sábado, 17 de março de 2012

Celtic orgulho: Por Sheamus é um verdadeiro filho da Irlanda (Parte 5/6)


Os olhos irlandeses estão sorrindo sobre o Universo WWE e além

Embora ele possa ser conhecido por seu temperamento no ringue flare-ups, a caridade irlandês Sheamus "e de boa natureza para seu companheiro brilha através de The White Grande devoção incansável para" ser uma estrela , "uma aliança anti-bullying co-fundada por A Coalizão Criativa e WWE. Sheamus é um grande defensor da iniciativa, e ele é muitas vezes um convidado especial em escolas e eventos em todo o mundo, onde ele faz a sua parte para pôr fim ao assédio moral em todos os níveis.
Se ele está falando com as crianças em todo o Universo WWE sobre os perigos do bullying, ou levantar-se para aqueles que não podem ser capazes de se defender, Sheamus já provou a sua natureza caridosa.
E, às vezes, como Sheamus descobriu em um episódio especial de Halloween da Raw, até mesmo o grande White próprios membros da família precisam de uma mãozinha do Superstar ruiva.
Quando o Muppets invadidos Raw, em outubro de 2011, Sheamus teve a chance de recuperar o atraso com Beaker, que divide mais do que apenas fogo Sheamus 'bloqueios vermelhos - os dois são, aparentemente, os primos. E quando o grande branco viu que seu primo estava sendo empurrado por Christian, Sheamus estava ali para defender a taça.
CM Punk pode oficialmente ser "A voz dos sem voz", mas naquele momento Sheamus literalmente encarna o apelido.



Postar um comentário

 
Copyright © 2013 WWE News Updateds Brasil - Traduzido Por: Templates Para Blogspot
Design by FBTemplates | BTT