sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Confronto - Campeão SuperSmackDown Live vs Campeão termina em polêmica


ROCKFORD, IL  - Em um campeão de montanha-russa vs jogo entre campeão WWE Champion CM Punk e World Heavyweight Champion Daniel Bryan, o envolvimento de dois gerentes gerais da WWE virou evento principal SuperSmackDown de cabeça para baixo.
A partida entre CM Punk WWE Champion e World Heavyweight Champion Daniel Bryan terminou em um Pino Duplo 
quando o envolvimento Sheamus 'no evento principal entre CM Punk e Bryan Daniel fez com que o Campeão Mundial de Pesos Pesados ​​a perder, Provisório Raw GM John Laurinaitis veio para o ringue e reiniciou o jogo!
Momentos depois, quando Bryan usou as cordas para vencer, SmackDown GM Theodore Long começou de novo!
Em seguida, com ambos os gestores determinados gerais no ringue, o jogo explosivo terminou com ambos os Superstars fixando um ao outro, ao mesmo tempo.
Como resultado, SuperSmackDown saiu do ar em controvérsia absoluto, com a mão Laurinaitis realização de Bryan no ar e exploração Teddy Punk.
David Otunga def. Ezekiel Jackson 
Depois de perder para David Otunga em Supershow Raw, Ezekiel Jackson exigiu uma revanche em SuperSmackDown LIVE. Mas, depois de A Personificação da Dominação não conseguiu terminar as coisas com o Rack Tortura, Otunga virou as marés, lançando o seu adversário para a lona para seu segundo triunfo em 24 horas.  
Mark Henry def. Big Show pelo conde fora
Intercontinental Champion Cody Rhodes interrompido embate Big Show com Mark Henry para mostrar um vídeo de Maior Atleta do Mundo de perder para um lutador de sumô na Wrestlemania 21. Embora a gigante atingiu a ADM no homem mais forte do mundo, ele ficou tão envergonhado com exibição de Rodes que ele perseguiu longe do anel, permitindo que o Henry fora frio para pegar a vitória por count-out.
O Great Khali def. Drew McIntyre Grande Khali fez rápido, mas brutal, trabalhar fora de The Chosen One, acertando McIntyre com o mergulho Punjabi devastador para a contagem de três. 
Campeão dos Estados Unidos Jack Swagger & Dolph Ziggler def. Kofi Kingston & R-Truth 
Em uma partida de redemoinho, os gritos que ecoam de Vickie Guerrero fora do ringue desde comoção suficiente para Dolph Ziggler para bater o Zig Zag em Kofi Kingston para a grande vitória tag team.
SmackDown, Theodore Long introduzido Provisório Raw GM John Laurinaitis ao seu escritório "especial"
Sheamus def. The Miz
The Miz surgiu no início do SuperSmackDown LIVE, felicitando o seu one-time Rookie NXT World Heavyweight Champion Daniel Bryan, principal-eventing para o próximo Wrestlemania. Mas, Sheamus logo interrompido para colocar um ponto final à sua festa de amigos. Depois de Bryan bateu o grande branco e saiu do ringue, Miz aproveitou a oportunidade para atacar o guerreiro celta de trás. Por seu trabalho, Sheamus expulsou do anel. 
Como resultado de sua altercação, SmackDown, Theodore Long fez uma correspondência entre Sheamus e Miz. Depois de um duelo tremendo, o n º 1 contender para o World Heavyweight Championship arremessou sua presa para a tela para a contagem de três.




Postar um comentário

 
Copyright © 2013 WWE News Updateds Brasil - Traduzido Por: Templates Para Blogspot
Design by FBTemplates | BTT