sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Eve - Palestras sobre beijar Cena


Twitter pode ser apenas 140 caracteres, mas Tweet Eve, um após Raw falou mais que mil palavras.
@EveMarieTorres : Eu sou apenas humano.
E esse sentimento é exatamente o que o ex-Divas Champion queria enfatizar a WWE.com em sua entrevista o primeiro telefone depois de quebrar o coração Zack Ryder sobre Supershow Raw e enviar o Universo WWE em um  #PoorZack emoção.
"Havia um monte de cabeças de agitação perto do vestiário", disse Eva WWE.com. "Depois do que aconteceu, eu abaixei para fora da arena de imediato."
Caso você tenha perdido o mais "Notebook" de "Superman" momento, o Kane diabólico havia seqüestrado Eve e colocá-la em uma ambulância, enquanto John Cena, falar com Josh Mathews ouviu os gritos do ex-Divas Champion por ajuda. Como O Monstro Big Red e Cena lutou, Eve estava trancada na parte de trás da ambulância, Kane começou a dirigir para longe da arena. Com raciocínio rápido, Eve saltou da ambulância em movimento e para a direita nos braços do líder da Cenation. E o que estava esperando? O beijo visto e ouvido por todo o Universo WWE, especialmente por uma cadeira de rodas, Zack Ryder. Noite Long Island Iced-Z só pioraram, como The Big Red Machine empurrado Ryder fora da rampa de entrada em sua cadeira de rodas para o cimento abaixo.
"Eu nunca quis que nada de ruim acontecer com Zack," Eve explicou. "Como isso acabou não é como eu pretendia agi no momento -. Todos nós cometemos erros. Eu não posso realmente dizer que sinto muito, mas não é melhor ser honesto do que levar em Zack.?"
Em teoria, o ponto de Eva faz sentido. A honestidade é sempre melhor no longo prazo certo,? Mas não de acordo com o Pacote de Zack no Twitter. E, como você já deve ter adivinhado, alguns não são adequados para publicação no WWE.com.
@Mikarito8 @EveMarieTorres tão mau para Zack: (
@Hussain_hashir @EveMarieTorres você deixar Zack Ryder para baixo
@Darren0411 Eu me pergunto o que doeu mais quebrar de volta @EveMarieTorres @ZackRyder de quebrar seu coração ou @JohnCena quebrar sua confiança
"Tem sido um ajuste duro para mim, lendo meu timeline do Twitter," Eve admitiu. "Mas, as pessoas precisam perceber que há mais de um lado para as pessoas que eu sempre tento colocar meu melhor pé para a frente, tanto dentro como fora do ringue Mas eu tenho emoções, e isso vale para qualquer um -... Às vezes as emoções apenas assumir"




Postar um comentário

 
Copyright © 2013 WWE News Updateds Brasil - Traduzido Por: Templates Para Blogspot
Design by FBTemplates | BTT