terça-feira, 27 de março de 2012

2012 WWE Hall of Fame indutores


PARTE 1/3
Todos os anos, uma infinidade de astros lendários, Hollywood celebridades e esportes de entretenimento ícones descem sobre a WWE Hall of Fame cerimônia para honrar a nova classe de homenageados. De homenagem Wade Boggs "ao seu amigo Mr. Perfect em 2007 para Doink off-the-wall indução de George" The Animal ", o Palhaço de Steele em 95, a apresentação de um indutor de sempre define o tom para o WWE Hall of Famer aceitação.
Então, quem vai induzir a classe de 2012? Leia mais para descobrir, e então confira WWE: Hall of Fame 2012 - A música no iTunes .
Christian dar posse a Edge
Uma das tag teams mais condecorados da história da WWE serão reunidos no WWE Hall of Fame 2012, quando Christian chega cerimônia em Miami para homenagear o seu amigo ao longo da vida, Edge.
Formando uma amizade na escola média ao longo de um amor compartilhado da WWE, os futuros campeões mundiais de Tag Team participaram na WrestleMania VI SkyDome Toronto juntos. Mais de uma década depois, a dupla roubou o show no WrestleMania X-Seven, onde ganhou os títulos de tag em uma partida emocionante TLC. A equipe capturou os campeonatos um total de sete vezes antes de passar para carreiras individuais surpreendentes. 
Com o tempo, os dois astros tiveram a sua "quota" de diferenças, mas Edge e Christian sempre voltaram a ser melhores amigos. E assim como eles ficaram lado a lado na WrestleMania do ano passado, eles vão ficar lado a lado no palco do Arena American Airlines. . . para o benefício daqueles fotografia com flash.
Alberto Del Rio vai empossar Mil Mascaras.
Alberto Del Rio para empossar Mil Mascaras
Por uma noite apenas, Alberto Del Rio não será o centro das atenções.
Em 31 de março, o aristocrata mexicana irá fazer uma pausa momentânea de elogiar a si mesmo para louvar o seu tio, Mil Mascaras, o lutador lendário mascarado e um inductee no 2012 WWE Hall of Fame.
Uma estrela internacional desde 1960, Mascaras "popularizou as máscaras exóticas e de alto vôo manobras de Lucha Libre mexicana em todo o mundo. Blazing uma fuga de Tokyo Dome no Japão para Nova York Madison Praça Jardim , O Homem das Mil Máscaras tornou possível para os concorrentes como Rey Mysterio e Cara Sin para fazer um impacto em uma escala global. Quem sabe se Del Rio teria se tornado o primeiro mexicano nascido na WWE Champion, se não fosse para as contribuições de seu tio?
Crescendo a idolatrar a sua relação misteriosa, o Superstar privilegiada de expressar a admiração infantil mesmo quando ele induz Mil Mascaras. O Universo WWE pode esperar para ver um lado de Del Rio não visto antes.
PARTE 2/3

Dusty Rhodes vai empossar Os Quatro Cavaleiros no Hall of Fame da WWE.
Dusty Rhodes para induzir Os Quatro Cavaleiros
Provavelmente o maior facção na história do entretenimento desportivo, Os Quatro Cavaleiros e seu gerente, JJ Dillon, será introduzido no Hall of Fame da WWE por um de seus rivais mais célebres e Dusty Rhodes.
A partir do momento Os Cavaleiros foram formados, o sonho americano estava em desacordo com eles. Através de inúmeros jogos brutais e entrevistas tensas, a concorrente da classe trabalhadora nas ruas violentas de Florida eo agressivo, a facção de primeira classe em guerra. Em um ponto durante a sua rivalidade, os Cavaleiros tortuosos foram tão longe como quebrar o braço de Rodes no estacionamento de um posto de gasolina.
Ainda assim, apesar de seus anos de diferença, Dusty Rhodes vai prestar homenagem a Ric Flair, Arn Anderson, Barry Windham, Tully Blanchard e JJ Dillon quando montam no Hall of Fame da WWE.
DX para induzir Mike Tyson em WWE Hall of Fame
Triple H e Shawn Michaels dar posse a Mike Tyson
É evidente que, Shawn Michaels tem obtido ao longo dos acontecimentos de WrestleMania XIV.
Naquela noite, em Boston, The Showstopper pensou Mike Tyson estava do seu lado vai em sua defesa do título da WWE contra "Stone Cold" Steve Austin. Em vez disso, "Iron" Mike acabou contando o 1-2-3 quando Austin batida Michaels, então kayoed HBK quando o lendário Superstar tem lippy. 
Os homens colocam suas diferenças de lado anos depois, quando eles se uniram com Triple H para derrubar Chris Jericho na Raw. Eles vão estar no mesmo lado novamente às vésperas da WrestleMania XVIII, quando D-Generation X envia Mike Tyson no Hall of Fame da WWE.

PARTE 3/3

JBL dar posse a Ron Simmons em WWE Hall of Fame.
JBL dar posse a Ron Simmons
No sábado, 31 de março de Ron Simmons vai tomar o seu lugar de direito em WWE Hall of Fame.Apresentando Simmons para indução naquela noite será seu parceiro de longa data tag equipa, John Bradshaw Layfield.
JBL juntou forças com Simmons (então conhecida como Faarooq) em 1998, como capangas pessoais do Undertaker, os Assistentes. As potências correu por cima de WWE fileiras de tag team, usando a força pura e força bruta para steamroll sobre a concorrência.
Mais tarde, JBL e Faarooq abandonou o Deadman, a fim de apreciar as coisas simples da vida - dinheiro, cerveja e luta. Com pouco mais de uma mesa de poker e uma porta, A Agência de Proteção Acólitos - mais comumente reconhecido pelo universo WWE como a APA - oferecia segurança para Superstars que dele necessitam (e teve o dinheiro). 
Agora, JBL irá apresentar o seu parceiro e amigo de consagração entre os esportes de entretenimento de maior no WWE 2012 Hall of Fame cerimônia. (E temos certeza que ele vai dizer ao Universo WWE na presença de uma ou duas histórias que terão Simmons balançando a cabeça e proferir: "Droga!")
Os Usos vai empossar Yokozuna
Os Usos de dar posse a Yokozuna
Os membros da família de wrestling Anoa'i andares, incluindo Rikishi e Os samoanos selvagens, será em Miami, quando Os Usos postumamente induzir Yokozuna para o WWE Hall of Fame na noite anterior WrestleMania XXVIII.
Talvez a linhagem mais impressionante de todos os esportes de entretenimento, a linhagem da família Anoa'i começa com WWE Hall of Famer "High Chief" Peter Maivia e inclui esses pesos pesados ​​como Dwayne "The Rock" Johnson, Umaga e The Kid Tonga. Ainda assim, não Anoa'i era tão poderoso quanto o Yokozuna. 
Um ex-campeão da WWE, o Superstar poderoso realizado em orgulhosa tradição de sua família e abriu caminho para os futuros concorrentes como Rikishi e seus filhos, Jimmy e Jey Uso. Os três homens vão dividir o palco para homenagear a sua caída OSU (Samoan para "irmão") com a esposa de Yokozuna e os filhos também no atendimento. Esperar um grande show de louvor em um grande homem.





Postar um comentário

 
Copyright © 2013 WWE News Updateds Brasil - Traduzido Por: Templates Para Blogspot
Design by FBTemplates | BTT