sábado, 17 de março de 2012

Celtic orgulho: Por Sheamus é um verdadeiro filho da Irlanda (Parte 2/6)


Que a sorte do irlandês envolver você ... através de uma tabela

Sheamus sucesso sempre incluiu um pouco forte de sorte. Vindo de uma corrida dominante na ECW, o seu aparecimento no Raw em 2009 foi uma exceção. Uma vez lá, The Great White não perdeu tempo em perseguir maior peixe cru, John Cena , e uma rivalidade aquecida rapidamente se seguiu. A colisão colossal entre o campeão da WWE Cena e rapidamente ascendente Superstar Sheamus atingiu seu ápice sob a forma de um jogo de tabelas na WWE TLC 2009.
E, enquanto ele era o desafiante up-and-coming que saiu de San Antonio, Texas, como a primeira irlandês nascido WWE Champion, pode-se argumentar que o grande branco foi mais sorte do que lendário naquela noite.
Depois de uma batalha de volta-e-vem brutal, Sheamus encontrou-se em uma posição invejável na corda superior. Cena teve o seu adversário preparado para o que seria certamente um superplex monstruoso em uma tabela criada no anel inferior, terminando assim o combate e garantir a retenção de Cena do título.
Mas isso não era para ser.
Em vez disso, era Cena, precariamente tentando arremessar Sheamus das cordas, que acabaria por deixar cair a sua derrota. Talvez fosse porque oponente Cena tinha golpeado o campeão durante a luta e ele estava exausto demais para capitalizar o momento. Ou talvez simplesmente Cena perdeu o pé na hora errada. Não importa o motivo, ficou claro que a sorte do irlandês tocou verdade.
Menos de seis meses após sua estréia WWE, Sheamus chocou o Universo WWE, alegando o WWE Championship, sinalizando uma mudança da guarda e provar um direito velho ditado.



Postar um comentário

 
Copyright © 2013 WWE News Updateds Brasil - Traduzido Por: Templates Para Blogspot
Design by FBTemplates | BTT