segunda-feira, 26 de março de 2012

Booker T relembra a final WCW Nitro


26 de março de 2001 é um dia que ainda permanece fresco na mente de quem participou e testemunhou a edição final do WCW Monday Nitro. Durante o auge da "Guerra das Monday Night" entre WCW e da WWE , ninguém poderia ter previsto que o último episódio do programa da organização com sede em Atlanta emblemática seria simulcast com Monday Night Raw.
Nessa noite histórica, WCW United States Champion Booker T lutou WCW Campeão Mundial Scott Steiner com ambos os títulos na linha. O comentador lembra ainda que SmackDown noite de primavera em Panama City, Flórida, e até hoje encontra toda a experiência surreal.
"A única coisa que mais me lembro sobre o que a noite é como todos antsy no vestiário era", disse Booker T WWE.com. "Todo mundo estava em alfinetes e agulhas, apenas querendo saber o que ia acontecer a seguir."
O ambiente entre os concorrentes da WCW foi emocional. Os dois veteranos da organização, bem como estrelas jovens não estavam imunes à incerteza.
"Na verdade, eu vi lágrimas nos olhos de um monte de caras, um monte de perguntas em torno do que era o próximo na vida, especialmente na medida em que carreiras vão", Booker lembrou. "Foi muito confuso, definitivamente, uma noite eu vou lembrar para o resto da minha vida."
Segundo a maioria dos relatos dos eventos que ocorreram nos dias que antecederam o episódio final da Nitro, havia rumores que circulam sobre o futuro da promoção e ninguém sabia ao certo que a WWE tinha adquirido o seu rival de longa data. Mas assim que Shane McMahon apareceu nos bastidores, os rumores parou e os fatos se tornaram conhecidos, permitindo que a realidade da situação ter precedência.
"Shane foi bem recebido na minha perspectiva. Todo mundo ainda estava nervoso sobre o seu futuro, no entanto. Afinal, todos nós sabíamos que ele era o filho de Mr. McMahon! "O 5-vez WCW Champion brincou.
Enquanto os rivais de longa data Sting e Ric Flair competiram no último jogo da noite, Booker T foi presenteado com uma oportunidade única - a chance de fechar Nitro como campeão WCW. Na época, ele já era um campeão quatro vezes e os Estados Unidos Champion Estados, mas seu jogo contra o concorrente WCW de longa data e Champion WCW Scott Steiner lhe daria uma distinção que nem o Sting ou Flair teria.
"Para ir para o jogo com o título, os Estados Unidos e sair como nos EUA e no Mundo WCW Champion, para mim, que era enorme", disse Booker WWE.com.
Pensando nesse momento o levou a recordar a longa viagem até que ponto na sua carreira WCW.
"Quando comecei minha carreira de volta no início de 1990, eu trabalhei minha maneira do fundo", disse o veterano anel. "Eu não tinha vínculos com desportos de entretenimento, eu não era de segunda geração ou nada, então para mim trabalhar o meu caminho para cima e fechar a empresa, como um campeão dual é uma pena real na tampa para mim."
Ainda assim, enquanto alguns concorrentes WCW eram incertos do futuro, Booker T sabia que ele estava indo para a WWE como uma parte fundamental da invasão WCW / ECW iminente.
"Eu poderia ter ficado sob contrato com a WCW e não competiu como alguns outros caras fizeram.Mas eu pensei que eu era talentosa e capaz o suficiente, então eu rolei os dados indo para a WWE, "ele revelou.
Claro, a rivalidade primeiro Booker T na WWE foi memorável, colocando-o em desacordo com "Stone Cold" Steve Austin. O ex-WCW Champion também vai se tornar Campeão Mundial de Pesos-Pesados, e mesmo agora, por vezes, deixa a anunciar tabela para rendas até as botas e passo dentro do círculo quadrado. No entanto, Booker sempre se lembra de seu tempo e do sucesso na World Championship Wrestling.
"Meu tempo na WCW era como o verão da minha vida, quando chegou ao fim, eu tive que passar para a queda, onde estou agora", disse Booker WWE.com. "Eu tenho um monte de ótimas lembranças da WCW, muita admiração para os concorrentes da WCW com quem trabalhei, e eu aprendi muito no meu tempo lá. Tudo o que posso fazer é olhar para trás e pensar: 'Tem sido um inferno de um passeio. "




Postar um comentário

 
Copyright © 2013 WWE News Updateds Brasil - Traduzido Por: Templates Para Blogspot
Design by FBTemplates | BTT