quarta-feira, 21 de março de 2012

Resultados da WWE Raw Supershow: Ícones fazer previsões para o Hell In A Cell (19/03/2012) (ATUALIZAÇÃO)


ATUALIZAÇÃO DOS RESULTADOS


PARTE 1/9

Chris Jericho tem pessoal extra com CM Punk

Veja o vídeo AQUI


FILADÉLFIA - Você acredita que estamos menos de duas semanas longe da WrestleMania XXVIII?Como o clima esquenta, o mesmo acontece com as intensas rivalidades que culminarão em Miami em 01 de abril. Em Supershow Raw de segunda-feira, Undertaker, Triple H e Shawn Michaels se reuniram em um confronto acalorado e ofereceu as suas previsões para o "End of an Era" Hell in a Cell. Além disso, Chris Jericho cruzou a linha em território pessoal novamente com CM Punk, The Rock e um elevou John Cena em seu último encontro de fogo.
Chris Jericho fez uma afirmação chocante sobre a irmã de CM Punk
WWE Champion CM Punk abriu o show com raiva e chamou a Jericó para trazer à tona questões de seu pai álcool. Dizendo Jericho cruzou a linha, o Straight Edge Superstar passou a indicar a gravidade do alcoolismo e por que Jericho é realmente o "patético" para a tomada de luz de uma condição grave.
Jericho não atendeu mensagem Punk, no entanto, como ele apareceu no Titantron assim como ele fez na semana passada - desta vez fazendo uma alegação impressionante que a irmã Punk teve problemas de abuso de substâncias. Punk imediatamente disse a Jericho que se cale, o chamou de mentiroso e prometeu derrotar as mentiras dele na WrestleMania.
------------------~~--------------~~---------------------------~~------
PARTE 2/9

Kane surpreendentemente fez um rápido trabalho de Big Show, cortesia de distração Cody Rhodes no ringue. Maior Atleta do Mundo sentiu a dor de chokeslam de Kane, mas a humilhação pós-jogo foi o que realmente fez ferver Big Show temperamento. 
Depois de dar um pontapé Big Show Desastres brutal, Rhodes algemaram às cordas e desencadeou uma onda de socos enquanto estiver usando luvas de boxe, tornando-luz de quando Floyd Mayweather nocauteou Big Show na Wrestlemania XXIV. Maior Atleta do Mundo foi claramente furioso após o beatdown insultuoso do Campeão Intercontinental.
----------------------------~~------------------~~--------------------~~
PARTE 3/9

David Otunga def. Campeão dos Estados Unidos Santino Marella num combate sem o título


Ostentando um airbrushed-on six-pack, Santino Marella saiu com um punhado de confiança - e o humor para corresponder - contra David Otunga. Mas, infelizmente para o Campeão dos EUA, isso só desde Otunga a motivação para tirar uma virada nesse jogo não-título. 
Após a competição, Provisório Raw General Manager John Laurinaitis ridicularizado Santino fazendo a dança do trombone. SmackDown General Manager Teddy Long não iria ficar de braços cruzados e assistir a ele zombar do Campeão dos EUA, porém, e bateu Laurinaitis em toda a face, em seguida, preso um movimento com Santino no caminho de entrada como Laurinaitis ficou vapor.
Vignette provocações 'Senhor Tensai "foi ao ar
A provocação promo um indivíduo misterioso conhecido como Senhor Tensai foi mostrado, deixando o Universo WWE zumbindo sobre quem é este desconhecido - e aparentemente perigoso - o homem poderia ser.
------------------~~-------------------------------~~--------------------------
PARTE 4/9

The Rock levou tiros em John Cena na frente da histórica estátua de "Rocky"

Inspirado no rosto de Rocky Balboa elevando-se acima dele, The Rock, fez um discurso comovente sobre como ele vai conquistar John Cena na WrestleMania XXVIII. Enquanto corria através de alguns de seus momentos mais memoráveis ​​da sua carreira na WWE, o homem mais eletrizante em todo o entretenimento atravessou o Universo WWE como ele planeja derrubar o líder do Cenation em Miami em 01 de abril.
---------------~~---------------~~--------------------~~---------------~~---

PARTE 5/9

World Heavyweight Champion Daniel Bryan def. Zack Ryder em uma partida não-título


Mostrando mais uma vez que ele pode proteger o bloqueio LeBell a partir do nada, Daniel Bryan inverteu a Ryder em bruto para a punição de acabamento e fez Long Island Iced-Z bater para fora. O World Heavyweight Champion foi recompensado com um beijo na bochecha de seu aperto principal, AJ, após a partida.
Flo Rida para se apresentar no WrestleMania XXVIII
Flo Rida, cujas canções de sucesso Wild Ones e Sentimento Bom são temas oficiais para o Show of Shows, vai se apresentar no XXVIII WresteMania em Miami.
--------------~~--------------------~~----------------------------------~~---
PARTE 6/9

John Cena def. Mark Henry, The Rock agredido Henry

Mark Henry não mostrou misericórdia contra John Cena, demolindo o líder do Cenation dentro e fora do ringue. Cena, no entanto, não ser subjugado, mesmo enquanto ele lutava homem mais forte do mundo, poucas horas depois de ser envolvido em um acidente de carro segunda-feira anterior.Cena expulsou da tentativa de PIN após Strongest bater um Mundial e recuperou para derrotar Henry com um Attitude Adjustment monstro.
Após a partida, a rivalidade entre Cena e The Rock continuou como o grande saiu para expor Henry com um Rock Bottom. Os dois rivais envolvidos em uma staredown piercing antes Cena virou o olho para o logotipo da XXVIII WrestleMania pendurado acima da Wells Fargo Center.
-------------~~---------------~~---------------------~~---------------~~----
PARTE 7/9

Sheamus def. The Miz

Miz fez muito de falar antes de sua partida contra Sheamus, como The One Awesome disse à multidão Filadélfia, que é uma farsa, ele não terá um combate na Wrestlemania. The Miz disse que iria provar a John Laurinaitis por que ele merece ter um lugar na equipa Johnny em Miami.
Sheamus provou The Miz estava cheio de ar quente, porém, quando The Great White precisou de apenas alguns minutos para entregar o Superstar cambaleando outra perda na sequência de um pontapé Brogue vicioso.
Randy Orton chamou Kane no centro do anel
Randy Orton deixou claro que ele não se preocupa com Kane "crise de identidade". Orton disse que, enquanto Kane poderia ter um problema chegar a termos com quem ele realmente é, o Viper não tem tal dilema piscar seu lado perigoso em cada oportunidade.
--------------------~~-------------------------~~-------------------~~-------
PARTE 8/9

Dolph Ziggler e Jack Swagger def. R-Truth e Kofi Kingston

Horas depois de ser nomeado como membros da Equipe de Johnny, Dolph Ziggler e Jack Swagger não fez nada para fazer John Laurinaitis questionar sua decisão mais importante. Ziggler e Swagger isolado Kingston no canto e pummeled-lo com duplo equipe manobras. R-Truth saiu melhor no ringue, mas algum tipo de assistência crafty de Vickie Guerrero ajudou a garantir uma vitória para Ziggler e Swagger.
Após a partida, Aksana empurrou Guerrero para o chão, mandando o gerente tempestuoso numa raiva como os dois tiveram que ser separados por Superstars de ambos os lados.
----------------~~---------------~~---------------------------------~~-------
PARTE 9/9

The Undertaker, Triple H e Shawn Michaels encontrou no ringue para um confronto acalorado

Shawn Michaels disse que mesmo que ele é o árbitro convidado especial, ele é a verdadeira estrela todo mundo está falando que se dirigem para o "End of an Era" Hell in a Celular na WrestleMania.Enquanto HBK recusou-se a oferecer uma previsão para o jogo, ele fez uma promessa que ele vai mais uma vez roubar o show.
Undertaker saiu próxima e aconselhou HBK ficar quieto antes de Triple H juntou-se à discussão acalorada. The Game disse que sabe exatamente o que é preciso para terminar a carreira do Undertaker dentro Hell in a Cell. O Deadman questionou se, Triple H está disposto a colocar toda a sua vida na linha para fazer o trabalho.
Como sua cara-off atingiu um ponto de ebulição, uma separação final disparou de Undertaker foi o que tocou o mais alto:
"Lembra quando eu disse Shawn era melhor do que você? ... Ele é."


TAGS:
Undertaker, Triple H, Shawn Michaels, CMPunk, Chris Jericho




Postar um comentário

 
Copyright © 2013 WWE News Updateds Brasil - Traduzido Por: Templates Para Blogspot
Design by FBTemplates | BTT