente lembra a seus adversários sobre a sua incapacidade de vê-lo no meio da batalha, mas o que se seus adversários, literalmente, não pode ver a sua próxima jogada vinda?
Esse tipo de ataque de cegueira poderia dar um quadro de concorrentes mais do que apenas o impulso momentâneo que o líder Cenation deriva de seu sarcasmo assinatura. Também soa como uma tática comprovada de WWE Hall of Famer Mr. Fuji, que freqüentemente usado sal para qualquer concorrente temporariamente cego azarado. A névoa verde do Lord Tensai também tem uma reputação de ser um elemento perigoso arsenal de estrangeiros a Gaijin, mas o que se Taijiri dobrou para baixo sobre a intromissão do Sr. Fuji, com uma névoa verde de sua autoria?

Trifecta nome: "Crush Ego"

Três Superstars poderia facilmente fazer um oponente em um canto, então por que não tomar acabar com o concorrente em desvantagem enquanto ele ainda está nas cordas?
Uma combinação especialmente embaraçosa de finalistas pode começar como As chuvas do furacão para baixo em um rival com sua assinatura Olho do Furacão. Com táticas do furacão empurrar seu adversário para o canto, que pode permitir a Rikishi para intervir e distribuir a Face Stink bastante desagradável. Como os suspiros patsy para a respiração quando cede Samoa Superstar, ele provavelmente nunca iria ver Bronco X-Pac Buster vinda - e provavelmente ver as luzes diminuem ainda uma outra combinação de acabamento proporciona um nocaute brutal.

Trifecta nome: "The 'Taker Trifecta"

WWE.com procurado para descobrir a melhor série de movimentos de finalização que qualquer nível adversário. Facebook usuário Travis D. Brown assumiu esse desafio ainda por surgir com todas as três opções que estão sendo entregues por um Superstar fenomenal.
Brown propôs um tudo-Undertaker combinação simplesmente dizendo, "Chokeslam, Tombstone, e Hell's Gate." Independentemente da forma como ele mistura e corresponde à ordem de que a combinação letal, o efeito dessa 'Taker Trifecta é um que poderia manter invicto O Deadman do streak na WrestleMania seguro para os próximos anos.



Postar um comentário

 
Copyright © 2013 WWE News Updateds Brasil - Traduzido Por: Templates Para Blogspot
Design by FBTemplates | BTT